GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 65, Race 16: Sakhir GP(Bahrain)

Ir para baixo

Season 65, Race 16: Sakhir GP(Bahrain) Empty Season 65, Race 16: Sakhir GP(Bahrain)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Ago 03, 2018 12:35 am

S65R16 - Sakhir, correndo na Pro - 23

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 9, Pista Livre: 70, Pista Livre Molhada: 70, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
242 | 382 | 470 | 685 | 530 | 260

Fornecedor de Pneu: Yokomama - Y okomama
Seco: 4
Molhado: 4
Durabilidade: 3
Aquecimento: 4
Pico: 27°


Combustível:
Início=82 lts, Fim=37 lts, Consumo da corrida=208,2 lts, Eficiencia=1,48 Km/lt.

Stints: 4
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1- 6 | Tyres change due to the weather change | SOFT: | 80% ( 32,47Km, 133,14Km, 162,36Km) | 22,00°C | 47,67% | 59,4l (1,44Km/l) | 82 lts | 15,894s
7-26 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 51% (108,24Km, 181,14Km, 220,90Km) | 23,50°C | 48,35% | 21,6l (1,79Km/l) | 82 lts | 18,546s
27-46 | No more fuel was left | SOFT: | 18% (108,24Km, 108,24Km, 132,00Km) | 22,70°C | 46,05% | 1,8l (1,35Km/l) | 82 lts | 18,852s
47-57 | Race end | SOFT: | 63% ( 59,53Km, 131,94Km, 160,90Km) | 19,18°C | 46,00% | 37,0l (1,32Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
79 | 100 | 86

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 7 | 19% | 39% | 20%
Engine 4 | 0% | 45% | 45%
Front Wing 7 | 55% | 79% | 24%
Rear Wing 7 | 50% | 69% | 19%
Underbody 7 | 40% | 58% | 18%
Sidepods 7 | 71% | 93% | 22%
Cooling 7 | 41% | 67% | 26%
Gearbox 4 | 56% | 79% | 23%
Brakes 7 | 46% | 72% | 26%
Suspension 7 | 56% | 82% | 26%
Electronics 8 | 29% | 46% | 17%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 11,0 | 11,0 | 11,0

Piloto:
Nome : Kenny Brundle
Total : 135
Concentração : 162
Talento : 213
Agressividade : 8
Experiência : 117
Conhec. Técnico : 158
Resistência : 148
Carisma : 52
Motivação : 23
Reputação : 0
Peso : 44
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 76
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Nome : Enzo Guiliani
Total : 72
Liderança : 77
P&D Mecânico : 127
P&D Eletrônico : 75
P&D Aerodinâmico : 58
Experiência : 58
Coord. de Pit : 111
Motivação : 0
Idade : 48
ZS Asas : 53
ZS Motor : 40
ZS Freio : 36
ZS Câmbio : 44
ZS Suspensão : 35

Pessoal & Instalações:
Total : 41 (MLT=51)

Experiência : 15
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 20
Tolerância à Pressão : 47
Concentração : 46
Eficiência : 47

Túnel de Vento : 60
Centro de Pits : 60
Oficina de P&D : 45
Centro de Concepção de P&D : 45
Oficina de Engenharia : 45
Laboratório Químico : 45
Comercial : 60


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 28 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 47% | 46% | 100% | -
1 | 1:40:418 | 21 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 47% | 44% | 97% | -
2 | 1:28:963 | 20 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 47% | 41% | 93% | -
3 | 1:29:448 | 20 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 47% | 39% | 90% | -
4 | 1:29:740 | 20 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 47% | 37% | 87% | -
5 | 1:50:302 | 13 | SOFT | RAIN | 22C | 49% | 35% | 83% | -
6 | 2:05:991 | 18 | SOFT | RAIN | 22C | 49% | 33% | 80% | Driver mistake, Pit
7 | 2:09:541 | 15 | RAIN | RAIN | 23C | 49% | 44% | 98% | -
8 | 1:49:005 | 19 | RAIN | RAIN | 23C | 49% | 41% | 95% | Driver mistake
9 | 1:41:233 | 18 | RAIN | RAIN | 24C | 49% | 39% | 93% | -
10 | 1:42:095 | 16 | RAIN | RAIN | 24C | 49% | 37% | 90% | -
11 | 1:42:674 | 11 | RAIN | RAIN | 24C | 49% | 35% | 88% | -
12 | 1:42:251 | 9 | RAIN | RAIN | 24C | 49% | 33% | 85% | -
13 | 1:41:298 | 8 | RAIN | RAIN | 24C | 49% | 31% | 83% | -
14 | 1:41:395 | 6 | RAIN | RAIN | 24C | 49% | 29% | 80% | -
15 | 1:45:722 | 6 | RAIN | RAIN | 24C | 49% | 27% | 78% | Driver mistake
16 | 1:40:449 | 6 | RAIN | RAIN | 24C | 48% | 25% | 75% | -
17 | 1:40:374 | 6 | RAIN | RAIN | 24C | 48% | 23% | 73% | -
18 | 1:40:488 | 6 | RAIN | RAIN | 24C | 48% | 21% | 71% | -
19 | 1:40:291 | 5 | RAIN | RAIN | 24C | 48% | 19% | 68% | -
20 | 1:41:271 | 4 | RAIN | RAIN | 24C | 48% | 17% | 66% | -
21 | 1:39:892 | 4 | RAIN | RAIN | 23C | 48% | 15% | 63% | -
22 | 1:40:094 | 4 | RAIN | RAIN | 23C | 48% | 13% | 61% | -
23 | 1:40:727 | 4 | RAIN | RAIN | 23C | 48% | 11% | 58% | -
24 | 1:40:632 | 3 | RAIN | RAIN | 23C | 48% | 9% | 56% | -
25 | 1:32:675 | 3 | RAIN | CLOUDY | 22C | 47% | 7% | 53% | -
26 | 1:45:558 | 3 | RAIN | CLOUDY | 22C | 47% | 5% | 51% | Pit
27 | 1:59:106 | 3 | SOFT | CLOUDY | 21C | 47% | 44% | 96% | -
28 | 1:27:835 | 3 | SOFT | CLOUDY | 21C | 46% | 41% | 92% | -
29 | 1:27:812 | 3 | SOFT | CLOUDY | 22C | 46% | 39% | 88% | -
30 | 1:27:754 | 3 | SOFT | CLOUDY | 23C | 46% | 37% | 84% | -
31 | 1:27:256 | 3 | SOFT | CLOUDY | 23C | 46% | 35% | 79% | -
32 | 1:27:451 | 3 | SOFT | CLOUDY | 23C | 46% | 33% | 75% | -
33 | 1:27:416 | 3 | SOFT | CLOUDY | 23C | 46% | 31% | 71% | -
34 | 1:27:585 | 3 | SOFT | CLOUDY | 23C | 46% | 29% | 67% | -
35 | 1:27:122 | 3 | SOFT | CLOUDY | 23C | 46% | 27% | 63% | -
36 | 1:27:632 | 4 | SOFT | CLOUDY | 23C | 46% | 25% | 59% | -
37 | 1:26:907 | 4 | SOFT | CLOUDY | 23C | 46% | 23% | 55% | -
38 | 1:27:159 | 4 | SOFT | CLOUDY | 23C | 46% | 21% | 51% | -
39 | 1:27:302 | 4 | SOFT | CLOUDY | 23C | 46% | 19% | 47% | -
40 | 1:27:575 | 4 | SOFT | CLOUDY | 23C | 46% | 17% | 43% | -
41 | 1:27:873 | 4 | SOFT | CLOUDY | 23C | 46% | 15% | 38% | -
42 | 1:27:809 | 4 | SOFT | CLOUDY | 23C | 46% | 13% | 34% | -
43 | 1:27:896 | 4 | SOFT | CLOUDY | 23C | 46% | 11% | 30% | -
44 | 1:29:581 | 3 | SOFT | CLOUDY | 23C | 46% | 9% | 26% | -
45 | 1:28:925 | 2 | SOFT | CLOUDY | 23C | 46% | 7% | 22% | -
46 | 1:42:234 | 2 | SOFT | CLOUDY | 22C | 46% | 5% | 18% | Pit
47 | 2:02:049 | 8 | SOFT | CLOUDY | 22C | 46% | 44% | 97% | -
48 | 1:30:479 | 8 | SOFT | CLOUDY | 21C | 46% | 41% | 93% | -
49 | 1:29:954 | 7 | SOFT | CLOUDY | 20C | 46% | 39% | 90% | -
50 | 1:30:542 | 7 | SOFT | CLOUDY | 19C | 46% | 37% | 87% | -
51 | 1:30:586 | 6 | SOFT | CLOUDY | 18C | 46% | 35% | 83% | -
52 | 1:29:772 | 7 | SOFT | CLOUDY | 18C | 46% | 33% | 80% | -
53 | 1:30:323 | 7 | SOFT | CLOUDY | 18C | 46% | 31% | 76% | -
54 | 1:30:076 | 8 | SOFT | CLOUDY | 18C | 46% | 29% | 73% | -
55 | 1:29:643 | 8 | SOFT | CLOUDY | 18C | 46% | 27% | 70% | -
56 | 1:29:503 | 7 | SOFT | CLOUDY | 19C | 46% | 25% | 66% | -
57 | 1:29:738 | 7 | SOFT | CLOUDY | 20C | 46% | 23% | 63% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.18.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2220
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos