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Season 66, Race 7: Monza GP(Italy)

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Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Set 03, 2018 11:45 pm

S66R07 - Monza, correndo na Amateur - 85

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
240 | 338 | 781 | 581 | 707 | 544

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=125 lts, Fim=2 lts, Consumo da corrida=239,4 lts, Eficiencia=1,28 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-27 | No more fuel was left | HARD: | 20% (156,25Km, 160,16Km, 195,31Km) | 41,78°C | 90,19% | 3,6l (1,29Km/l) | 120 lts | 27,551s
28-53 | Race end | HARD: | 24% (150,46Km, 162,34Km, 197,98Km) | 41,00°C | 89,73% | 2,0l (1,28Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
70 | 92 | 78

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 8 | 44% | 62% | 18%
Engine 3 | 0% | 34% | 34%
Front Wing 6 | 61% | 74% | 13%
Rear Wing 6 | 65% | 75% | 10%
Underbody 8 | 69% | 86% | 17%
Sidepods 6 | 46% | 61% | 15%
Cooling 6 | 44% | 56% | 12%
Gearbox 3 | 0% | 26% | 26%
Brakes 6 | 43% | 74% | 31%
Suspension 5 | 73% | 91% | 18%
Electronics 8 | 26% | 39% | 13%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 13,0 | 13,0 | 13,0

Piloto:
Nome : Tommy Lyons
Total : 99
Concentração : 123
Talento : 220
Agressividade : 10
Experiência : 69
Conhec. Técnico : 42
Resistência : 21
Carisma : 165
Motivação : 22
Reputação : 0
Peso : 89
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 115
Pistas Favoritas : Spa, Laguna Seca, Istanbul

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 33 (MLT=39)

Experiência : 16
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 21
Tolerância à Pressão : 40
Concentração : 43
Eficiência : 42

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 38
Centro de Concepção de P&D : 38
Oficina de Engenharia : 38
Laboratório Químico : 39
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 31 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 91% | 69% | 100% | -
1 | 1:44:242 | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 91% | 67% | 97% | -
2 | 1:31:361 | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 91% | 64% | 94% | -
3 | 1:30:922 | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 91% | 62% | 91% | -
4 | 1:31:067 | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 91% | 59% | 88% | -
5 | 1:31:376 | 30 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 91% | 57% | 85% | -
6 | 1:30:448 | 30 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 90% | 54% | 82% | -
7 | 1:30:090 | 30 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 42C | 90% | 52% | 79% | -
8 | 1:29:425 | 30 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 42C | 90% | 49% | 76% | -
9 | 1:30:424 | 30 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 42C | 90% | 47% | 73% | -
10 | 1:29:960 | 30 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 43C | 90% | 44% | 70% | -
11 | 1:29:429 | 29 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 43C | 90% | 42% | 67% | -
12 | 1:29:986 | 29 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 44C | 90% | 39% | 64% | -
13 | 1:29:804 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 44C | 90% | 37% | 61% | -
14 | 1:30:267 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 44C | 90% | 34% | 59% | -
15 | 1:29:968 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 43C | 90% | 32% | 56% | -
16 | 1:29:884 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 43C | 90% | 29% | 53% | -
17 | 1:29:488 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 42C | 90% | 27% | 50% | -
18 | 1:30:136 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 90% | 24% | 47% | -
19 | 1:29:890 | 22 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 90% | 22% | 44% | -
20 | 1:29:776 | 22 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 90% | 19% | 41% | -
21 | 1:29:239 | 21 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 90% | 17% | 38% | -
22 | 1:29:030 | 21 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 90% | 14% | 35% | -
23 | 1:28:488 | 20 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 90% | 12% | 32% | -
24 | 1:28:468 | 19 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 90% | 9% | 29% | -
25 | 1:28:535 | 18 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 90% | 7% | 26% | -
26 | 1:29:234 | 17 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 90% | 4% | 23% | -
27 | 1:42:089 | 16 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 90% | 2% | 20% | Pit
28 | 2:11:743 | 27 | HARD | SUNNY | 41C | 90% | 64% | 97% | -
29 | 1:35:624 | 29 | HARD | SUNNY | 41C | 90% | 62% | 94% | Driver mistake
30 | 1:31:002 | 28 | HARD | SUNNY | 41C | 90% | 59% | 91% | -
31 | 1:30:213 | 28 | HARD | SUNNY | 41C | 90% | 57% | 88% | -
32 | 1:30:496 | 27 | HARD | SUNNY | 41C | 90% | 54% | 85% | -
33 | 1:30:630 | 27 | HARD | SUNNY | 41C | 90% | 52% | 82% | -
34 | 1:30:688 | 27 | HARD | SUNNY | 41C | 90% | 49% | 80% | -
35 | 1:29:808 | 27 | HARD | SUNNY | 41C | 90% | 47% | 77% | -
36 | 1:30:106 | 26 | HARD | SUNNY | 41C | 90% | 44% | 74% | -
37 | 1:30:525 | 25 | HARD | SUNNY | 41C | 90% | 42% | 71% | -
38 | 1:29:752 | 25 | HARD | SUNNY | 41C | 90% | 39% | 68% | -
39 | 1:29:382 | 25 | HARD | SUNNY | 41C | 90% | 37% | 65% | -
40 | 1:29:639 | 24 | HARD | SUNNY | 41C | 90% | 34% | 62% | -
41 | 1:29:973 | 24 | HARD | SUNNY | 41C | 90% | 32% | 59% | -
42 | 1:29:544 | 22 | HARD | SUNNY | 41C | 90% | 29% | 56% | -
43 | 1:28:876 | 22 | HARD | SUNNY | 41C | 90% | 27% | 53% | -
44 | 1:29:505 | 22 | HARD | SUNNY | 41C | 90% | 24% | 50% | -
45 | 1:29:590 | 22 | HARD | SUNNY | 41C | 90% | 21% | 47% | -
46 | 1:28:862 | 22 | HARD | SUNNY | 41C | 90% | 19% | 44% | -
47 | 1:28:253 | 21 | HARD | SUNNY | 41C | 89% | 16% | 42% | -
48 | 1:28:602 | 21 | HARD | SUNNY | 41C | 89% | 14% | 39% | -
49 | 1:28:418 | 21 | HARD | SUNNY | 41C | 89% | 11% | 36% | -
50 | 1:28:977 | 22 | HARD | SUNNY | 41C | 89% | 9% | 33% | -
51 | 1:28:019 | 21 | HARD | SUNNY | 41C | 89% | 6% | 30% | -
52 | 1:28:738 | 20 | HARD | SUNNY | 41C | 89% | 4% | 27% | -
53 | 1:28:707 | 19 | HARD | SUNNY | 41C | 89% | 1% | 24% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.18.GA

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