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Season 57, Race 7: Fiorano GP (Italy)

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Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Fev 13, 2017 7:52 pm

S57R07 - Fiorano, correndo na Amateur - 55

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
489 | 489 | 584 | 376 | 246 | 885

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=102 lts, Fim=57 lts, Consumo da corrida=203,4 lts, Eficiencia=1,17 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-39 | No more fuel was left | HARD: | 35% (117,78Km, 148,58Km, 181,20Km) | 28,26°C | 25,49% | 1,8l (1,18Km/l) | 102 lts | 24,530s
40-78 | No more fuel was left | HARD: | 34% (117,78Km, 146,33Km, 178,45Km) | 30,56°C | 27,95% | 1,8l (1,18Km/l) | 60 lts | 24,709s
79-79 | Race end | HARD: | 99% ( 3,02Km, 247,64Km, 302,00Km) | 30,00°C | 29,00% | 57,0l (1,01Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
49 | 63 | 55

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 19% | 37% | 18%
Engine 3 | 71% | 99% | *
Front Wing 5 | 50% | 68% | 18%
Rear Wing 5 | 55% | 75% | 20%
Underbody 5 | 18% | 34% | 16%
Sidepods 4 | 86% | 99% | *
Cooling 4 | 83% | 98% | 15%
Gearbox 3 | 38% | 61% | 23%
Brakes 3 | 60% | 89% | 29%
Suspension 5 | 52% | 73% | 21%
Electronics 3 | 75% | 90% | 15%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 4,0 | 4,0 | 4,0

Piloto:
Nome : Giovanni Pantano
Total : 94
Concentração : 122
Talento : 211
Agressividade : 0
Experiência : 30
Conhec. Técnico : 20
Resistência : 0
Carisma : 61
Motivação : 200
Reputação : 5
Peso : 70
Idade : 19 -19 = 0
Zona de satisfação : 126
Pistas Favoritas : Imola, Melbourne, Sochi

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 20 (MLT=28)

Experiência : 10
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 11
Tolerância à Pressão : 18
Concentração : 16
Eficiência : 16

Túnel de Vento : 39
Centro de Pits : 39
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 20
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 30 | HARD | CLOUDY | 30C | 25% | 57% | 100% | -
1 | 1:20:907 | 30 | HARD | CLOUDY | 30C | 25% | 55% | 98% | -
2 | 1:07:541 | 30 | HARD | CLOUDY | 30C | 25% | 54% | 97% | -
3 | 1:08:008 | 31 | HARD | CLOUDY | 30C | 25% | 52% | 95% | -
4 | 1:08:088 | 32 | HARD | CLOUDY | 30C | 25% | 51% | 93% | -
5 | 1:07:685 | 32 | HARD | CLOUDY | 30C | 25% | 50% | 92% | -
6 | 1:07:421 | 32 | HARD | CLOUDY | 30C | 25% | 48% | 90% | -
7 | 1:06:783 | 32 | HARD | CLOUDY | 30C | 25% | 47% | 88% | -
8 | 1:07:390 | 32 | HARD | CLOUDY | 30C | 25% | 45% | 87% | -
9 | 1:07:448 | 32 | HARD | CLOUDY | 30C | 25% | 44% | 85% | -
10 | 1:07:737 | 32 | HARD | CLOUDY | 30C | 25% | 42% | 83% | -
11 | 1:07:458 | 32 | HARD | CLOUDY | 30C | 25% | 41% | 82% | -
12 | 1:07:641 | 32 | HARD | CLOUDY | 30C | 25% | 40% | 80% | -
13 | 1:07:659 | 32 | HARD | CLOUDY | 30C | 25% | 38% | 78% | -
14 | 1:07:728 | 32 | HARD | CLOUDY | 29C | 25% | 37% | 77% | -
15 | 1:07:017 | 32 | HARD | CLOUDY | 29C | 25% | 35% | 75% | -
16 | 1:07:472 | 32 | HARD | CLOUDY | 28C | 25% | 34% | 73% | -
17 | 1:08:140 | 32 | HARD | CLOUDY | 27C | 25% | 32% | 72% | -
18 | 1:08:490 | 34 | HARD | CLOUDY | 27C | 25% | 31% | 70% | -
19 | 1:08:405 | 34 | HARD | CLOUDY | 27C | 25% | 29% | 68% | -
20 | 1:07:407 | 34 | HARD | CLOUDY | 27C | 25% | 28% | 67% | -
21 | 1:08:163 | 33 | HARD | CLOUDY | 27C | 25% | 27% | 65% | -
22 | 1:08:029 | 32 | HARD | CLOUDY | 27C | 25% | 25% | 63% | -
23 | 1:08:774 | 34 | HARD | CLOUDY | 27C | 25% | 24% | 62% | -
24 | 1:07:970 | 33 | HARD | CLOUDY | 27C | 25% | 22% | 60% | -
25 | 1:07:077 | 32 | HARD | CLOUDY | 27C | 25% | 21% | 58% | -
26 | 1:06:966 | 33 | HARD | CLOUDY | 27C | 25% | 19% | 57% | -
27 | 1:06:263 | 33 | HARD | CLOUDY | 27C | 25% | 18% | 55% | -
28 | 1:06:989 | 33 | HARD | CLOUDY | 27C | 25% | 17% | 53% | -
29 | 1:07:259 | 33 | HARD | CLOUDY | 27C | 25% | 15% | 52% | -
30 | 1:07:623 | 33 | HARD | CLOUDY | 27C | 26% | 14% | 50% | -
31 | 1:07:554 | 33 | HARD | CLOUDY | 27C | 27% | 12% | 48% | -
32 | 1:07:195 | 32 | HARD | CLOUDY | 27C | 27% | 11% | 47% | -
33 | 1:06:671 | 32 | HARD | CLOUDY | 27C | 27% | 9% | 45% | -
34 | 1:07:119 | 32 | HARD | CLOUDY | 27C | 27% | 8% | 43% | -
35 | 1:06:657 | 32 | HARD | CLOUDY | 27C | 27% | 7% | 42% | -
36 | 1:06:542 | 32 | HARD | CLOUDY | 28C | 27% | 5% | 40% | -
37 | 1:06:450 | 32 | HARD | CLOUDY | 28C | 27% | 4% | 38% | -
38 | 1:06:901 | 32 | HARD | CLOUDY | 28C | 27% | 2% | 37% | -
39 | 1:14:574 | 32 | HARD | CLOUDY | 29C | 27% | 1% | 35% | Pit
40 | 1:41:505 | 32 | HARD | CLOUDY | 30C | 27% | 55% | 98% | -
41 | 1:09:163 | 33 | HARD | CLOUDY | 31C | 27% | 54% | 97% | -
42 | 1:08:983 | 33 | HARD | CLOUDY | 31C | 27% | 52% | 95% | -
43 | 1:08:548 | 33 | HARD | CLOUDY | 31C | 27% | 51% | 93% | -
44 | 1:08:205 | 33 | HARD | CLOUDY | 31C | 27% | 50% | 92% | -
45 | 1:08:306 | 33 | HARD | CLOUDY | 31C | 27% | 48% | 90% | -
46 | 1:08:159 | 33 | HARD | CLOUDY | 31C | 27% | 47% | 88% | -
47 | 1:08:421 | 33 | HARD | CLOUDY | 31C | 27% | 45% | 86% | -
48 | 1:08:346 | 33 | HARD | CLOUDY | 31C | 27% | 44% | 85% | -
49 | 1:08:032 | 33 | HARD | CLOUDY | 31C | 27% | 42% | 83% | -
50 | 1:07:746 | 33 | HARD | CLOUDY | 31C | 27% | 41% | 81% | -
51 | 1:08:285 | 33 | HARD | CLOUDY | 31C | 27% | 40% | 80% | -
52 | 1:07:634 | 33 | HARD | CLOUDY | 31C | 27% | 38% | 78% | -
53 | 1:07:794 | 33 | HARD | CLOUDY | 31C | 27% | 37% | 76% | -
54 | 1:07:476 | 33 | HARD | CLOUDY | 31C | 27% | 35% | 75% | -
55 | 1:08:423 | 33 | HARD | CLOUDY | 31C | 27% | 34% | 73% | -
56 | 1:08:437 | 33 | HARD | CLOUDY | 31C | 27% | 32% | 71% | -
57 | 1:08:559 | 33 | HARD | CLOUDY | 31C | 27% | 31% | 70% | -
58 | 1:07:782 | 33 | HARD | CLOUDY | 31C | 27% | 29% | 68% | -
59 | 1:07:740 | 33 | HARD | CLOUDY | 31C | 27% | 28% | 66% | -
60 | 1:08:420 | 33 | HARD | CLOUDY | 31C | 28% | 27% | 64% | -
61 | 1:07:308 | 33 | HARD | CLOUDY | 31C | 29% | 25% | 63% | -
62 | 1:07:426 | 33 | HARD | CLOUDY | 31C | 29% | 24% | 61% | -
63 | 1:08:328 | 33 | HARD | CLOUDY | 30C | 29% | 22% | 59% | -
64 | 1:07:231 | 32 | HARD | CLOUDY | 30C | 29% | 21% | 58% | -
65 | 1:07:723 | 32 | HARD | CLOUDY | 30C | 29% | 19% | 56% | -
66 | 1:07:791 | 32 | HARD | CLOUDY | 30C | 29% | 18% | 54% | -
67 | 1:08:322 | 32 | HARD | CLOUDY | 30C | 29% | 17% | 53% | -
68 | 1:08:600 | 32 | HARD | CLOUDY | 30C | 29% | 15% | 51% | -
69 | 1:08:315 | 31 | HARD | CLOUDY | 30C | 29% | 14% | 49% | -
70 | 1:07:792 | 31 | HARD | CLOUDY | 30C | 29% | 12% | 48% | -
71 | 1:08:049 | 31 | HARD | CLOUDY | 30C | 29% | 11% | 46% | -
72 | 1:07:160 | 31 | HARD | CLOUDY | 30C | 29% | 9% | 44% | -
73 | 1:08:001 | 31 | HARD | CLOUDY | 30C | 29% | 8% | 42% | -
74 | 1:08:170 | 31 | HARD | CLOUDY | 30C | 29% | 7% | 41% | -
75 | 1:07:140 | 31 | HARD | CLOUDY | 30C | 29% | 5% | 39% | -
76 | 1:07:480 | 31 | HARD | CLOUDY | 30C | 29% | 4% | 37% | -
77 | 1:07:110 | 31 | HARD | CLOUDY | 30C | 29% | 2% | 36% | -
78 | 1:15:648 | 32 | HARD | CLOUDY | 30C | 29% | 1% | 34% | Pit
79 | 1:45:214 | 33 | HARD | CLOUDY | 30C | 29% | 32% | 99% | Car problem

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA

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