Season 64, Race 11: Barcelona GP(Spain)
Página 1 de 1
Season 64, Race 11: Barcelona GP(Spain)
S64R11 - Barcelona - correndo na Amateur - 21
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:25:679 | 0,795s | 1:24:884 | 514 | 514 | 786 | 452 | 621 | 387 | HARD | [Car OK]
2 | 1:25:575 | 0,006s | 1:25:569 | 472 | 472 | 744 | 410 | 579 | 345 | HARD | [WNG+, SUS+]
3 | 1:26:344 | 0,791s | 1:25:553 | 494 | 494 | 723 | 389 | 558 | 367 | HARD | [ENG+, BRA+, GEA+]
4 | 1:25:638 | 0,101s | 1:25:537 | 484 | 484 | 734 | 400 | 569 | 357 | HARD | [ENG+, BRA+, GEA+]
5 | 1:25:850 | 0,329s | 1:25:521 | 479 | 479 | 740 | 406 | 575 | 352 | HARD | [ENG+, BRA+, GEA+]
6 | 1:26:049 | 0,527s | 1:25:522 | 476 | 476 | 743 | 409 | 578 | 349 | HARD | [ENG+, BRA+, GEA+]
7 | 1:25:092 | 0,230s | 1:24:862 | 546 | 482 | 786 | 452 | 621 | 387 | HARD | [Car OK]
8 | 1:25:600 | 0,646s | 1:24:954 | 578 | 450 | 786 | 452 | 621 | 387 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
538 ± 2 | 494 ± 2 | 786 ± 0 | 452 ± 0 | 621 ± 0 | 389 ± 2
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:24:320 | 538 | 494 | 786 | 452 | 621 | 389 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:27:486 | 551 | 507 | 776 | 470 | 609 | 371 | HARD | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
551 | 507 | 776 | 470 | 609 | 371
Combustível
Início: 114 lts
Pits : 114/74/74/74/74 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 30
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 0%
Engine | 4 | 22%
Front Wing | 6 | 15%
Rear Wing | 6 | 15%
Underbody | 8 | 42%
Sidepods | 8 | 24%
Cooling | 8 | 22%
Gearbox | 3 | 55%
Brakes | 7 | 0%
Suspension | 7 | 28%
Electronics | 7 | 45%
P | H | A
74 | 93 | 76
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 10,0 | 10,0 | 10,0
Piloto
Nome : Kenny Brundle
Total : 138
Concentração : 154
Talento : 213
Aggressividade : 0
Experiência : 94
Conh. Tecnico : 135
Resistência : 106
Carisma : 46
Motivação : 241
Reputação : 0
Peso : 57
Idade : 21
Zona de satisfação : 85
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.18.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:25:679 | 0,795s | 1:24:884 | 514 | 514 | 786 | 452 | 621 | 387 | HARD | [Car OK]
2 | 1:25:575 | 0,006s | 1:25:569 | 472 | 472 | 744 | 410 | 579 | 345 | HARD | [WNG+, SUS+]
3 | 1:26:344 | 0,791s | 1:25:553 | 494 | 494 | 723 | 389 | 558 | 367 | HARD | [ENG+, BRA+, GEA+]
4 | 1:25:638 | 0,101s | 1:25:537 | 484 | 484 | 734 | 400 | 569 | 357 | HARD | [ENG+, BRA+, GEA+]
5 | 1:25:850 | 0,329s | 1:25:521 | 479 | 479 | 740 | 406 | 575 | 352 | HARD | [ENG+, BRA+, GEA+]
6 | 1:26:049 | 0,527s | 1:25:522 | 476 | 476 | 743 | 409 | 578 | 349 | HARD | [ENG+, BRA+, GEA+]
7 | 1:25:092 | 0,230s | 1:24:862 | 546 | 482 | 786 | 452 | 621 | 387 | HARD | [Car OK]
8 | 1:25:600 | 0,646s | 1:24:954 | 578 | 450 | 786 | 452 | 621 | 387 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
538 ± 2 | 494 ± 2 | 786 ± 0 | 452 ± 0 | 621 ± 0 | 389 ± 2
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:24:320 | 538 | 494 | 786 | 452 | 621 | 389 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:27:486 | 551 | 507 | 776 | 470 | 609 | 371 | HARD | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
551 | 507 | 776 | 470 | 609 | 371
Combustível
Início: 114 lts
Pits : 114/74/74/74/74 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 30
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 0%
Engine | 4 | 22%
Front Wing | 6 | 15%
Rear Wing | 6 | 15%
Underbody | 8 | 42%
Sidepods | 8 | 24%
Cooling | 8 | 22%
Gearbox | 3 | 55%
Brakes | 7 | 0%
Suspension | 7 | 28%
Electronics | 7 | 45%
P | H | A
74 | 93 | 76
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 10,0 | 10,0 | 10,0
Piloto
Nome : Kenny Brundle
Total : 138
Concentração : 154
Talento : 213
Aggressividade : 0
Experiência : 94
Conh. Tecnico : 135
Resistência : 106
Carisma : 46
Motivação : 241
Reputação : 0
Peso : 57
Idade : 21
Zona de satisfação : 85
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.18.GA
Tópicos semelhantes
» Season 75, Race 17: Barcelona GP(Spain)
» Season 91, Race 15: Barcelona GP(Spain)
» Season 91, Race 15: Barcelona GP(Spain)
» Season 64, Race 11: Barcelona GP(Spain)
» Season 93, Race 11: Barcelona GP(Spain)
» Season 91, Race 15: Barcelona GP(Spain)
» Season 91, Race 15: Barcelona GP(Spain)
» Season 64, Race 11: Barcelona GP(Spain)
» Season 93, Race 11: Barcelona GP(Spain)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|