Season 101, Race 8: Slovakiaring GP(Slovakia)
Página 1 de 1
Season 101, Race 8: Slovakiaring GP(Slovakia)
S101R08 - Slovakiaring, correndo na Pro - 12
Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 40, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0
Energia:
Início: 99% Fim: 32%
Energia Q1:
Início: 100% Fim: 94%
Energia Q2:
Início: 94% Fim: 89%
Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
983 | 879 | 481 | 760 | 332 | 503
Fornecedor de Pneu: Dunnolop - D unnolop
Seco: 4
Molhado: 3
Durabilidade: 4
Aquecimento: 6
Pico: 21°
Combustível:
Início=80 lts, Fim=5 lts, Consumo da corrida=235,0 lts, Eficiencia=1,34 Km/lt.
Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-18 | No more fuel was left | MEDIUM: | 24% (106,61Km, 115,03Km, 140,28Km) | 37,33°C | 15,61% | 0,0l (1,33Km/l) | 80 lts | 17,310s
19-36 | No more fuel was left | MEDIUM: | 22% (106,61Km, 112,08Km, 136,68Km) | 40,00°C | 14,89% | 0,0l (1,33Km/l) | 80 lts | 15,243s
37-53 | Race end | MEDIUM: | 26% (100,69Km, 111,58Km, 136,07Km) | 40,53°C | 14,00% | 5,0l (1,34Km/l) | No Refill | -
Carro:
P | H | A
71 | 77 | 75
Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 42% | 57% | 15%
Engine 4 | 52% | 85% | 33%
Front Wing 5 | 74% | 91% | 17%
Rear Wing 5 | 65% | 85% | 20%
Underbody 4 | 62% | 89% | 27%
Sidepods 5 | 37% | 50% | 13%
Cooling 5 | 65% | 76% | 11%
Gearbox 4 | 0% | 32% | 32%
Brakes 5 | 54% | 75% | 21%
Suspension 5 | 0% | 27% | 27%
Electronics 5 | 23% | 34% | 11%
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 13,0 | 12,0 | 15,0
Piloto:
Nome : Marcel Ziggel
Total : 121
Concentração : 242
Talento : 62
Agressividade : 7
Experiência : 148
Conhec. Técnico : 119
Resistência : 179
Carisma : 166
Motivação : 13
Reputação : 29
Peso : 52
Idade : 27 -27 = 0
Zona de satisfação : 84
Pistas Favoritas : Suzuka, Singapore, Poznan
Diretor Técnico
Nome : Colin Coppuck
Total : 73
Liderança : 77
P&D Mecânico : 49
P&D Eletrônico : 41
P&D Aerodinâmico : 180
Experiência : 89
Coord. de Pit : 92
Motivação : 0
Idade : 34
ZS Asas : 12
ZS Motor : 66
ZS Freio : 63
ZS Câmbio : 65
ZS Suspensão : 50
Pessoal & Instalações:
Total : 33 (MLT=44)
Experiência : 15
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 17
Tolerância à Pressão : 29
Concentração : 31
Eficiência : 30
Túnel de Vento : 49
Centro de Pits : 49
Oficina de P&D : 39
Centro de Concepção de P&D : 39
Oficina de Engenharia : 39
Laboratório Químico : 49
Comercial : 49
Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 32 | MEDIUM | SUNNY | 36C | 17% | 44% | 100% | -
1 | 1:58:636 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 36C | 17% | 42% | 96% | -
2 | 1:45:379 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 36C | 17% | 40% | 92% | -
3 | 1:44:773 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 36C | 17% | 37% | 87% | -
4 | 1:45:237 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 36C | 17% | 35% | 83% | -
5 | 1:45:378 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 36C | 17% | 32% | 79% | -
6 | 1:45:450 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 36C | 16% | 30% | 75% | -
7 | 1:45:173 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 37C | 15% | 27% | 70% | -
8 | 1:46:075 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 37C | 15% | 25% | 66% | -
9 | 1:44:509 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 15% | 22% | 62% | -
10 | 1:45:144 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 15% | 20% | 58% | -
11 | 1:44:846 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 15% | 17% | 54% | -
12 | 1:45:315 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 15% | 15% | 49% | -
13 | 1:45:045 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 15% | 12% | 45% | -
14 | 1:44:917 | 29 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 15% | 10% | 41% | -
15 | 1:44:056 | 29 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 15% | 7% | 37% | -
16 | 1:44:868 | 29 | MEDIUM | SUNNY | 37C | 15% | 5% | 32% | -
17 | 1:44:294 | 28 | MEDIUM | SUNNY | 37C | 15% | 3% | 28% | -
18 | 1:52:985 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 37C | 15% | 0% | 24% | Pit
19 | 2:11:281 | 34 | MEDIUM | SUNNY | 37C | 15% | 42% | 96% | -
20 | 1:44:116 | 34 | MEDIUM | SUNNY | 37C | 15% | 40% | 91% | -
21 | 1:43:978 | 34 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 15% | 37% | 87% | -
22 | 1:43:900 | 34 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 15% | 35% | 83% | -
23 | 1:43:764 | 34 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 15% | 32% | 78% | -
24 | 1:43:652 | 34 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 15% | 30% | 74% | -
25 | 1:43:547 | 34 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 15% | 27% | 70% | -
26 | 1:43:828 | 33 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 15% | 25% | 65% | -
27 | 1:43:464 | 33 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 15% | 22% | 61% | -
28 | 1:43:338 | 27 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 15% | 20% | 57% | -
29 | 1:43:242 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 15% | 17% | 52% | -
30 | 1:43:204 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 15% | 15% | 48% | -
31 | 1:43:049 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 15% | 12% | 44% | -
32 | 1:43:043 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 15% | 10% | 39% | -
33 | 1:42:838 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 15% | 7% | 35% | -
34 | 1:42:800 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 43C | 15% | 5% | 31% | -
35 | 1:42:643 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 43C | 14% | 3% | 26% | -
36 | 1:52:448 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 14% | 0% | 22% | Pit
37 | 2:08:981 | 29 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 14% | 42% | 96% | -
38 | 1:48:608 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 14% | 40% | 91% | Driver mistake
39 | 1:43:314 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 14% | 37% | 87% | -
40 | 1:44:202 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 14% | 35% | 83% | -
41 | 1:44:124 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 14% | 32% | 78% | -
42 | 1:44:547 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 14% | 30% | 74% | -
43 | 1:43:798 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 14% | 27% | 70% | -
44 | 1:43:997 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 14% | 25% | 65% | -
45 | 1:43:480 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 14% | 22% | 61% | -
46 | 1:43:673 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 14% | 20% | 56% | -
47 | 1:43:189 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 14% | 17% | 52% | -
48 | 1:43:873 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 14% | 15% | 48% | -
49 | 1:43:531 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 14% | 12% | 43% | -
50 | 1:43:411 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 14% | 10% | 39% | -
51 | 1:43:947 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 14% | 7% | 35% | -
52 | 1:43:448 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 14% | 5% | 30% | -
53 | 1:44:592 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 14% | 3% | 26% | -
* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.
>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.54.GA
Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 40, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0
Energia:
Início: 99% Fim: 32%
Energia Q1:
Início: 100% Fim: 94%
Energia Q2:
Início: 94% Fim: 89%
Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
983 | 879 | 481 | 760 | 332 | 503
Fornecedor de Pneu: Dunnolop - D unnolop
Seco: 4
Molhado: 3
Durabilidade: 4
Aquecimento: 6
Pico: 21°
Combustível:
Início=80 lts, Fim=5 lts, Consumo da corrida=235,0 lts, Eficiencia=1,34 Km/lt.
Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-18 | No more fuel was left | MEDIUM: | 24% (106,61Km, 115,03Km, 140,28Km) | 37,33°C | 15,61% | 0,0l (1,33Km/l) | 80 lts | 17,310s
19-36 | No more fuel was left | MEDIUM: | 22% (106,61Km, 112,08Km, 136,68Km) | 40,00°C | 14,89% | 0,0l (1,33Km/l) | 80 lts | 15,243s
37-53 | Race end | MEDIUM: | 26% (100,69Km, 111,58Km, 136,07Km) | 40,53°C | 14,00% | 5,0l (1,34Km/l) | No Refill | -
Carro:
P | H | A
71 | 77 | 75
Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 42% | 57% | 15%
Engine 4 | 52% | 85% | 33%
Front Wing 5 | 74% | 91% | 17%
Rear Wing 5 | 65% | 85% | 20%
Underbody 4 | 62% | 89% | 27%
Sidepods 5 | 37% | 50% | 13%
Cooling 5 | 65% | 76% | 11%
Gearbox 4 | 0% | 32% | 32%
Brakes 5 | 54% | 75% | 21%
Suspension 5 | 0% | 27% | 27%
Electronics 5 | 23% | 34% | 11%
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 13,0 | 12,0 | 15,0
Piloto:
Nome : Marcel Ziggel
Total : 121
Concentração : 242
Talento : 62
Agressividade : 7
Experiência : 148
Conhec. Técnico : 119
Resistência : 179
Carisma : 166
Motivação : 13
Reputação : 29
Peso : 52
Idade : 27 -27 = 0
Zona de satisfação : 84
Pistas Favoritas : Suzuka, Singapore, Poznan
Diretor Técnico
Nome : Colin Coppuck
Total : 73
Liderança : 77
P&D Mecânico : 49
P&D Eletrônico : 41
P&D Aerodinâmico : 180
Experiência : 89
Coord. de Pit : 92
Motivação : 0
Idade : 34
ZS Asas : 12
ZS Motor : 66
ZS Freio : 63
ZS Câmbio : 65
ZS Suspensão : 50
Pessoal & Instalações:
Total : 33 (MLT=44)
Experiência : 15
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 17
Tolerância à Pressão : 29
Concentração : 31
Eficiência : 30
Túnel de Vento : 49
Centro de Pits : 49
Oficina de P&D : 39
Centro de Concepção de P&D : 39
Oficina de Engenharia : 39
Laboratório Químico : 49
Comercial : 49
Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 32 | MEDIUM | SUNNY | 36C | 17% | 44% | 100% | -
1 | 1:58:636 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 36C | 17% | 42% | 96% | -
2 | 1:45:379 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 36C | 17% | 40% | 92% | -
3 | 1:44:773 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 36C | 17% | 37% | 87% | -
4 | 1:45:237 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 36C | 17% | 35% | 83% | -
5 | 1:45:378 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 36C | 17% | 32% | 79% | -
6 | 1:45:450 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 36C | 16% | 30% | 75% | -
7 | 1:45:173 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 37C | 15% | 27% | 70% | -
8 | 1:46:075 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 37C | 15% | 25% | 66% | -
9 | 1:44:509 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 15% | 22% | 62% | -
10 | 1:45:144 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 15% | 20% | 58% | -
11 | 1:44:846 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 15% | 17% | 54% | -
12 | 1:45:315 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 15% | 15% | 49% | -
13 | 1:45:045 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 15% | 12% | 45% | -
14 | 1:44:917 | 29 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 15% | 10% | 41% | -
15 | 1:44:056 | 29 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 15% | 7% | 37% | -
16 | 1:44:868 | 29 | MEDIUM | SUNNY | 37C | 15% | 5% | 32% | -
17 | 1:44:294 | 28 | MEDIUM | SUNNY | 37C | 15% | 3% | 28% | -
18 | 1:52:985 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 37C | 15% | 0% | 24% | Pit
19 | 2:11:281 | 34 | MEDIUM | SUNNY | 37C | 15% | 42% | 96% | -
20 | 1:44:116 | 34 | MEDIUM | SUNNY | 37C | 15% | 40% | 91% | -
21 | 1:43:978 | 34 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 15% | 37% | 87% | -
22 | 1:43:900 | 34 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 15% | 35% | 83% | -
23 | 1:43:764 | 34 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 15% | 32% | 78% | -
24 | 1:43:652 | 34 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 15% | 30% | 74% | -
25 | 1:43:547 | 34 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 15% | 27% | 70% | -
26 | 1:43:828 | 33 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 15% | 25% | 65% | -
27 | 1:43:464 | 33 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 15% | 22% | 61% | -
28 | 1:43:338 | 27 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 15% | 20% | 57% | -
29 | 1:43:242 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 15% | 17% | 52% | -
30 | 1:43:204 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 15% | 15% | 48% | -
31 | 1:43:049 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 15% | 12% | 44% | -
32 | 1:43:043 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 15% | 10% | 39% | -
33 | 1:42:838 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 15% | 7% | 35% | -
34 | 1:42:800 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 43C | 15% | 5% | 31% | -
35 | 1:42:643 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 43C | 14% | 3% | 26% | -
36 | 1:52:448 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 14% | 0% | 22% | Pit
37 | 2:08:981 | 29 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 14% | 42% | 96% | -
38 | 1:48:608 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 14% | 40% | 91% | Driver mistake
39 | 1:43:314 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 14% | 37% | 87% | -
40 | 1:44:202 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 14% | 35% | 83% | -
41 | 1:44:124 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 14% | 32% | 78% | -
42 | 1:44:547 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 14% | 30% | 74% | -
43 | 1:43:798 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 14% | 27% | 70% | -
44 | 1:43:997 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 14% | 25% | 65% | -
45 | 1:43:480 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 14% | 22% | 61% | -
46 | 1:43:673 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 14% | 20% | 56% | -
47 | 1:43:189 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 14% | 17% | 52% | -
48 | 1:43:873 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 14% | 15% | 48% | -
49 | 1:43:531 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 14% | 12% | 43% | -
50 | 1:43:411 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 14% | 10% | 39% | -
51 | 1:43:947 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 14% | 7% | 35% | -
52 | 1:43:448 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 14% | 5% | 30% | -
53 | 1:44:592 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 14% | 3% | 26% | -
* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.
>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.54.GA
Tópicos semelhantes
» Season 60, Race 8: Slovakiaring GP (Slovakia)
» Season 75, Race 6: Slovakiaring GP(Slovakia)
» Season 85, Race 17: Slovakiaring GP(Slovakia)
» Season 97, Race 4: Slovakiaring GP(Slovakia)
» Season 60, Race 8: Slovakiaring GP (Slovakia)
» Season 75, Race 6: Slovakiaring GP(Slovakia)
» Season 85, Race 17: Slovakiaring GP(Slovakia)
» Season 97, Race 4: Slovakiaring GP(Slovakia)
» Season 60, Race 8: Slovakiaring GP (Slovakia)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|