Season 58, Race 12: Istanbul GP(Turkey)
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Season 58, Race 12: Istanbul GP(Turkey)
S58R12 - Istanbul, correndo na Rookie - 21
Riscos usados:
Ultrapassagem: 29, Defesa: 29, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0
Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
618 | 578 | 504 | 915 | 433 | 571
Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Combustível:
Início=125 lts, Fim=3 lts, Consumo da corrida=243,4 lts, Eficiencia=1,27 Km/lt.
Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-29 | No more fuel was left | HARD: | 23% (154,69Km, 164,73Km, 200,89Km) | 38,38°C | 16,34% | 3,6l (1,27Km/l) | 125 lts | 27,134s
30-58 | Race end | HARD: | 22% (154,69Km, 162,62Km, 198,32Km) | 38,69°C | 15,00% | 3,0l (1,27Km/l) | No Refill | -
Carro:
P | H | A
38 | 38 | 38
Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 3 | 14% | 32% | 18%
Engine 3 | 61% | 81% | 20%
Front Wing 3 | 18% | 31% | 13%
Rear Wing 3 | 18% | 32% | 14%
Underbody 3 | 17% | 31% | 14%
Sidepods 2 | 79% | 94% | 15%
Cooling 3 | 14% | 32% | 18%
Gearbox 3 | 63% | 78% | 15%
Brakes 2 | 68% | 96% | 28%
Suspension 3 | 54% | 68% | 14%
Electronics 2 | 63% | 76% | 13%
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0
Piloto:
Nome : Alex Filippi
Total : 98
Concentração : 183
Talento : 64
Agressividade : 49
Experiência : 40
Conhec. Técnico : 12
Resistência : 86
Carisma : 161
Motivação : 245
Reputação : 21
Peso : 76
Idade : 18 -18 = 0
Zona de satisfação : 127
Pistas Favoritas : Jerez
Diretor Técnico
Não contratado
Pessoal & Instalações:
Total : 10 (MLT=10)
Experiência : 10
Motivação : 7
Habilidade Técnica : 10
Tolerância à Pressão : 9
Concentração : 9
Eficiência : 10
Túnel de Vento : 19
Centro de Pits : 19
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 19
Comercial : 19
Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 2 | HARD | SUNNY | 36C | 17% | 69% | 100% | -
1 | 1:40:142 | 3 | HARD | SUNNY | 36C | 17% | 67% | 97% | -
2 | 1:35:856 | 4 | HARD | SUNNY | 36C | 17% | 65% | 95% | -
3 | 1:35:788 | 5 | HARD | SUNNY | 36C | 17% | 62% | 92% | -
4 | 1:36:224 | 6 | HARD | SUNNY | 36C | 17% | 60% | 89% | -
5 | 1:35:602 | 6 | HARD | SUNNY | 36C | 17% | 58% | 87% | -
6 | 1:35:530 | 6 | HARD | SUNNY | 36C | 17% | 55% | 84% | -
7 | 1:35:565 | 6 | HARD | SUNNY | 36C | 17% | 53% | 81% | -
8 | 1:35:835 | 6 | HARD | SUNNY | 37C | 17% | 51% | 79% | -
9 | 1:35:867 | 6 | HARD | SUNNY | 38C | 17% | 48% | 76% | -
10 | 1:35:029 | 6 | HARD | SUNNY | 38C | 17% | 46% | 73% | -
11 | 1:35:412 | 6 | HARD | SUNNY | 38C | 17% | 44% | 71% | -
12 | 1:35:080 | 6 | HARD | SUNNY | 38C | 17% | 41% | 68% | -
13 | 1:35:472 | 6 | HARD | SUNNY | 38C | 16% | 39% | 65% | -
14 | 1:34:887 | 6 | HARD | SUNNY | 39C | 16% | 37% | 63% | -
15 | 1:34:453 | 6 | HARD | SUNNY | 39C | 16% | 34% | 60% | -
16 | 1:34:981 | 6 | HARD | SUNNY | 40C | 16% | 32% | 58% | -
17 | 1:34:445 | 4 | HARD | SUNNY | 41C | 16% | 30% | 55% | -
18 | 1:34:249 | 4 | HARD | SUNNY | 41C | 16% | 27% | 52% | -
19 | 1:34:530 | 4 | HARD | SUNNY | 41C | 16% | 25% | 50% | -
20 | 1:33:998 | 2 | HARD | SUNNY | 42C | 16% | 23% | 47% | -
21 | 1:33:999 | 2 | HARD | SUNNY | 41C | 16% | 20% | 44% | -
22 | 1:34:522 | 2 | HARD | SUNNY | 41C | 16% | 18% | 42% | -
23 | 1:34:019 | 1 | HARD | SUNNY | 40C | 16% | 16% | 39% | -
24 | 1:33:613 | 1 | HARD | SUNNY | 39C | 16% | 13% | 36% | -
25 | 1:34:076 | 1 | HARD | SUNNY | 38C | 16% | 11% | 34% | -
26 | 1:33:936 | 1 | HARD | SUNNY | 38C | 16% | 9% | 31% | -
27 | 1:34:198 | 1 | HARD | SUNNY | 38C | 16% | 7% | 28% | -
28 | 1:33:552 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 15% | 4% | 26% | -
29 | 1:41:291 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 15% | 2% | 23% | Pit
30 | 2:11:381 | 6 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 15% | 67% | 97% | -
31 | 1:35:530 | 6 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 15% | 65% | 95% | -
32 | 1:35:944 | 6 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 15% | 62% | 92% | -
33 | 1:35:581 | 6 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 15% | 60% | 89% | -
34 | 1:35:250 | 6 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 15% | 58% | 87% | -
35 | 1:34:998 | 5 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 15% | 55% | 84% | -
36 | 1:35:027 | 4 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 15% | 53% | 81% | -
37 | 1:35:300 | 4 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 15% | 51% | 78% | -
38 | 1:34:921 | 4 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 15% | 48% | 76% | -
39 | 1:34:791 | 4 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 15% | 46% | 73% | -
40 | 1:34:568 | 3 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 15% | 44% | 70% | -
41 | 1:34:460 | 2 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 15% | 41% | 68% | -
42 | 1:34:246 | 2 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 15% | 39% | 65% | -
43 | 1:34:666 | 2 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 15% | 37% | 62% | -
44 | 1:34:226 | 2 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 15% | 34% | 60% | -
45 | 1:34:264 | 2 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 15% | 32% | 57% | -
46 | 1:34:685 | 2 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 15% | 30% | 54% | -
47 | 1:33:777 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 15% | 27% | 52% | -
48 | 1:33:835 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 15% | 25% | 49% | -
49 | 1:33:734 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 15% | 23% | 46% | -
50 | 1:33:851 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 15% | 20% | 44% | -
51 | 1:33:361 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 15% | 18% | 41% | -
52 | 1:33:811 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 15% | 16% | 38% | -
53 | 1:33:438 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 15% | 13% | 35% | -
54 | 1:33:867 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 15% | 11% | 33% | -
55 | 1:33:050 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 15% | 9% | 30% | -
56 | 1:33:304 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 15% | 7% | 27% | -
57 | 1:32:861 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 15% | 4% | 25% | -
58 | 1:32:652 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 15% | 2% | 22% | -
* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.
>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.12.GA
Riscos usados:
Ultrapassagem: 29, Defesa: 29, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0
Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
618 | 578 | 504 | 915 | 433 | 571
Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Combustível:
Início=125 lts, Fim=3 lts, Consumo da corrida=243,4 lts, Eficiencia=1,27 Km/lt.
Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-29 | No more fuel was left | HARD: | 23% (154,69Km, 164,73Km, 200,89Km) | 38,38°C | 16,34% | 3,6l (1,27Km/l) | 125 lts | 27,134s
30-58 | Race end | HARD: | 22% (154,69Km, 162,62Km, 198,32Km) | 38,69°C | 15,00% | 3,0l (1,27Km/l) | No Refill | -
Carro:
P | H | A
38 | 38 | 38
Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 3 | 14% | 32% | 18%
Engine 3 | 61% | 81% | 20%
Front Wing 3 | 18% | 31% | 13%
Rear Wing 3 | 18% | 32% | 14%
Underbody 3 | 17% | 31% | 14%
Sidepods 2 | 79% | 94% | 15%
Cooling 3 | 14% | 32% | 18%
Gearbox 3 | 63% | 78% | 15%
Brakes 2 | 68% | 96% | 28%
Suspension 3 | 54% | 68% | 14%
Electronics 2 | 63% | 76% | 13%
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0
Piloto:
Nome : Alex Filippi
Total : 98
Concentração : 183
Talento : 64
Agressividade : 49
Experiência : 40
Conhec. Técnico : 12
Resistência : 86
Carisma : 161
Motivação : 245
Reputação : 21
Peso : 76
Idade : 18 -18 = 0
Zona de satisfação : 127
Pistas Favoritas : Jerez
Diretor Técnico
Não contratado
Pessoal & Instalações:
Total : 10 (MLT=10)
Experiência : 10
Motivação : 7
Habilidade Técnica : 10
Tolerância à Pressão : 9
Concentração : 9
Eficiência : 10
Túnel de Vento : 19
Centro de Pits : 19
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 19
Comercial : 19
Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 2 | HARD | SUNNY | 36C | 17% | 69% | 100% | -
1 | 1:40:142 | 3 | HARD | SUNNY | 36C | 17% | 67% | 97% | -
2 | 1:35:856 | 4 | HARD | SUNNY | 36C | 17% | 65% | 95% | -
3 | 1:35:788 | 5 | HARD | SUNNY | 36C | 17% | 62% | 92% | -
4 | 1:36:224 | 6 | HARD | SUNNY | 36C | 17% | 60% | 89% | -
5 | 1:35:602 | 6 | HARD | SUNNY | 36C | 17% | 58% | 87% | -
6 | 1:35:530 | 6 | HARD | SUNNY | 36C | 17% | 55% | 84% | -
7 | 1:35:565 | 6 | HARD | SUNNY | 36C | 17% | 53% | 81% | -
8 | 1:35:835 | 6 | HARD | SUNNY | 37C | 17% | 51% | 79% | -
9 | 1:35:867 | 6 | HARD | SUNNY | 38C | 17% | 48% | 76% | -
10 | 1:35:029 | 6 | HARD | SUNNY | 38C | 17% | 46% | 73% | -
11 | 1:35:412 | 6 | HARD | SUNNY | 38C | 17% | 44% | 71% | -
12 | 1:35:080 | 6 | HARD | SUNNY | 38C | 17% | 41% | 68% | -
13 | 1:35:472 | 6 | HARD | SUNNY | 38C | 16% | 39% | 65% | -
14 | 1:34:887 | 6 | HARD | SUNNY | 39C | 16% | 37% | 63% | -
15 | 1:34:453 | 6 | HARD | SUNNY | 39C | 16% | 34% | 60% | -
16 | 1:34:981 | 6 | HARD | SUNNY | 40C | 16% | 32% | 58% | -
17 | 1:34:445 | 4 | HARD | SUNNY | 41C | 16% | 30% | 55% | -
18 | 1:34:249 | 4 | HARD | SUNNY | 41C | 16% | 27% | 52% | -
19 | 1:34:530 | 4 | HARD | SUNNY | 41C | 16% | 25% | 50% | -
20 | 1:33:998 | 2 | HARD | SUNNY | 42C | 16% | 23% | 47% | -
21 | 1:33:999 | 2 | HARD | SUNNY | 41C | 16% | 20% | 44% | -
22 | 1:34:522 | 2 | HARD | SUNNY | 41C | 16% | 18% | 42% | -
23 | 1:34:019 | 1 | HARD | SUNNY | 40C | 16% | 16% | 39% | -
24 | 1:33:613 | 1 | HARD | SUNNY | 39C | 16% | 13% | 36% | -
25 | 1:34:076 | 1 | HARD | SUNNY | 38C | 16% | 11% | 34% | -
26 | 1:33:936 | 1 | HARD | SUNNY | 38C | 16% | 9% | 31% | -
27 | 1:34:198 | 1 | HARD | SUNNY | 38C | 16% | 7% | 28% | -
28 | 1:33:552 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 15% | 4% | 26% | -
29 | 1:41:291 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 15% | 2% | 23% | Pit
30 | 2:11:381 | 6 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 15% | 67% | 97% | -
31 | 1:35:530 | 6 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 15% | 65% | 95% | -
32 | 1:35:944 | 6 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 15% | 62% | 92% | -
33 | 1:35:581 | 6 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 15% | 60% | 89% | -
34 | 1:35:250 | 6 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 15% | 58% | 87% | -
35 | 1:34:998 | 5 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 15% | 55% | 84% | -
36 | 1:35:027 | 4 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 15% | 53% | 81% | -
37 | 1:35:300 | 4 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 15% | 51% | 78% | -
38 | 1:34:921 | 4 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 15% | 48% | 76% | -
39 | 1:34:791 | 4 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 15% | 46% | 73% | -
40 | 1:34:568 | 3 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 15% | 44% | 70% | -
41 | 1:34:460 | 2 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 15% | 41% | 68% | -
42 | 1:34:246 | 2 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 15% | 39% | 65% | -
43 | 1:34:666 | 2 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 15% | 37% | 62% | -
44 | 1:34:226 | 2 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 15% | 34% | 60% | -
45 | 1:34:264 | 2 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 15% | 32% | 57% | -
46 | 1:34:685 | 2 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 15% | 30% | 54% | -
47 | 1:33:777 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 15% | 27% | 52% | -
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51 | 1:33:361 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 15% | 18% | 41% | -
52 | 1:33:811 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 15% | 16% | 38% | -
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54 | 1:33:867 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 15% | 11% | 33% | -
55 | 1:33:050 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 15% | 9% | 30% | -
56 | 1:33:304 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 15% | 7% | 27% | -
57 | 1:32:861 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 15% | 4% | 25% | -
58 | 1:32:652 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 15% | 2% | 22% | -
* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.
>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.12.GA
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