Season 63, Race 12: Portimao GP (Portugal)
Página 1 de 1
Season 63, Race 12: Portimao GP (Portugal)
S63R12 - Portimao - correndo na Amateur - 21
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:33:914 | 0,725s | 1:33:189 | 749 | 749 | 427 | 506 | 428 | 327 | HARD | [Car OK]
2 | 1:33:866 | 0,058s | 1:33:808 | 704 | 704 | 382 | 461 | 383 | 282 | HARD | [WNG+, ENG+, SUS+]
3 | 1:33:901 | 0,259s | 1:33:642 | 727 | 727 | 405 | 438 | 360 | 305 | HARD | [BRA+, GEA+]
4 | 1:34:027 | 0,317s | 1:33:710 | 716 | 716 | 394 | 450 | 372 | 294 | HARD | [BRA+, GEA+]
5 | 1:33:840 | 0,086s | 1:33:754 | 710 | 710 | 388 | 456 | 378 | 288 | HARD | [BRA+, GEA+]
6 | 1:33:786 | 0,010s | 1:33:776 | 707 | 707 | 385 | 459 | 381 | 285 | HARD | [BRA+, GEA+]
7 | 1:34:764 | 0,981s | 1:33:783 | 706 | 706 | 384 | 460 | 382 | 284 | HARD | [WNG+, BRA+]
8 | 1:34:258 | 0,906s | 1:33:352 | 819 | 594 | 427 | 506 | 428 | 327 | HARD | [WNG+]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
752 ± 0 | 752 ± 0 | 428 ± 1 | 506 ± 0 | 427 ± 0 | 328 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:33:247 | 752 | 752 | 428 | 506 | 427 | 328 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:34:313 | 761 | 761 | 421 | 518 | 479 | 316 | HARD | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
752 | 752 | 428 | 506 | 427 | 328
Combustível
Início: 52 lts
Pits : 88/88/88/88/88 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 9
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 17%
Engine | 3 | 24%
Front Wing | 6 | 20%
Rear Wing | 6 | 24%
Underbody | 7 | 20%
Sidepods | 6 | 61%
Cooling | 6 | 62%
Gearbox | 3 | 49%
Brakes | 5 | 61%
Suspension | 5 | 32%
Electronics | 6 | 47%
P | H | A
65 | 82 | 70
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 12,0 | 11,0 | 12,0
Piloto
Nome : Kenny Brundle
Total : 109
Concentração : 145
Talento : 213
Aggressividade : 0
Experiência : 77
Conh. Tecnico : 117
Resistência : 74
Carisma : 42
Motivação : 20
Reputação : 0
Peso : 62
Idade : 20
Zona de satisfação : 92
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:33:914 | 0,725s | 1:33:189 | 749 | 749 | 427 | 506 | 428 | 327 | HARD | [Car OK]
2 | 1:33:866 | 0,058s | 1:33:808 | 704 | 704 | 382 | 461 | 383 | 282 | HARD | [WNG+, ENG+, SUS+]
3 | 1:33:901 | 0,259s | 1:33:642 | 727 | 727 | 405 | 438 | 360 | 305 | HARD | [BRA+, GEA+]
4 | 1:34:027 | 0,317s | 1:33:710 | 716 | 716 | 394 | 450 | 372 | 294 | HARD | [BRA+, GEA+]
5 | 1:33:840 | 0,086s | 1:33:754 | 710 | 710 | 388 | 456 | 378 | 288 | HARD | [BRA+, GEA+]
6 | 1:33:786 | 0,010s | 1:33:776 | 707 | 707 | 385 | 459 | 381 | 285 | HARD | [BRA+, GEA+]
7 | 1:34:764 | 0,981s | 1:33:783 | 706 | 706 | 384 | 460 | 382 | 284 | HARD | [WNG+, BRA+]
8 | 1:34:258 | 0,906s | 1:33:352 | 819 | 594 | 427 | 506 | 428 | 327 | HARD | [WNG+]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
752 ± 0 | 752 ± 0 | 428 ± 1 | 506 ± 0 | 427 ± 0 | 328 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:33:247 | 752 | 752 | 428 | 506 | 427 | 328 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:34:313 | 761 | 761 | 421 | 518 | 479 | 316 | HARD | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
752 | 752 | 428 | 506 | 427 | 328
Combustível
Início: 52 lts
Pits : 88/88/88/88/88 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 9
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 17%
Engine | 3 | 24%
Front Wing | 6 | 20%
Rear Wing | 6 | 24%
Underbody | 7 | 20%
Sidepods | 6 | 61%
Cooling | 6 | 62%
Gearbox | 3 | 49%
Brakes | 5 | 61%
Suspension | 5 | 32%
Electronics | 6 | 47%
P | H | A
65 | 82 | 70
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 12,0 | 11,0 | 12,0
Piloto
Nome : Kenny Brundle
Total : 109
Concentração : 145
Talento : 213
Aggressividade : 0
Experiência : 77
Conh. Tecnico : 117
Resistência : 74
Carisma : 42
Motivação : 20
Reputação : 0
Peso : 62
Idade : 20
Zona de satisfação : 92
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA
Tópicos semelhantes
» Season 71, Race 4: Portimao GP(Portugal)
» Season 71, Race 4: Portimao GP(Portugal)
» Season 89, Race 2: Portimao GP(Portugal)
» Season 96, Race 15: Portimao GP(Portugal)
» Season 67, Race 15: Portimao GP(Portugal)
» Season 71, Race 4: Portimao GP(Portugal)
» Season 89, Race 2: Portimao GP(Portugal)
» Season 96, Race 15: Portimao GP(Portugal)
» Season 67, Race 15: Portimao GP(Portugal)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|