Season 64, Race 17: Rafaela Oval GP(Argentina)
Página 1 de 1
Season 64, Race 17: Rafaela Oval GP(Argentina)
S64R17 - Rafaela Oval - correndo na Amateur - 21
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:06:775 | 1,614s | 1:05:161 | 208 | 208 | 740 | 40 | 712 | 509 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:06:633 | 1,228s | 1:05:405 | 167 | 167 | 699 | 82 | 671 | 468 | XSOFT | [ENG+, GEA+, SUS+]
3 | 1:06:688 | 1,285s | 1:05:403 | 229 | 229 | 720 | 102 | 692 | 489 | XSOFT | [WNG-, BRA-, SUS+]
4 | 1:06:654 | 1,286s | 1:05:368 | 218 | 218 | 710 | 92 | 682 | 500 | XSOFT | [Car OK]
5 | 1:06:793 | 1,350s | 1:05:443 | 223 | 223 | 705 | 97 | 677 | 495 | XSOFT | [ENG+, BRA-, SUS+]
6 | 1:06:504 | 1,070s | 1:05:434 | 226 | 226 | 708 | 94 | 675 | 498 | XSOFT | [WNG-, ENG+, BRA-, GEA+, SUS+]
7 | 1:07:016 | 1,793s | 1:05:223 | 158 | 258 | 740 | 40 | 712 | 509 | XSOFT | [Car OK]
8 | 1:05:507 | 0,177s | 1:05:330 | 108 | 308 | 740 | 40 | 712 | 509 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
226 ± 1 | 140 ± 1 | 750 ± 1 | 51 ± 1 | 717 ± 1 | 540 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:05:317 | 226 | 140 | 750 | 51 | 717 | 540 | XSOFT | Push the car a little
2 | 1:06:871 | 214 | 128 | 760 | 33 | 729 | 558 | XSOFT | Push the car a little
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
222 | 136 | 753 | 45 | 721 | 546
Combustível
Início: 63 lts
Pits : 63/63/63/63/63 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 9
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : super-macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 75%
Engine | 4 | 71%
Front Wing | 6 | 56%
Rear Wing | 6 | 56%
Underbody | 8 | 73%
Sidepods | 8 | 25%
Cooling | 8 | 30%
Gearbox | 4 | 43%
Brakes | 7 | 57%
Suspension | 8 | 84%
Electronics | 7 | 31%
P | H | A
74 | 93 | 80
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 7,0 | 7,0 | 8,0
Piloto
Nome : Kenny Brundle
Total : 142
Concentração : 154
Talento : 213
Aggressividade : 0
Experiência : 100
Conh. Tecnico : 141
Resistência : 118
Carisma : 48
Motivação : 241
Reputação : 0
Peso : 51
Idade : 21
Zona de satisfação : 83
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.18.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:06:775 | 1,614s | 1:05:161 | 208 | 208 | 740 | 40 | 712 | 509 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:06:633 | 1,228s | 1:05:405 | 167 | 167 | 699 | 82 | 671 | 468 | XSOFT | [ENG+, GEA+, SUS+]
3 | 1:06:688 | 1,285s | 1:05:403 | 229 | 229 | 720 | 102 | 692 | 489 | XSOFT | [WNG-, BRA-, SUS+]
4 | 1:06:654 | 1,286s | 1:05:368 | 218 | 218 | 710 | 92 | 682 | 500 | XSOFT | [Car OK]
5 | 1:06:793 | 1,350s | 1:05:443 | 223 | 223 | 705 | 97 | 677 | 495 | XSOFT | [ENG+, BRA-, SUS+]
6 | 1:06:504 | 1,070s | 1:05:434 | 226 | 226 | 708 | 94 | 675 | 498 | XSOFT | [WNG-, ENG+, BRA-, GEA+, SUS+]
7 | 1:07:016 | 1,793s | 1:05:223 | 158 | 258 | 740 | 40 | 712 | 509 | XSOFT | [Car OK]
8 | 1:05:507 | 0,177s | 1:05:330 | 108 | 308 | 740 | 40 | 712 | 509 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
226 ± 1 | 140 ± 1 | 750 ± 1 | 51 ± 1 | 717 ± 1 | 540 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:05:317 | 226 | 140 | 750 | 51 | 717 | 540 | XSOFT | Push the car a little
2 | 1:06:871 | 214 | 128 | 760 | 33 | 729 | 558 | XSOFT | Push the car a little
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
222 | 136 | 753 | 45 | 721 | 546
Combustível
Início: 63 lts
Pits : 63/63/63/63/63 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 9
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : super-macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 75%
Engine | 4 | 71%
Front Wing | 6 | 56%
Rear Wing | 6 | 56%
Underbody | 8 | 73%
Sidepods | 8 | 25%
Cooling | 8 | 30%
Gearbox | 4 | 43%
Brakes | 7 | 57%
Suspension | 8 | 84%
Electronics | 7 | 31%
P | H | A
74 | 93 | 80
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 7,0 | 7,0 | 8,0
Piloto
Nome : Kenny Brundle
Total : 142
Concentração : 154
Talento : 213
Aggressividade : 0
Experiência : 100
Conh. Tecnico : 141
Resistência : 118
Carisma : 48
Motivação : 241
Reputação : 0
Peso : 51
Idade : 21
Zona de satisfação : 83
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.18.GA
Tópicos semelhantes
» Season 62, Race 8: Rafaela Oval GP (Argentina)
» Season 86, Race 2: Rafaela Oval GP(Argentina)
» Season 98, Race 16: Rafaela Oval GP(Argentina)
» Season 98, Race 16: Rafaela Oval GP(Argentina)
» Season 81, Race 8: Rafaela Oval GP(Argentina)
» Season 86, Race 2: Rafaela Oval GP(Argentina)
» Season 98, Race 16: Rafaela Oval GP(Argentina)
» Season 98, Race 16: Rafaela Oval GP(Argentina)
» Season 81, Race 8: Rafaela Oval GP(Argentina)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|