Season 63, Race 5: Silverstone GP (United Kingdom)
Página 1 de 1
Season 63, Race 5: Silverstone GP (United Kingdom)
S63R05 - Silverstone - correndo na Amateur - 21
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:33:183 | 0,871s | 1:32:312 | 327 | 327 | 806 | 501 | 770 | 557 | MEDIUM | [Car OK]
2 | 1:33:824 | 0,966s | 1:32:858 | 280 | 280 | 759 | 454 | 723 | 510 | MEDIUM | [WNG+, GEA+]
3 | 1:33:882 | 0,692s | 1:33:190 | 304 | 304 | 736 | 431 | 747 | 487 | MEDIUM | [ENG+, BRA+, SUS+]
4 | 1:33:314 | 0,261s | 1:33:053 | 293 | 293 | 748 | 443 | 736 | 499 | MEDIUM | [ENG+, BRA+, SUS+]
5 | 1:33:966 | 1,064s | 1:32:902 | 287 | 287 | 754 | 449 | 730 | 505 | MEDIUM | [ENG+, BRA+, SUS+]
6 | 1:33:857 | 0,987s | 1:32:870 | 284 | 284 | 757 | 452 | 727 | 508 | MEDIUM | [ENG+, BRA+, SUS+]
7 | 1:33:319 | 1,091s | 1:32:228 | 277 | 377 | 806 | 501 | 770 | 557 | MEDIUM | [Car OK]
8 | 1:32:297 | 0,033s | 1:32:264 | 227 | 427 | 806 | 501 | 770 | 557 | MEDIUM | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
269 ± 2 | 389 ± 2 | 805 ± 1 | 500 ± 1 | 772 ± 2 | 556 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:32:321 | 269 | 389 | 805 | 500 | 772 | 556 | MEDIUM | Push the car to the limit
2 | 1:47:259 | 414 | 534 | 658 | 599 | 660 | 379 | RAIN | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
294 | 414 | 785 | 536 | 748 | 520
Combustível
Início: 116 lts
Pits : 120/82/82/82/82 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 19
Defesa : 19
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : médio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : médio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 30
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 11%
Engine | 3 | 22%
Front Wing | 5 | 0%
Rear Wing | 5 | 0%
Underbody | 6 | 0%
Sidepods | 5 | 72%
Cooling | 5 | 87%
Gearbox | 3 | 19%
Brakes | 5 | 25%
Suspension | 5 | 0%
Electronics | 5 | 69%
P | H | A
66 | 77 | 70
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 5,4 | 42,1 | 5,4
Pontos de Característica | 17,0 | 12,0 | 16,0
Piloto
Nome : Kenny Brundle
Total : 107
Concentração : 145
Talento : 213
Aggressividade : 0
Experiência : 70
Conh. Tecnico : 111
Resistência : 60
Carisma : 40
Motivação : 48
Reputação : 0
Peso : 69
Idade : 20
Zona de satisfação : 95
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:33:183 | 0,871s | 1:32:312 | 327 | 327 | 806 | 501 | 770 | 557 | MEDIUM | [Car OK]
2 | 1:33:824 | 0,966s | 1:32:858 | 280 | 280 | 759 | 454 | 723 | 510 | MEDIUM | [WNG+, GEA+]
3 | 1:33:882 | 0,692s | 1:33:190 | 304 | 304 | 736 | 431 | 747 | 487 | MEDIUM | [ENG+, BRA+, SUS+]
4 | 1:33:314 | 0,261s | 1:33:053 | 293 | 293 | 748 | 443 | 736 | 499 | MEDIUM | [ENG+, BRA+, SUS+]
5 | 1:33:966 | 1,064s | 1:32:902 | 287 | 287 | 754 | 449 | 730 | 505 | MEDIUM | [ENG+, BRA+, SUS+]
6 | 1:33:857 | 0,987s | 1:32:870 | 284 | 284 | 757 | 452 | 727 | 508 | MEDIUM | [ENG+, BRA+, SUS+]
7 | 1:33:319 | 1,091s | 1:32:228 | 277 | 377 | 806 | 501 | 770 | 557 | MEDIUM | [Car OK]
8 | 1:32:297 | 0,033s | 1:32:264 | 227 | 427 | 806 | 501 | 770 | 557 | MEDIUM | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
269 ± 2 | 389 ± 2 | 805 ± 1 | 500 ± 1 | 772 ± 2 | 556 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:32:321 | 269 | 389 | 805 | 500 | 772 | 556 | MEDIUM | Push the car to the limit
2 | 1:47:259 | 414 | 534 | 658 | 599 | 660 | 379 | RAIN | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
294 | 414 | 785 | 536 | 748 | 520
Combustível
Início: 116 lts
Pits : 120/82/82/82/82 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 19
Defesa : 19
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : médio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : médio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 30
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 11%
Engine | 3 | 22%
Front Wing | 5 | 0%
Rear Wing | 5 | 0%
Underbody | 6 | 0%
Sidepods | 5 | 72%
Cooling | 5 | 87%
Gearbox | 3 | 19%
Brakes | 5 | 25%
Suspension | 5 | 0%
Electronics | 5 | 69%
P | H | A
66 | 77 | 70
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 5,4 | 42,1 | 5,4
Pontos de Característica | 17,0 | 12,0 | 16,0
Piloto
Nome : Kenny Brundle
Total : 107
Concentração : 145
Talento : 213
Aggressividade : 0
Experiência : 70
Conh. Tecnico : 111
Resistência : 60
Carisma : 40
Motivação : 48
Reputação : 0
Peso : 69
Idade : 20
Zona de satisfação : 95
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA
Tópicos semelhantes
» Season 71, Race 5: Silverstone GP(United Kingdom)
» Season 80, Race 8: Silverstone GP(United Kingdom)
» Season 82, Race 15: Silverstone GP(United Kingdom)
» Season 71, Race 5: Silverstone GP(United Kingdom)
» Season 77, Race 1: Silverstone GP(United Kingdom)
» Season 80, Race 8: Silverstone GP(United Kingdom)
» Season 82, Race 15: Silverstone GP(United Kingdom)
» Season 71, Race 5: Silverstone GP(United Kingdom)
» Season 77, Race 1: Silverstone GP(United Kingdom)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|