Season 61, Race 8: Montreal GP (Canada)
Página 1 de 1
Season 61, Race 8: Montreal GP (Canada)
S61R08 - Montreal - correndo na Amateur - 21
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:25:860 | 0,819s | 1:25:041 | 390 | 390 | 722 | 525 | 696 | 278 | HARD | [ENG+]
2 | 1:25:295 | 0,064s | 1:25:231 | 338 | 338 | 775 | 473 | 644 | 226 | HARD | [WNG+, BRA+, SUS+]
3 | 1:25:580 | 0,348s | 1:25:232 | 365 | 365 | 749 | 500 | 618 | 253 | HARD | [GEA+]
4 | 1:26:085 | 0,714s | 1:25:371 | 352 | 352 | 736 | 487 | 632 | 240 | HARD | [BRA+, GEA+]
5 | 1:25:414 | 0,034s | 1:25:380 | 346 | 346 | 730 | 494 | 639 | 234 | HARD | [ENG+, GEA+]
6 | 1:26:121 | 0,748s | 1:25:373 | 343 | 343 | 734 | 491 | 642 | 231 | HARD | [BRA+, GEA+]
7 | 1:25:068 | 0,782s | 1:24:286 | 220 | 560 | 722 | 525 | 696 | 278 | HARD | [ENG+]
8 | 1:25:156 | 0,237s | 1:24:919 | 50 | 730 | 722 | 525 | 696 | 278 | HARD | [ENG+]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
216 ± 2 | 570 ± 2 | 784 ± 2 | 545 ± 1 | 695 ± 1 | 281 ± 2
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:24:273 | 216 | 570 | 784 | 545 | 695 | 281 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:26:326 | 225 | 579 | 777 | 557 | 687 | 269 | HARD | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
212 | 566 | 787 | 539 | 699 | 287
Combustível
Início: 117 lts
Pits : 117/117/60/60/60 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 29
Defesa : 29
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 10%
Engine | 3 | 0%
Front Wing | 5 | 30%
Rear Wing | 5 | 33%
Underbody | 7 | 61%
Sidepods | 7 | 24%
Cooling | 6 | 35%
Gearbox | 3 | 69%
Brakes | 6 | 63%
Suspension | 5 | 74%
Electronics | 6 | 9%
P | H | A
63 | 79 | 65
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 10,0 | 10,0 | 9,0
Piloto
Nome : Skip Barber
Total : 113
Concentração : 137
Talento : 200
Aggressividade : 0
Experiência : 79
Conh. Tecnico : 73
Resistência : 96
Carisma : 177
Motivação : 12
Reputação : 0
Peso : 60
Idade : 22
Zona de satisfação : 105
Pistas Fav. : Zandvoort
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:25:860 | 0,819s | 1:25:041 | 390 | 390 | 722 | 525 | 696 | 278 | HARD | [ENG+]
2 | 1:25:295 | 0,064s | 1:25:231 | 338 | 338 | 775 | 473 | 644 | 226 | HARD | [WNG+, BRA+, SUS+]
3 | 1:25:580 | 0,348s | 1:25:232 | 365 | 365 | 749 | 500 | 618 | 253 | HARD | [GEA+]
4 | 1:26:085 | 0,714s | 1:25:371 | 352 | 352 | 736 | 487 | 632 | 240 | HARD | [BRA+, GEA+]
5 | 1:25:414 | 0,034s | 1:25:380 | 346 | 346 | 730 | 494 | 639 | 234 | HARD | [ENG+, GEA+]
6 | 1:26:121 | 0,748s | 1:25:373 | 343 | 343 | 734 | 491 | 642 | 231 | HARD | [BRA+, GEA+]
7 | 1:25:068 | 0,782s | 1:24:286 | 220 | 560 | 722 | 525 | 696 | 278 | HARD | [ENG+]
8 | 1:25:156 | 0,237s | 1:24:919 | 50 | 730 | 722 | 525 | 696 | 278 | HARD | [ENG+]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
216 ± 2 | 570 ± 2 | 784 ± 2 | 545 ± 1 | 695 ± 1 | 281 ± 2
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:24:273 | 216 | 570 | 784 | 545 | 695 | 281 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:26:326 | 225 | 579 | 777 | 557 | 687 | 269 | HARD | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
212 | 566 | 787 | 539 | 699 | 287
Combustível
Início: 117 lts
Pits : 117/117/60/60/60 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 29
Defesa : 29
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 10%
Engine | 3 | 0%
Front Wing | 5 | 30%
Rear Wing | 5 | 33%
Underbody | 7 | 61%
Sidepods | 7 | 24%
Cooling | 6 | 35%
Gearbox | 3 | 69%
Brakes | 6 | 63%
Suspension | 5 | 74%
Electronics | 6 | 9%
P | H | A
63 | 79 | 65
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 10,0 | 10,0 | 9,0
Piloto
Nome : Skip Barber
Total : 113
Concentração : 137
Talento : 200
Aggressividade : 0
Experiência : 79
Conh. Tecnico : 73
Resistência : 96
Carisma : 177
Motivação : 12
Reputação : 0
Peso : 60
Idade : 22
Zona de satisfação : 105
Pistas Fav. : Zandvoort
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA
Tópicos semelhantes
» Season 79, Race 15: Montreal GP(Canada)
» Season 82, Race 5: Montreal GP(Canada)
» Season 93, Race 15: Montreal GP(Canada)
» Season 61, Race 8: Montreal GP (Canada)
» Season 82, Race 5: Montreal GP(Canada)
» Season 82, Race 5: Montreal GP(Canada)
» Season 93, Race 15: Montreal GP(Canada)
» Season 61, Race 8: Montreal GP (Canada)
» Season 82, Race 5: Montreal GP(Canada)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|