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Season 101, Race 4: Sakhir GP(Bahrain)

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Mensagem por Yashio ¤ Admin Ter Set 24, 2024 12:49 am

S101R04 - Sakhir, correndo na Pro - 12

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 90% Fim: 84%

Energia Q1:
Início: 89% Fim: 84%

Energia Q2:
Início: 84% Fim: 81%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
225 | 391 | 526 | 707 | 557 | 412

Fornecedor de Pneu: Dunnolop - D unnolop
Seco: 4
Molhado: 3
Durabilidade: 4
Aquecimento: 6
Pico: 21°


Combustível:
Início=82 lts, Fim=2 lts, Consumo da corrida=240,4 lts, Eficiencia=1,28 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-19 | No more fuel was left | XSOFT: | 14% (102,83Km, 98,05Km, 119,57Km) | 20,32°C | 36,00% | 1,8l (1,28Km/l) | 82 lts | 15,968s
20-38 | No more fuel was left | XSOFT: | 13% (102,83Km, 96,92Km, 118,19Km) | 21,16°C | 36,00% | 1,8l (1,28Km/l) | 82 lts | 14,804s
39-57 | Race end | XSOFT: | 17% (102,83Km, 101,59Km, 123,89Km) | 18,05°C | 33,37% | 2,0l (1,29Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
72 | 76 | 70

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 71% | 88% | 17%
Engine 4 | 31% | 67% | 36%
Front Wing 5 | 0% | 20% | 20%
Rear Wing 5 | 0% | 16% | 16%
Underbody 5 | 0% | 15% | 15%
Sidepods 5 | 69% | 88% | 19%
Cooling 5 | 0% | 21% | 21%
Gearbox 4 | 33% | 52% | 19%
Brakes 6 | 48% | 70% | 22%
Suspension 5 | 0% | 21% | 21%
Electronics 5 | 66% | 77% | 11%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 8,5 | 9,0 | 68,8
Pontos de Engenharia | 10,7 | 38,5 | 10,7
Pontos de Característica | 14,0 | 9,0 | 10,0

Piloto:
Nome : Marcel Ziggel
Total : 129
Concentração : 242
Talento : 62
Agressividade : 3
Experiência : 145
Conhec. Técnico : 117
Resistência : 173
Carisma : 165
Motivação : 144
Reputação : 30
Peso : 55
Idade : 27 -27 = 0
Zona de satisfação : 85
Pistas Favoritas : Suzuka, Singapore, Poznan

Diretor Técnico
Nome : Colin Coppuck
Total : 72
Liderança : 77
P&D Mecânico : 49
P&D Eletrônico : 41
P&D Aerodinâmico : 180
Experiência : 85
Coord. de Pit : 92
Motivação : 0
Idade : 34
ZS Asas : 13
ZS Motor : 67
ZS Freio : 64
ZS Câmbio : 67
ZS Suspensão : 51

Pessoal & Instalações:
Total : 34 (MLT=45)

Experiência : 15
Motivação : 11
Habilidade Técnica : 17
Tolerância à Pressão : 26
Concentração : 28
Eficiência : 27

Túnel de Vento : 50
Centro de Pits : 50
Oficina de P&D : 40
Centro de Concepção de P&D : 40
Oficina de Engenharia : 40
Laboratório Químico : 50
Comercial : 50


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 26 | XSOFT | CLOUDY | 20C | 36% | 46% | 100% | -
1 | 1:42:096 | 26 | XSOFT | CLOUDY | 20C | 36% | 43% | 95% | -
2 | 1:29:703 | 26 | XSOFT | CLOUDY | 20C | 36% | 41% | 91% | -
3 | 1:29:685 | 26 | XSOFT | CLOUDY | 20C | 36% | 39% | 86% | -
4 | 1:29:709 | 26 | XSOFT | CLOUDY | 20C | 36% | 36% | 82% | -
5 | 1:29:601 | 26 | XSOFT | CLOUDY | 20C | 36% | 34% | 77% | -
6 | 1:30:444 | 26 | XSOFT | CLOUDY | 20C | 36% | 31% | 73% | -
7 | 1:29:362 | 26 | XSOFT | CLOUDY | 20C | 36% | 29% | 68% | -
8 | 1:29:457 | 26 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 36% | 27% | 64% | -
9 | 1:29:632 | 26 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 36% | 24% | 59% | -
10 | 1:29:288 | 26 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 36% | 22% | 55% | -
11 | 1:29:412 | 26 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 36% | 20% | 50% | -
12 | 1:29:778 | 26 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 36% | 17% | 46% | -
13 | 1:28:897 | 25 | XSOFT | CLOUDY | 19C | 36% | 15% | 41% | -
14 | 1:29:439 | 25 | XSOFT | CLOUDY | 20C | 36% | 13% | 37% | -
15 | 1:29:296 | 25 | XSOFT | CLOUDY | 21C | 36% | 10% | 32% | -
16 | 1:28:862 | 25 | XSOFT | CLOUDY | 22C | 36% | 8% | 28% | -
17 | 1:28:612 | 25 | XSOFT | CLOUDY | 23C | 36% | 6% | 23% | -
18 | 1:30:413 | 26 | XSOFT | CLOUDY | 23C | 36% | 3% | 19% | -
19 | 1:42:577 | 27 | XSOFT | CLOUDY | 23C | 36% | 1% | 14% | Pit
20 | 1:58:746 | 30 | XSOFT | CLOUDY | 23C | 36% | 43% | 95% | -
21 | 1:29:929 | 28 | XSOFT | CLOUDY | 23C | 36% | 41% | 91% | -
22 | 1:29:839 | 28 | XSOFT | CLOUDY | 22C | 36% | 39% | 86% | -
23 | 1:29:711 | 28 | XSOFT | CLOUDY | 21C | 36% | 36% | 82% | -
24 | 1:29:591 | 28 | XSOFT | CLOUDY | 21C | 36% | 34% | 77% | -
25 | 1:29:623 | 28 | XSOFT | CLOUDY | 20C | 36% | 31% | 73% | -
26 | 1:29:538 | 28 | XSOFT | CLOUDY | 20C | 36% | 29% | 68% | -
27 | 1:29:474 | 28 | XSOFT | CLOUDY | 20C | 36% | 27% | 63% | -
28 | 1:29:270 | 28 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 36% | 24% | 59% | -
29 | 1:29:288 | 28 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 36% | 22% | 54% | -
30 | 1:28:978 | 25 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 36% | 20% | 50% | -
31 | 1:29:126 | 23 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 36% | 17% | 45% | -
32 | 1:29:011 | 22 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 36% | 15% | 40% | -
33 | 1:28:934 | 22 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 36% | 13% | 36% | -
34 | 1:28:862 | 22 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 36% | 10% | 31% | -
35 | 1:28:727 | 22 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 36% | 8% | 27% | -
36 | 1:28:698 | 22 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 36% | 6% | 22% | -
37 | 1:28:911 | 22 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 36% | 3% | 18% | -
38 | 1:42:151 | 26 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 36% | 1% | 13% | Pit
39 | 2:02:618 | 28 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 36% | 43% | 96% | Driver mistake
40 | 1:29:444 | 27 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 35% | 41% | 91% | -
41 | 1:30:241 | 26 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 34% | 39% | 87% | -
42 | 1:29:673 | 26 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 34% | 36% | 83% | -
43 | 1:29:650 | 26 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 33% | 34% | 78% | -
44 | 1:29:395 | 26 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 33% | 31% | 74% | -
45 | 1:29:841 | 26 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 33% | 29% | 69% | -
46 | 1:29:664 | 25 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 33% | 27% | 65% | -
47 | 1:29:348 | 24 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 33% | 24% | 61% | -
48 | 1:28:890 | 24 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 33% | 22% | 56% | -
49 | 1:28:745 | 24 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 33% | 20% | 52% | -
50 | 1:28:649 | 24 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 33% | 17% | 48% | -
51 | 1:28:574 | 24 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 33% | 15% | 43% | -
52 | 1:28:443 | 24 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 33% | 13% | 39% | -
53 | 1:28:407 | 24 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 33% | 10% | 34% | -
54 | 1:28:331 | 24 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 33% | 8% | 30% | -
55 | 1:28:197 | 24 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 33% | 6% | 26% | -
56 | 1:28:077 | 24 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 33% | 3% | 21% | -
57 | 1:28:395 | 24 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 33% | 1% | 17% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.54.GA

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