Season 62, Race 10: Fuji GP (Japan)
Página 1 de 1
Season 62, Race 10: Fuji GP (Japan)
S62R10 - Fuji - correndo na Amateur - 21
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:50:291 | 0,640s | 1:49:651 | 460 | 460 | 491 | 714 | 502 | 444 | RAIN | [Car OK]
2 | 1:51:838 | 1,123s | 1:50:715 | 410 | 410 | 441 | 664 | 452 | 394 | RAIN | [Car OK]
3 | 1:53:246 | 1,071s | 1:52:175 | 385 | 385 | 416 | 639 | 427 | 369 | RAIN | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:52:127 | 0,867s | 1:51:260 | 398 | 398 | 429 | 652 | 440 | 382 | RAIN | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:51:477 | 0,555s | 1:50:922 | 404 | 404 | 435 | 658 | 446 | 388 | RAIN | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:51:871 | 1,054s | 1:50:817 | 407 | 407 | 438 | 661 | 449 | 391 | RAIN | [ENG+, BRA+, GEA+]
7 | 1:50:110 | 0,655s | 1:49:455 | 530 | 390 | 491 | 714 | 502 | 444 | RAIN | [Car OK]
8 | 1:50:430 | 0,492s | 1:49:938 | 600 | 320 | 491 | 714 | 502 | 444 | RAIN | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
511 ± 1 | 401 ± 1 | 490 ± 1 | 713 ± 1 | 501 ± 1 | 440 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:50:777 | 511 | 401 | 490 | 713 | 501 | 440 | RAIN | Push the car to the limit
2 | 1:38:662 | 407 | 297 | 602 | 678 | 566 | 559 | MEDIUM | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
415 | 305 | 595 | 690 | 558 | 547
Combustível
Início: 78 lts
Pits : 78/78/78/78/78 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 9
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : médio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : médio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 4 | 29%
Engine | 3 | 75%
Front Wing | 5 | 45%
Rear Wing | 5 | 54%
Underbody | 5 | 30%
Sidepods | 4 | 75%
Cooling | 4 | 74%
Gearbox | 3 | 0%
Brakes | 3 | 63%
Suspension | 5 | 80%
Electronics | 5 | 84%
P | H | A
50 | 62 | 56
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 4,0 | 4,0 | 4,0
Piloto
Nome : Kenny Brundle
Total : 100
Concentração : 135
Talento : 213
Aggressividade : 0
Experiência : 56
Conh. Tecnico : 90
Resistência : 2
Carisma : 37
Motivação : 143
Reputação : 0
Peso : 76
Idade : 19
Zona de satisfação : 102
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:50:291 | 0,640s | 1:49:651 | 460 | 460 | 491 | 714 | 502 | 444 | RAIN | [Car OK]
2 | 1:51:838 | 1,123s | 1:50:715 | 410 | 410 | 441 | 664 | 452 | 394 | RAIN | [Car OK]
3 | 1:53:246 | 1,071s | 1:52:175 | 385 | 385 | 416 | 639 | 427 | 369 | RAIN | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:52:127 | 0,867s | 1:51:260 | 398 | 398 | 429 | 652 | 440 | 382 | RAIN | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:51:477 | 0,555s | 1:50:922 | 404 | 404 | 435 | 658 | 446 | 388 | RAIN | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:51:871 | 1,054s | 1:50:817 | 407 | 407 | 438 | 661 | 449 | 391 | RAIN | [ENG+, BRA+, GEA+]
7 | 1:50:110 | 0,655s | 1:49:455 | 530 | 390 | 491 | 714 | 502 | 444 | RAIN | [Car OK]
8 | 1:50:430 | 0,492s | 1:49:938 | 600 | 320 | 491 | 714 | 502 | 444 | RAIN | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
511 ± 1 | 401 ± 1 | 490 ± 1 | 713 ± 1 | 501 ± 1 | 440 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:50:777 | 511 | 401 | 490 | 713 | 501 | 440 | RAIN | Push the car to the limit
2 | 1:38:662 | 407 | 297 | 602 | 678 | 566 | 559 | MEDIUM | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
415 | 305 | 595 | 690 | 558 | 547
Combustível
Início: 78 lts
Pits : 78/78/78/78/78 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 9
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : médio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : médio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 4 | 29%
Engine | 3 | 75%
Front Wing | 5 | 45%
Rear Wing | 5 | 54%
Underbody | 5 | 30%
Sidepods | 4 | 75%
Cooling | 4 | 74%
Gearbox | 3 | 0%
Brakes | 3 | 63%
Suspension | 5 | 80%
Electronics | 5 | 84%
P | H | A
50 | 62 | 56
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 4,0 | 4,0 | 4,0
Piloto
Nome : Kenny Brundle
Total : 100
Concentração : 135
Talento : 213
Aggressividade : 0
Experiência : 56
Conh. Tecnico : 90
Resistência : 2
Carisma : 37
Motivação : 143
Reputação : 0
Peso : 76
Idade : 19
Zona de satisfação : 102
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA
Tópicos semelhantes
» Season 71, Race 15: Fuji GP(Japan)
» Season 73, Race 10: Fuji GP(Japan)
» Season 71, Race 15: Fuji GP(Japan)
» Season 73, Race 10: Fuji GP(Japan)
» Season 78, Race 11: Fuji GP(Japan)
» Season 73, Race 10: Fuji GP(Japan)
» Season 71, Race 15: Fuji GP(Japan)
» Season 73, Race 10: Fuji GP(Japan)
» Season 78, Race 11: Fuji GP(Japan)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|