Season 100, Race 1: Melbourne GP(Australia)
Página 1 de 1
Season 100, Race 1: Melbourne GP(Australia)
S100R01 - Melbourne - correndo na Amateur - 80
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:34:795 | 0,024s | 1:34:771 | 678 | 678 | 689 | 753 | 592 | 300 | MEDIUM | [Car OK]
2 | 1:35:718 | 0,013s | 1:35:705 | 632 | 632 | 643 | 707 | 546 | 254 | MEDIUM | [ENG+]
3 | 1:36:001 | 0,065s | 1:35:936 | 609 | 609 | 666 | 684 | 523 | 231 | MEDIUM | [WNG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:35:817 | 0,011s | 1:35:806 | 621 | 621 | 655 | 696 | 535 | 243 | MEDIUM | [WNG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:35:872 | 0,126s | 1:35:746 | 627 | 627 | 649 | 702 | 541 | 249 | MEDIUM | [BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:35:834 | 0,129s | 1:35:705 | 624 | 624 | 646 | 705 | 544 | 252 | MEDIUM | [Car OK]
7 | 1:34:571 | 0,037s | 1:34:534 | 568 | 788 | 689 | 753 | 592 | 300 | MEDIUM | [Car OK]
8 | 1:34:789 | 0,036s | 1:34:753 | 458 | 898 | 689 | 753 | 592 | 300 | MEDIUM | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
557 ± 1 | 781 ± 1 | 691 ± 1 | 750 ± 1 | 589 ± 1 | 297 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:34:120 | 557 | 781 | 691 | 750 | 589 | 297 | MEDIUM | Push the car to the limit
2 | 1:36:362 | 563 | 787 | 688 | 756 | 585 | 291 | MEDIUM |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
557 | 781 | 691 | 750 | 589 | 297
Combustível
Início: 77 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 2
Molhado: 1
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 31°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 9
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 10%
Engine | 4 | 16%
Front Wing | 6 | 10%
Rear Wing | 6 | 10%
Underbody | 6 | 8%
Sidepods | 6 | 8%
Cooling | 6 | 8%
Gearbox | 4 | 14%
Brakes | 6 | 14%
Suspension | 6 | 10%
Electronics | 5 | 8%
P | H | A
70 | 86 | 76
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 61,9 | 7,7 | 7,7
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 9,0 | 10,0
Piloto
Nome : Marcel Ziggel
Total : 111
Concentração : 239
Talento : 62
Aggressividade : 0
Experiência : 124
Conh. Tecnico : 95
Resistência : 143
Carisma : 160
Motivação : 54
Reputação : 46
Peso : 58
Idade : 26
Zona de satisfação : 94
Pistas Fav. : Suzuka, Singapore, Poznan
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.54.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:34:795 | 0,024s | 1:34:771 | 678 | 678 | 689 | 753 | 592 | 300 | MEDIUM | [Car OK]
2 | 1:35:718 | 0,013s | 1:35:705 | 632 | 632 | 643 | 707 | 546 | 254 | MEDIUM | [ENG+]
3 | 1:36:001 | 0,065s | 1:35:936 | 609 | 609 | 666 | 684 | 523 | 231 | MEDIUM | [WNG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:35:817 | 0,011s | 1:35:806 | 621 | 621 | 655 | 696 | 535 | 243 | MEDIUM | [WNG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:35:872 | 0,126s | 1:35:746 | 627 | 627 | 649 | 702 | 541 | 249 | MEDIUM | [BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:35:834 | 0,129s | 1:35:705 | 624 | 624 | 646 | 705 | 544 | 252 | MEDIUM | [Car OK]
7 | 1:34:571 | 0,037s | 1:34:534 | 568 | 788 | 689 | 753 | 592 | 300 | MEDIUM | [Car OK]
8 | 1:34:789 | 0,036s | 1:34:753 | 458 | 898 | 689 | 753 | 592 | 300 | MEDIUM | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
557 ± 1 | 781 ± 1 | 691 ± 1 | 750 ± 1 | 589 ± 1 | 297 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:34:120 | 557 | 781 | 691 | 750 | 589 | 297 | MEDIUM | Push the car to the limit
2 | 1:36:362 | 563 | 787 | 688 | 756 | 585 | 291 | MEDIUM |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
557 | 781 | 691 | 750 | 589 | 297
Combustível
Início: 77 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 2
Molhado: 1
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 31°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 9
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 10%
Engine | 4 | 16%
Front Wing | 6 | 10%
Rear Wing | 6 | 10%
Underbody | 6 | 8%
Sidepods | 6 | 8%
Cooling | 6 | 8%
Gearbox | 4 | 14%
Brakes | 6 | 14%
Suspension | 6 | 10%
Electronics | 5 | 8%
P | H | A
70 | 86 | 76
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 61,9 | 7,7 | 7,7
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 9,0 | 10,0
Piloto
Nome : Marcel Ziggel
Total : 111
Concentração : 239
Talento : 62
Aggressividade : 0
Experiência : 124
Conh. Tecnico : 95
Resistência : 143
Carisma : 160
Motivação : 54
Reputação : 46
Peso : 58
Idade : 26
Zona de satisfação : 94
Pistas Fav. : Suzuka, Singapore, Poznan
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.54.GA
Tópicos semelhantes
» Season 86, Race 17: Melbourne GP(Australia)
» Season 86, Race 17: Melbourne GP(Australia)
» Season 89, Race 17: Melbourne GP(Australia)
» Season 58, Race 1: Melbourne GP (Australia)
» Season 63, Race 15: Melbourne GP (Australia)
» Season 86, Race 17: Melbourne GP(Australia)
» Season 89, Race 17: Melbourne GP(Australia)
» Season 58, Race 1: Melbourne GP (Australia)
» Season 63, Race 15: Melbourne GP (Australia)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|