GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 62, Race 6: Indianapolis GP (United States)

Ir para baixo

Season 62, Race 6: Indianapolis GP (United States) Empty Season 62, Race 6: Indianapolis GP (United States)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Qui Dez 21, 2017 3:30 pm

S62R06 - Indianapolis, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
322 | 458 | 656 | 508 | 330 | 556

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=98 lts, Fim=13 lts, Consumo da corrida=183,0 lts, Eficiencia=1,68 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-39 | No more fuel was left | RAIN: | 34% (163,80Km, 203,51Km, 248,18Km) | 35,77°C | 87,62% | 0,0l (1,67Km/l) | 98 lts | 24,204s
40-73 | Race end | RAIN: | 36% (142,80Km, 182,96Km, 223,13Km) | 40,65°C | 88,50% | 13,0l (1,68Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
58 | 62 | 54

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 3 | 62% | 90% | 28%
Engine 3 | 57% | 92% | 35%
Front Wing 4 | 76% | 93% | 17%
Rear Wing 4 | 84% | 99% | *
Underbody 5 | 67% | 91% | 24%
Sidepods 8 | 77% | 99% | *
Cooling 7 | 61% | 73% | 12%
Gearbox 3 | 0% | 28% | 28%
Brakes 5 | 0% | 32% | 32%
Suspension 5 | 0% | 31% | 31%
Electronics 6 | 54% | 64% | 10%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 5,0 | 4,0 | 4,0

Piloto:
Nome : Kenny Brundle
Total : 103
Concentração : 119
Talento : 213
Agressividade : 0
Experiência : 52
Conhec. Técnico : 86
Resistência : 0
Carisma : 36
Motivação : 216
Reputação : 0
Peso : 77
Idade : 19 -19 = 0
Zona de satisfação : 104
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 27 (MLT=34)

Experiência : 11
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 13
Tolerância à Pressão : 29
Concentração : 28
Eficiência : 30

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 30
Centro de Concepção de P&D : 30
Oficina de Engenharia : 30
Laboratório Químico : 30
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 21 | RAIN | RAIN | 34C | 87% | 54% | 100% | -
1 | 1:45:079 | 21 | RAIN | RAIN | 34C | 87% | 53% | 98% | -
2 | 1:33:628 | 21 | RAIN | RAIN | 34C | 87% | 52% | 97% | -
3 | 1:33:206 | 22 | RAIN | RAIN | 34C | 87% | 50% | 95% | -
4 | 1:33:278 | 22 | RAIN | RAIN | 34C | 88% | 49% | 93% | -
5 | 1:33:064 | 22 | RAIN | RAIN | 34C | 88% | 47% | 92% | -
6 | 1:33:439 | 22 | RAIN | RAIN | 34C | 88% | 46% | 90% | -
7 | 1:33:454 | 22 | RAIN | RAIN | 34C | 88% | 45% | 88% | -
8 | 1:33:191 | 22 | RAIN | RAIN | 34C | 88% | 43% | 86% | -
9 | 1:33:347 | 22 | RAIN | RAIN | 34C | 88% | 42% | 85% | -
10 | 1:32:291 | 22 | RAIN | RAIN | 34C | 88% | 41% | 83% | -
11 | 1:32:828 | 22 | RAIN | RAIN | 34C | 88% | 39% | 81% | -
12 | 1:32:396 | 22 | RAIN | RAIN | 34C | 88% | 38% | 80% | -
13 | 1:33:270 | 22 | RAIN | RAIN | 34C | 88% | 36% | 78% | -
14 | 1:33:182 | 22 | RAIN | RAIN | 34C | 88% | 35% | 76% | -
15 | 1:32:905 | 22 | RAIN | RAIN | 34C | 88% | 34% | 75% | -
16 | 1:33:923 | 22 | RAIN | RAIN | 34C | 88% | 32% | 73% | -
17 | 1:33:134 | 22 | RAIN | RAIN | 34C | 88% | 31% | 71% | -
18 | 1:33:378 | 22 | RAIN | RAIN | 34C | 88% | 29% | 70% | -
19 | 1:33:128 | 22 | RAIN | RAIN | 34C | 88% | 28% | 68% | -
20 | 1:32:526 | 22 | RAIN | RAIN | 34C | 88% | 27% | 66% | -
21 | 1:32:967 | 22 | RAIN | RAIN | 34C | 88% | 25% | 64% | -
22 | 1:33:085 | 21 | RAIN | RAIN | 35C | 88% | 24% | 63% | -
23 | 1:32:769 | 21 | RAIN | RAIN | 35C | 88% | 22% | 61% | -
24 | 1:32:506 | 21 | RAIN | RAIN | 35C | 88% | 21% | 59% | -
25 | 1:32:777 | 21 | RAIN | RAIN | 35C | 88% | 20% | 58% | -
26 | 1:32:376 | 21 | RAIN | RAIN | 36C | 88% | 18% | 56% | -
27 | 1:33:141 | 21 | RAIN | RAIN | 36C | 88% | 17% | 54% | -
28 | 1:33:186 | 21 | RAIN | RAIN | 37C | 87% | 15% | 53% | -
29 | 1:32:890 | 21 | RAIN | RAIN | 37C | 87% | 14% | 51% | -
30 | 1:33:188 | 21 | RAIN | RAIN | 38C | 87% | 13% | 49% | -
31 | 1:32:591 | 21 | RAIN | RAIN | 39C | 87% | 11% | 48% | -
32 | 1:33:880 | 20 | RAIN | RAIN | 39C | 87% | 10% | 46% | -
33 | 1:33:347 | 20 | RAIN | RAIN | 39C | 87% | 8% | 44% | -
34 | 1:33:821 | 20 | RAIN | RAIN | 40C | 87% | 7% | 42% | -
35 | 1:32:570 | 18 | RAIN | RAIN | 40C | 87% | 6% | 41% | -
36 | 1:33:432 | 18 | RAIN | RAIN | 40C | 87% | 4% | 39% | -
37 | 1:32:960 | 16 | RAIN | RAIN | 40C | 87% | 3% | 37% | -
38 | 1:33:281 | 15 | RAIN | RAIN | 40C | 87% | 2% | 36% | -
39 | 1:45:084 | 16 | RAIN | RAIN | 40C | 87% | 0% | 34% | Pit
40 | 2:11:786 | 23 | RAIN | RAIN | 40C | 87% | 53% | 98% | -
41 | 1:34:907 | 23 | RAIN | RAIN | 40C | 87% | 52% | 96% | -
42 | 1:35:427 | 23 | RAIN | RAIN | 40C | 87% | 50% | 94% | -
43 | 1:35:172 | 24 | RAIN | RAIN | 40C | 87% | 49% | 92% | -
44 | 1:34:769 | 24 | RAIN | RAIN | 40C | 87% | 47% | 91% | -
45 | 1:34:909 | 24 | RAIN | RAIN | 40C | 87% | 46% | 89% | -
46 | 1:35:345 | 25 | RAIN | RAIN | 41C | 87% | 45% | 87% | -
47 | 1:34:759 | 25 | RAIN | RAIN | 41C | 87% | 43% | 85% | -
48 | 1:34:048 | 24 | RAIN | RAIN | 41C | 87% | 42% | 83% | -
49 | 1:35:423 | 24 | RAIN | RAIN | 41C | 87% | 41% | 81% | -
50 | 1:34:682 | 24 | RAIN | RAIN | 41C | 88% | 39% | 79% | -
51 | 1:34:650 | 24 | RAIN | RAIN | 41C | 88% | 38% | 77% | -
52 | 1:34:789 | 24 | RAIN | RAIN | 41C | 89% | 36% | 76% | -
53 | 1:34:408 | 24 | RAIN | RAIN | 41C | 89% | 35% | 74% | -
54 | 1:34:581 | 24 | RAIN | RAIN | 41C | 89% | 34% | 72% | -
55 | 1:35:139 | 24 | RAIN | RAIN | 41C | 89% | 32% | 70% | -
56 | 1:34:828 | 24 | RAIN | RAIN | 41C | 89% | 31% | 68% | -
57 | 1:34:055 | 24 | RAIN | RAIN | 41C | 89% | 29% | 66% | -
58 | 1:34:211 | 22 | RAIN | RAIN | 41C | 89% | 28% | 64% | -
59 | 1:35:423 | 22 | RAIN | RAIN | 41C | 89% | 27% | 62% | -
60 | 1:35:503 | 22 | RAIN | RAIN | 41C | 89% | 25% | 60% | -
61 | 1:33:980 | 22 | RAIN | RAIN | 41C | 89% | 24% | 59% | -
62 | 1:35:266 | 22 | RAIN | RAIN | 41C | 89% | 22% | 57% | -
63 | 1:35:332 | 22 | RAIN | RAIN | 41C | 89% | 21% | 55% | -
64 | 1:34:112 | 22 | RAIN | RAIN | 41C | 89% | 20% | 53% | -
65 | 1:35:431 | 22 | RAIN | RAIN | 41C | 89% | 18% | 51% | -
66 | 1:34:664 | 22 | RAIN | RAIN | 41C | 89% | 17% | 49% | -
67 | 1:34:779 | 23 | RAIN | RAIN | 41C | 89% | 15% | 47% | -
68 | 1:34:547 | 23 | RAIN | RAIN | 41C | 89% | 14% | 45% | -
69 | 1:34:292 | 23 | RAIN | RAIN | 41C | 90% | 13% | 44% | -
70 | 1:34:209 | 23 | RAIN | RAIN | 40C | 90% | 11% | 42% | -
71 | 1:34:932 | 23 | RAIN | RAIN | 40C | 90% | 10% | 40% | -
72 | 1:34:467 | 22 | RAIN | RAIN | 39C | 90% | 8% | 38% | -
73 | 1:33:846 | 22 | RAIN | RAIN | 39C | 90% | 7% | 36% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2111
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos