Season 100, Race 9: Nurburgring GP(Germany)
Página 1 de 1
Season 100, Race 9: Nurburgring GP(Germany)
S100R09 - Nurburgring - correndo na Amateur - 80
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:31:375 | 0,077s | 1:31:298 | 630 | 630 | 604 | 557 | 659 | 303 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:31:826 | 0,005s | 1:31:821 | 586 | 586 | 560 | 513 | 615 | 259 | XSOFT | [WNG+, GEA+]
3 | 1:32:082 | 0,008s | 1:32:074 | 608 | 608 | 538 | 491 | 637 | 237 | XSOFT | [ENG+, BRA+, SUS+]
4 | 1:32:034 | 0,091s | 1:31:943 | 597 | 597 | 549 | 502 | 626 | 248 | XSOFT | [ENG+, BRA+, SUS+]
5 | 1:31:949 | 0,076s | 1:31:873 | 592 | 592 | 555 | 508 | 621 | 254 | XSOFT | [ENG+, BRA+, SUS+]
6 | 1:32:116 | 0,007s | 1:32:109 | 589 | 589 | 558 | 511 | 518 | 257 | XSOFT | [ENG+, BRA+, GEA++, SUS+]
7 | 1:31:018 | 0,029s | 1:30:989 | 735 | 525 | 604 | 557 | 659 | 303 | XSOFT | [Car OK]
8 | 1:31:314 | 0,091s | 1:31:223 | 840 | 420 | 604 | 557 | 659 | 303 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
744 ± 1 | 520 ± 1 | 603 ± 1 | 556 ± 1 | 662 ± 3 | 302 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:30:683 | 744 | 520 | 603 | 556 | 662 | 302 | XSOFT | Push the car to the limit
2 | 1:31:994 | 739 | 515 | 606 | 550 | 666 | 308 | XSOFT |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
755 | 531 | 595 | 568 | 654 | 290
Combustível
Início: 70 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 2
Molhado: 1
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 31°
Riscos
Ultrapassagem : 19
Defesa : 19
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 32%
Engine | 3 | 31%
Front Wing | 4 | 67%
Rear Wing | 4 | 68%
Underbody | 5 | 0%
Sidepods | 5 | 64%
Cooling | 5 | 42%
Gearbox | 3 | 46%
Brakes | 5 | 26%
Suspension | 4 | 62%
Electronics | 5 | 41%
P | H | A
64 | 73 | 67
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 16,0 | 16,0 | 17,0
Piloto
Nome : Marcel Ziggel
Total : 128
Concentração : 239
Talento : 62
Aggressividade : 0
Experiência : 133
Conh. Tecnico : 106
Resistência : 159
Carisma : 162
Motivação : 197
Reputação : 49
Peso : 52
Idade : 26
Zona de satisfação : 90
Pistas Fav. : Suzuka, Singapore, Poznan
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.54.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:31:375 | 0,077s | 1:31:298 | 630 | 630 | 604 | 557 | 659 | 303 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:31:826 | 0,005s | 1:31:821 | 586 | 586 | 560 | 513 | 615 | 259 | XSOFT | [WNG+, GEA+]
3 | 1:32:082 | 0,008s | 1:32:074 | 608 | 608 | 538 | 491 | 637 | 237 | XSOFT | [ENG+, BRA+, SUS+]
4 | 1:32:034 | 0,091s | 1:31:943 | 597 | 597 | 549 | 502 | 626 | 248 | XSOFT | [ENG+, BRA+, SUS+]
5 | 1:31:949 | 0,076s | 1:31:873 | 592 | 592 | 555 | 508 | 621 | 254 | XSOFT | [ENG+, BRA+, SUS+]
6 | 1:32:116 | 0,007s | 1:32:109 | 589 | 589 | 558 | 511 | 518 | 257 | XSOFT | [ENG+, BRA+, GEA++, SUS+]
7 | 1:31:018 | 0,029s | 1:30:989 | 735 | 525 | 604 | 557 | 659 | 303 | XSOFT | [Car OK]
8 | 1:31:314 | 0,091s | 1:31:223 | 840 | 420 | 604 | 557 | 659 | 303 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
744 ± 1 | 520 ± 1 | 603 ± 1 | 556 ± 1 | 662 ± 3 | 302 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:30:683 | 744 | 520 | 603 | 556 | 662 | 302 | XSOFT | Push the car to the limit
2 | 1:31:994 | 739 | 515 | 606 | 550 | 666 | 308 | XSOFT |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
755 | 531 | 595 | 568 | 654 | 290
Combustível
Início: 70 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 2
Molhado: 1
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 31°
Riscos
Ultrapassagem : 19
Defesa : 19
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 32%
Engine | 3 | 31%
Front Wing | 4 | 67%
Rear Wing | 4 | 68%
Underbody | 5 | 0%
Sidepods | 5 | 64%
Cooling | 5 | 42%
Gearbox | 3 | 46%
Brakes | 5 | 26%
Suspension | 4 | 62%
Electronics | 5 | 41%
P | H | A
64 | 73 | 67
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 16,0 | 16,0 | 17,0
Piloto
Nome : Marcel Ziggel
Total : 128
Concentração : 239
Talento : 62
Aggressividade : 0
Experiência : 133
Conh. Tecnico : 106
Resistência : 159
Carisma : 162
Motivação : 197
Reputação : 49
Peso : 52
Idade : 26
Zona de satisfação : 90
Pistas Fav. : Suzuka, Singapore, Poznan
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.54.GA
Tópicos semelhantes
» Season 91, Race 1: Nurburgring GP(Germany)
» Season 91, Race 1: Nurburgring GP(Germany)
» Season 94, Race 6: Nurburgring GP(Germany)
» Season 94, Race 6: Nurburgring GP(Germany)
» Season 82, Race 17: Nurburgring GP(Germany)
» Season 91, Race 1: Nurburgring GP(Germany)
» Season 94, Race 6: Nurburgring GP(Germany)
» Season 94, Race 6: Nurburgring GP(Germany)
» Season 82, Race 17: Nurburgring GP(Germany)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|