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Season 68, Race 6: Istanbul GP(Turkey)

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Season 68, Race 6: Istanbul GP(Turkey) Empty Season 68, Race 6: Istanbul GP(Turkey)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Qui Jan 10, 2019 11:25 pm

S68R06 - Istanbul, correndo na Amateur - 85

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 9, Pista Livre: 30, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
483 | 469 | 636 | 715 | 439 | 739

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=116 lts, Fim=2 lts, Consumo da corrida=228,2 lts, Eficiencia=1,36 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-29 | No more fuel was left | HARD: | 25% (154,69Km, 169,12Km, 206,25Km) | 31,83°C | 14,14% | 1,8l (1,35Km/l) | 116 lts | 25,042s
30-58 | Race end | HARD: | 26% (154,69Km, 171,41Km, 209,04Km) | 30,14°C | 12,34% | 2,0l (1,36Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
68 | 84 | 69

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 22% | 40% | 18%
Engine 4 | 0% | 21% | 21%
Front Wing 6 | 25% | 37% | 12%
Rear Wing 6 | 30% | 43% | 13%
Underbody 6 | 25% | 38% | 13%
Sidepods 6 | 0% | 14% | 14%
Cooling 6 | 10% | 28% | 18%
Gearbox 3 | 38% | 54% | 16%
Brakes 5 | 62% | 91% | 29%
Suspension 6 | 29% | 42% | 13%
Electronics 4 | 69% | 81% | 12%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 12,0 | 11,0 | 10,0

Piloto:
Nome : Tommy Lyons
Total : 122
Concentração : 142
Talento : 220
Agressividade : 0
Experiência : 102
Conhec. Técnico : 74
Resistência : 93
Carisma : 173
Motivação : 38
Reputação : 0
Peso : 66
Idade : 24 -24 = 0
Zona de satisfação : 102
Pistas Favoritas : Spa, Laguna Seca, Istanbul

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 32 (MLT=37)

Experiência : 17
Motivação : 2
Habilidade Técnica : 24
Tolerância à Pressão : 37
Concentração : 37
Eficiência : 37

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 34
Centro de Concepção de P&D : 34
Oficina de Engenharia : 34
Laboratório Químico : 40
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 14 | HARD | SUNNY | 30C | 16% | 64% | 100% | -
1 | 1:40:338 | 12 | HARD | SUNNY | 30C | 16% | 62% | 97% | -
2 | 1:34:060 | 13 | HARD | SUNNY | 30C | 16% | 60% | 95% | -
3 | 1:34:485 | 13 | HARD | SUNNY | 30C | 16% | 58% | 92% | -
4 | 1:34:281 | 13 | HARD | SUNNY | 30C | 16% | 56% | 90% | -
5 | 1:34:239 | 14 | HARD | SUNNY | 30C | 15% | 54% | 87% | -
6 | 1:33:604 | 14 | HARD | SUNNY | 30C | 14% | 51% | 84% | -
7 | 1:33:971 | 15 | HARD | SUNNY | 30C | 14% | 49% | 82% | -
8 | 1:33:141 | 15 | HARD | SUNNY | 31C | 14% | 47% | 79% | -
9 | 1:33:729 | 15 | HARD | SUNNY | 32C | 14% | 45% | 77% | -
10 | 1:33:225 | 15 | HARD | SUNNY | 33C | 14% | 43% | 74% | -
11 | 1:32:782 | 15 | HARD | SUNNY | 34C | 14% | 40% | 72% | -
12 | 1:33:078 | 14 | HARD | SUNNY | 34C | 14% | 38% | 69% | -
13 | 1:32:503 | 14 | HARD | SUNNY | 34C | 14% | 36% | 66% | -
14 | 1:32:419 | 14 | HARD | SUNNY | 33C | 14% | 34% | 64% | -
15 | 1:32:997 | 14 | HARD | SUNNY | 32C | 14% | 32% | 61% | -
16 | 1:33:361 | 15 | HARD | SUNNY | 32C | 14% | 29% | 59% | -
17 | 1:32:883 | 15 | HARD | SUNNY | 32C | 14% | 27% | 56% | -
18 | 1:32:731 | 16 | HARD | SUNNY | 32C | 14% | 25% | 53% | -
19 | 1:31:893 | 15 | HARD | SUNNY | 32C | 14% | 23% | 51% | -
20 | 1:32:297 | 8 | HARD | SUNNY | 32C | 14% | 21% | 48% | -
21 | 1:32:771 | 6 | HARD | SUNNY | 32C | 14% | 19% | 46% | -
22 | 1:32:583 | 5 | HARD | SUNNY | 32C | 14% | 16% | 43% | -
23 | 1:32:818 | 4 | HARD | SUNNY | 32C | 14% | 14% | 41% | -
24 | 1:31:731 | 4 | HARD | SUNNY | 32C | 14% | 12% | 38% | -
25 | 1:32:033 | 4 | HARD | SUNNY | 32C | 13% | 10% | 35% | -
26 | 1:31:898 | 4 | HARD | SUNNY | 32C | 13% | 8% | 33% | -
27 | 1:32:933 | 4 | HARD | SUNNY | 32C | 13% | 5% | 30% | -
28 | 1:32:463 | 3 | HARD | SUNNY | 33C | 13% | 3% | 28% | -
29 | 1:39:620 | 4 | HARD | SUNNY | 33C | 13% | 1% | 25% | Pit
30 | 2:06:641 | 11 | HARD | SUNNY | 33C | 13% | 62% | 97% | -
31 | 1:33:462 | 9 | HARD | SUNNY | 33C | 13% | 60% | 95% | -
32 | 1:33:784 | 9 | HARD | SUNNY | 33C | 13% | 58% | 92% | -
33 | 1:33:323 | 9 | HARD | SUNNY | 33C | 13% | 56% | 90% | -
34 | 1:33:625 | 9 | HARD | SUNNY | 33C | 13% | 54% | 87% | -
35 | 1:33:241 | 9 | HARD | SUNNY | 33C | 13% | 51% | 85% | -
36 | 1:32:951 | 10 | HARD | SUNNY | 33C | 13% | 49% | 82% | -
37 | 1:32:515 | 10 | HARD | SUNNY | 33C | 13% | 47% | 80% | -
38 | 1:32:692 | 10 | HARD | SUNNY | 33C | 13% | 45% | 77% | -
39 | 1:33:034 | 10 | HARD | SUNNY | 33C | 13% | 43% | 74% | -
40 | 1:32:399 | 8 | HARD | SUNNY | 33C | 12% | 40% | 72% | -
41 | 1:32:721 | 7 | HARD | SUNNY | 33C | 12% | 38% | 69% | -
42 | 1:32:813 | 5 | HARD | SUNNY | 32C | 12% | 36% | 67% | -
43 | 1:32:254 | 5 | HARD | SUNNY | 31C | 12% | 34% | 64% | -
44 | 1:32:400 | 5 | HARD | SUNNY | 30C | 12% | 32% | 62% | -
45 | 1:33:238 | 5 | HARD | SUNNY | 29C | 12% | 29% | 59% | -
46 | 1:32:499 | 5 | HARD | SUNNY | 28C | 12% | 27% | 57% | -
47 | 1:33:046 | 5 | HARD | SUNNY | 27C | 12% | 25% | 54% | -
48 | 1:32:314 | 5 | HARD | SUNNY | 27C | 12% | 23% | 52% | -
49 | 1:32:701 | 5 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 12% | 21% | 49% | -
50 | 1:32:120 | 5 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 12% | 19% | 46% | -
51 | 1:32:779 | 5 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 12% | 16% | 44% | -
52 | 1:31:872 | 5 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 12% | 14% | 41% | -
53 | 1:32:155 | 5 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 12% | 12% | 39% | -
54 | 1:32:035 | 5 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 12% | 10% | 36% | -
55 | 1:32:343 | 5 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 12% | 8% | 34% | -
56 | 1:32:367 | 5 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 12% | 5% | 31% | -
57 | 1:39:276 | 7 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 12% | 3% | 29% | Driver mistake
58 | 1:32:018 | 7 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 12% | 1% | 26% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.19.GA

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