Season 101, Race 11: Austin GP(United States)
Página 1 de 1
Season 101, Race 11: Austin GP(United States)
S101R11 - Austin - correndo na Pro - 12
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:51:632 | 0,097s | 1:51:535 | 578 | 578 | 794 | 571 | 592 | 987 | XSOFT | [WNG+]
2 | 1:51:900 | 0,002s | 1:51:898 | 620 | 620 | 762 | 541 | 561 | 957 | XSOFT | [WNG-, ENG+, SUS+]
3 | 1:52:058 | 0,006s | 1:52:052 | 594 | 594 | 779 | 526 | 545 | 967 | XSOFT | [BRA+, GEA+]
4 | 1:52:122 | 0,098s | 1:52:024 | 589 | 589 | 771 | 534 | 553 | 963 | XSOFT | [BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:52:079 | 0,094s | 1:51:985 | 587 | 587 | 767 | 538 | 557 | 966 | XSOFT | [BRA+, GEA+]
6 | 1:52:072 | 0,093s | 1:51:979 | 586 | 586 | 765 | 540 | 559 | 965 | XSOFT | [GEA+]
7 | 1:51:404 | 0,067s | 1:51:337 | 648 | 508 | 794 | 571 | 592 | 987 | XSOFT | [WNG+]
8 | 1:51:523 | 0,077s | 1:51:446 | 718 | 438 | 794 | 571 | 592 | 987 | XSOFT | [WNG+]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
670 ± 1 | 510 ± 1 | 796 ± 1 | 569 ± 1 | 591 ± 1 | 988 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:51:352 | 670 | 510 | 796 | 569 | 591 | 988 | XSOFT | Push the car to the limit
2 | 1:51:942 | 685 | 525 | 785 | 587 | 579 | 970 | XSOFT |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
691 | 531 | 781 | 593 | 575 | 964
Combustível
Início: 60 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Dunnolop D unnolop
Seco: 4
Molhado: 3
Durabilidade: 4
Aquecimento: 6
Pico: 21°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 9
Pista Livre : 30
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 0%
Engine | 3 | 44%
Front Wing | 5 | 53%
Rear Wing | 5 | 48%
Underbody | 5 | 54%
Sidepods | 4 | 72%
Cooling | 6 | 12%
Gearbox | 4 | 0%
Brakes | 5 | 23%
Suspension | 5 | 0%
Electronics | 5 | 53%
P | H | A
64 | 74 | 70
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 11,0 | 10,0 | 12,0
Piloto
Nome : Marcel Ziggel
Total : 121
Concentração : 242
Talento : 62
Aggressividade : 10
Experiência : 151
Conh. Tecnico : 121
Resistência : 183
Carisma : 167
Motivação : 0
Reputação : 28
Peso : 50
Idade : 27
Zona de satisfação : 83
Pistas Fav. : Suzuka, Singapore, Poznan
Diretor Técnico
Nome : Colin Coppuck
Total : 73
Liderança : 77
P&D Mecânico : 49
P&D Eletrônico : 41
P&D Aerodinâmico : 180
Experiência : 92
Coord. de Pit : 92
Motivação : 0
Idade : 34
ZS Asas : 11
ZS Motor : 65
ZS Freio : 62
ZS Câmbio : 64
ZS Suspensão : 49
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.54.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:51:632 | 0,097s | 1:51:535 | 578 | 578 | 794 | 571 | 592 | 987 | XSOFT | [WNG+]
2 | 1:51:900 | 0,002s | 1:51:898 | 620 | 620 | 762 | 541 | 561 | 957 | XSOFT | [WNG-, ENG+, SUS+]
3 | 1:52:058 | 0,006s | 1:52:052 | 594 | 594 | 779 | 526 | 545 | 967 | XSOFT | [BRA+, GEA+]
4 | 1:52:122 | 0,098s | 1:52:024 | 589 | 589 | 771 | 534 | 553 | 963 | XSOFT | [BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:52:079 | 0,094s | 1:51:985 | 587 | 587 | 767 | 538 | 557 | 966 | XSOFT | [BRA+, GEA+]
6 | 1:52:072 | 0,093s | 1:51:979 | 586 | 586 | 765 | 540 | 559 | 965 | XSOFT | [GEA+]
7 | 1:51:404 | 0,067s | 1:51:337 | 648 | 508 | 794 | 571 | 592 | 987 | XSOFT | [WNG+]
8 | 1:51:523 | 0,077s | 1:51:446 | 718 | 438 | 794 | 571 | 592 | 987 | XSOFT | [WNG+]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
670 ± 1 | 510 ± 1 | 796 ± 1 | 569 ± 1 | 591 ± 1 | 988 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:51:352 | 670 | 510 | 796 | 569 | 591 | 988 | XSOFT | Push the car to the limit
2 | 1:51:942 | 685 | 525 | 785 | 587 | 579 | 970 | XSOFT |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
691 | 531 | 781 | 593 | 575 | 964
Combustível
Início: 60 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Dunnolop D unnolop
Seco: 4
Molhado: 3
Durabilidade: 4
Aquecimento: 6
Pico: 21°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 9
Pista Livre : 30
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 0%
Engine | 3 | 44%
Front Wing | 5 | 53%
Rear Wing | 5 | 48%
Underbody | 5 | 54%
Sidepods | 4 | 72%
Cooling | 6 | 12%
Gearbox | 4 | 0%
Brakes | 5 | 23%
Suspension | 5 | 0%
Electronics | 5 | 53%
P | H | A
64 | 74 | 70
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 11,0 | 10,0 | 12,0
Piloto
Nome : Marcel Ziggel
Total : 121
Concentração : 242
Talento : 62
Aggressividade : 10
Experiência : 151
Conh. Tecnico : 121
Resistência : 183
Carisma : 167
Motivação : 0
Reputação : 28
Peso : 50
Idade : 27
Zona de satisfação : 83
Pistas Fav. : Suzuka, Singapore, Poznan
Diretor Técnico
Nome : Colin Coppuck
Total : 73
Liderança : 77
P&D Mecânico : 49
P&D Eletrônico : 41
P&D Aerodinâmico : 180
Experiência : 92
Coord. de Pit : 92
Motivação : 0
Idade : 34
ZS Asas : 11
ZS Motor : 65
ZS Freio : 62
ZS Câmbio : 64
ZS Suspensão : 49
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.54.GA
Tópicos semelhantes
» Season 76, Race 12: Austin GP(United States)
» Season 61, Race 7: Austin GP (United States)
» Season 76, Race 12: Austin GP(United States)
» Season 80, Race 10: Austin GP(United States)
» Season 61, Race 7: Austin GP (United States)
» Season 61, Race 7: Austin GP (United States)
» Season 76, Race 12: Austin GP(United States)
» Season 80, Race 10: Austin GP(United States)
» Season 61, Race 7: Austin GP (United States)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|