Season 59, Race 9: Baku City GP(Azerbaijan)
Página 1 de 1
Season 59, Race 9: Baku City GP(Azerbaijan)
S59R09 - Baku City - correndo na Amateur - 21
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:57:432 | 0,493s | 1:56:939 | 356 | 356 | 713 | 461 | 708 | 937 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:58:328 | 0,431s | 1:57:897 | 297 | 297 | 654 | 402 | 649 | 878 | XSOFT | [BRA+, SUS+]
3 | 1:58:905 | 0,621s | 1:58:284 | 268 | 268 | 625 | 432 | 620 | 908 | XSOFT | [WNG+, ENG+, GEA+]
4 | 1:58:828 | 0,767s | 1:58:061 | 283 | 283 | 640 | 418 | 635 | 894 | XSOFT | [WNG+, ENG+, GEA+]
5 | 1:58:906 | 0,963s | 1:57:943 | 291 | 291 | 648 | 411 | 643 | 887 | XSOFT | [WNG+, ENG+, GEA+]
6 | 1:59:022 | 1,130s | 1:57:892 | 295 | 295 | 652 | 407 | 647 | 883 | XSOFT | [WNG+, ENG+]
7 | 1:57:923 | 0,982s | 1:56:941 | 366 | 346 | 713 | 461 | 708 | 937 | XSOFT | [Car OK]
8 | 1:59:027 | 1,126s | 1:57:901 | 296 | 296 | 653 | 405 | 646 | 881 | XSOFT | [GEA+]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
355 ± 0 | 355 ± 0 | 712 ± 0 | 463 ± 1 | 706 ± 0 | 939 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:58:074 | 355 | 355 | 712 | 463 | 706 | 939 | XSOFT | Push the car to the limit
2 | 1:58:544 | 364 | 364 | 706 | 475 | 698 | 927 | XSOFT | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
360 | 360 | 709 | 469 | 702 | 933
Combustível
Início: 64 lts
Pits : 64/64/64/64/64 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 49
Defesa : 19
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : super-macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 4 | 16%
Engine | 3 | 0%
Front Wing | 5 | 55%
Rear Wing | 5 | 44%
Underbody | 4 | 35%
Sidepods | 5 | 12%
Cooling | 5 | 20%
Gearbox | 3 | 73%
Brakes | 5 | 26%
Suspension | 3 | 58%
Electronics | 3 | 91%
P | H | A
46 | 58 | 47
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0
Piloto
Nome : Skip Barber
Total : 90
Concentração : 129
Talento : 200
Aggressividade : 8
Experiência : 45
Conh. Tecnico : 37
Resistência : 24
Carisma : 147
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 81
Idade : 20
Zona de satisfação : 119
Pistas Fav. : Zandvoort
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.12.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:57:432 | 0,493s | 1:56:939 | 356 | 356 | 713 | 461 | 708 | 937 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:58:328 | 0,431s | 1:57:897 | 297 | 297 | 654 | 402 | 649 | 878 | XSOFT | [BRA+, SUS+]
3 | 1:58:905 | 0,621s | 1:58:284 | 268 | 268 | 625 | 432 | 620 | 908 | XSOFT | [WNG+, ENG+, GEA+]
4 | 1:58:828 | 0,767s | 1:58:061 | 283 | 283 | 640 | 418 | 635 | 894 | XSOFT | [WNG+, ENG+, GEA+]
5 | 1:58:906 | 0,963s | 1:57:943 | 291 | 291 | 648 | 411 | 643 | 887 | XSOFT | [WNG+, ENG+, GEA+]
6 | 1:59:022 | 1,130s | 1:57:892 | 295 | 295 | 652 | 407 | 647 | 883 | XSOFT | [WNG+, ENG+]
7 | 1:57:923 | 0,982s | 1:56:941 | 366 | 346 | 713 | 461 | 708 | 937 | XSOFT | [Car OK]
8 | 1:59:027 | 1,126s | 1:57:901 | 296 | 296 | 653 | 405 | 646 | 881 | XSOFT | [GEA+]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
355 ± 0 | 355 ± 0 | 712 ± 0 | 463 ± 1 | 706 ± 0 | 939 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:58:074 | 355 | 355 | 712 | 463 | 706 | 939 | XSOFT | Push the car to the limit
2 | 1:58:544 | 364 | 364 | 706 | 475 | 698 | 927 | XSOFT | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
360 | 360 | 709 | 469 | 702 | 933
Combustível
Início: 64 lts
Pits : 64/64/64/64/64 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 49
Defesa : 19
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : super-macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 4 | 16%
Engine | 3 | 0%
Front Wing | 5 | 55%
Rear Wing | 5 | 44%
Underbody | 4 | 35%
Sidepods | 5 | 12%
Cooling | 5 | 20%
Gearbox | 3 | 73%
Brakes | 5 | 26%
Suspension | 3 | 58%
Electronics | 3 | 91%
P | H | A
46 | 58 | 47
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0
Piloto
Nome : Skip Barber
Total : 90
Concentração : 129
Talento : 200
Aggressividade : 8
Experiência : 45
Conh. Tecnico : 37
Resistência : 24
Carisma : 147
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 81
Idade : 20
Zona de satisfação : 119
Pistas Fav. : Zandvoort
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.12.GA
Tópicos semelhantes
» Season 94, Race 13: Baku City GP(Azerbaijan)
» Season 101, Race 1: Baku City GP(Azerbaijan)
» Season 78, Race 13: Baku City GP(Azerbaijan)
» Season 82, Race 3: Baku City GP(Azerbaijan)
» Season 94, Race 13: Baku City GP(Azerbaijan)
» Season 101, Race 1: Baku City GP(Azerbaijan)
» Season 78, Race 13: Baku City GP(Azerbaijan)
» Season 82, Race 3: Baku City GP(Azerbaijan)
» Season 94, Race 13: Baku City GP(Azerbaijan)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|