Season 66, Race 12: Indianapolis GP(United States)
Página 1 de 1
Season 66, Race 12: Indianapolis GP(United States)
S66R12 - Indianapolis - correndo na Amateur - 85
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:20:689 | 0,243s | 1:20:446 | 337 | 337 | 778 | 471 | 528 | 619 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:21:415 | 0,331s | 1:21:084 | 281 | 281 | 722 | 415 | 472 | 563 | XSOFT | [Car OK]
3 | 1:22:130 | 0,503s | 1:21:627 | 253 | 253 | 694 | 387 | 444 | 535 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:21:443 | 0,122s | 1:21:321 | 268 | 268 | 709 | 402 | 459 | 550 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:22:051 | 0,862s | 1:21:189 | 275 | 275 | 716 | 409 | 466 | 557 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:21:764 | 0,645s | 1:21:119 | 279 | 279 | 720 | 413 | 470 | 561 | XSOFT | [ENG+, BRA+, GEA+]
7 | 1:20:246 | 0,069s | 1:20:177 | 257 | 417 | 778 | 471 | 528 | 619 | XSOFT | [Car OK]
8 | 1:20:723 | 0,326s | 1:20:397 | 177 | 497 | 778 | 471 | 528 | 619 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
249 ± 2 | 417 ± 2 | 777 ± 1 | 470 ± 1 | 527 ± 1 | 615 ± 2
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:21:167 | 249 | 417 | 777 | 470 | 527 | 615 | XSOFT | Push the car to the limit
2 | 1:34:409 | 342 | 510 | 685 | 547 | 355 | 496 | RAIN | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
342 | 510 | 686 | 551 | 347 | 495
Combustível
Início: 100 lts
Pits : 100/100/60/60/60 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 9
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : chuva
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 77%
Engine | 3 | 14%
Front Wing | 5 | 21%
Rear Wing | 5 | 19%
Underbody | 5 | 0%
Sidepods | 6 | 0%
Cooling | 4 | 79%
Gearbox | 3 | 0%
Brakes | 5 | 51%
Suspension | 5 | 65%
Electronics | 7 | 73%
P | H | A
61 | 75 | 66
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 10,0 | 10,0 | 10,0
Piloto
Nome : Tommy Lyons
Total : 100
Concentração : 123
Talento : 220
Aggressividade : 10
Experiência : 74
Conh. Tecnico : 47
Resistência : 31
Carisma : 166
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 84
Idade : 22
Zona de satisfação : 113
Pistas Fav. : Spa, Laguna Seca, Istanbul
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.18.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:20:689 | 0,243s | 1:20:446 | 337 | 337 | 778 | 471 | 528 | 619 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:21:415 | 0,331s | 1:21:084 | 281 | 281 | 722 | 415 | 472 | 563 | XSOFT | [Car OK]
3 | 1:22:130 | 0,503s | 1:21:627 | 253 | 253 | 694 | 387 | 444 | 535 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:21:443 | 0,122s | 1:21:321 | 268 | 268 | 709 | 402 | 459 | 550 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:22:051 | 0,862s | 1:21:189 | 275 | 275 | 716 | 409 | 466 | 557 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:21:764 | 0,645s | 1:21:119 | 279 | 279 | 720 | 413 | 470 | 561 | XSOFT | [ENG+, BRA+, GEA+]
7 | 1:20:246 | 0,069s | 1:20:177 | 257 | 417 | 778 | 471 | 528 | 619 | XSOFT | [Car OK]
8 | 1:20:723 | 0,326s | 1:20:397 | 177 | 497 | 778 | 471 | 528 | 619 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
249 ± 2 | 417 ± 2 | 777 ± 1 | 470 ± 1 | 527 ± 1 | 615 ± 2
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:21:167 | 249 | 417 | 777 | 470 | 527 | 615 | XSOFT | Push the car to the limit
2 | 1:34:409 | 342 | 510 | 685 | 547 | 355 | 496 | RAIN | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
342 | 510 | 686 | 551 | 347 | 495
Combustível
Início: 100 lts
Pits : 100/100/60/60/60 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 9
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : chuva
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 77%
Engine | 3 | 14%
Front Wing | 5 | 21%
Rear Wing | 5 | 19%
Underbody | 5 | 0%
Sidepods | 6 | 0%
Cooling | 4 | 79%
Gearbox | 3 | 0%
Brakes | 5 | 51%
Suspension | 5 | 65%
Electronics | 7 | 73%
P | H | A
61 | 75 | 66
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 10,0 | 10,0 | 10,0
Piloto
Nome : Tommy Lyons
Total : 100
Concentração : 123
Talento : 220
Aggressividade : 10
Experiência : 74
Conh. Tecnico : 47
Resistência : 31
Carisma : 166
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 84
Idade : 22
Zona de satisfação : 113
Pistas Fav. : Spa, Laguna Seca, Istanbul
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.18.GA
Tópicos semelhantes
» Season 69, Race 8: Indianapolis GP(United States)
» Season 77, Race 11: Indianapolis GP(United States)
» Season 69, Race 8: Indianapolis GP(United States)
» Season 83, Race 3: Indianapolis GP(United States)
» Season 97, Race 10: Indianapolis GP(United States)
» Season 77, Race 11: Indianapolis GP(United States)
» Season 69, Race 8: Indianapolis GP(United States)
» Season 83, Race 3: Indianapolis GP(United States)
» Season 97, Race 10: Indianapolis GP(United States)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|