GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 99, Race 11: Mexico City GP(Mexico)

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Season 99, Race 11: Mexico City GP(Mexico) Empty Season 99, Race 11: Mexico City GP(Mexico)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Jun 14, 2024 1:05 am

S99R11 - Mexico City, correndo na Amateur - 80

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 93%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 96%

Energia Q2:
Início: 96% Fim: 93%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
704 | 904 | 725 | 500 | 541 | 330

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 2
Molhado: 1
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 31°


Combustível:
Início=120 lts, Fim=75 lts, Consumo da corrida=200,4 lts, Eficiencia=1,52 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-39 | No more fuel was left | MEDIUM: | 11% (172,38Km, 158,82Km, 193,69Km) | 19,10°C | 41,31% | 1,8l (1,46Km/l) | 120 lts | 26,980s
40-51 | Tyres change due to the weather change | MEDIUM: | 73% ( 53,04Km, 161,08Km, 196,44Km) | 20,42°C | 41,17% | 82,8l (1,43Km/l) | 120 lts | 23,260s
52-69 | Race end | RAIN: | 81% ( 79,56Km, 343,36Km, 418,74Km) | 19,44°C | 40,00% | 75,0l (1,77Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
59 | 77 | 68

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 7% | 16% | 9%
Engine 2 | 44% | 60% | 16%
Front Wing 5 | 35% | 46% | 11%
Rear Wing 5 | 30% | 40% | 10%
Underbody 5 | 8% | 21% | 13%
Sidepods 5 | 74% | 84% | 10%
Cooling 6 | 26% | 39% | 13%
Gearbox 4 | 27% | 47% | 20%
Brakes 5 | 3% | 13% | 10%
Suspension 5 | 34% | 57% | 23%
Electronics 4 | 78% | 90% | 12%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 13,0 | 13,0 | 14,0

Piloto:
Nome : Marcel Ziggel
Total : 104
Concentração : 234
Talento : 62
Agressividade : 1
Experiência : 117
Conhec. Técnico : 90
Resistência : 136
Carisma : 158
Motivação : 0
Reputação : 45
Peso : 56
Idade : 25 -25 = 0
Zona de satisfação : 96
Pistas Favoritas : Suzuka, Singapore, Poznan

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 16 (MLT=20)

Experiência : 13
Motivação : 6
Habilidade Técnica : 14
Tolerância à Pressão : 15
Concentração : 12
Eficiência : 16

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 20
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 19 | MEDIUM | RAIN | 19C | 43% | 67% | 100% | -
1 | 1:53:050 | 29 | MEDIUM | RAIN | 19C | 43% | 65% | 98% | -
2 | 1:40:797 | 29 | MEDIUM | RAIN | 19C | 43% | 63% | 95% | -
3 | 1:40:006 | 29 | MEDIUM | RAIN | 19C | 43% | 62% | 93% | -
4 | 1:39:567 | 28 | MEDIUM | RAIN | 19C | 43% | 60% | 91% | -
5 | 1:39:172 | 28 | MEDIUM | RAIN | 19C | 43% | 59% | 89% | -
6 | 1:40:755 | 28 | MEDIUM | RAIN | 19C | 43% | 57% | 86% | -
7 | 1:20:772 | 28 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 18C | 41% | 55% | 84% | -
8 | 1:20:438 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 18C | 41% | 54% | 82% | -
9 | 1:20:381 | 17 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 18C | 41% | 52% | 79% | -
10 | 1:20:810 | 17 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 18C | 41% | 51% | 77% | -
11 | 1:20:259 | 17 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 18C | 41% | 49% | 75% | -
12 | 1:20:833 | 17 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 18C | 41% | 47% | 73% | -
13 | 1:21:122 | 18 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 18C | 41% | 46% | 70% | -
14 | 1:20:370 | 18 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 18C | 41% | 44% | 68% | -
15 | 1:20:920 | 19 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 18C | 41% | 42% | 66% | -
16 | 1:20:630 | 18 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 18C | 41% | 41% | 63% | -
17 | 1:20:563 | 18 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 18C | 41% | 39% | 61% | -
18 | 1:20:924 | 18 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 18C | 41% | 38% | 59% | -
19 | 1:20:461 | 18 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 18C | 41% | 36% | 57% | -
20 | 1:20:634 | 19 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 18C | 41% | 34% | 54% | -
21 | 1:20:584 | 19 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 19C | 41% | 33% | 52% | -
22 | 1:20:630 | 18 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 41% | 31% | 50% | -
23 | 1:18:996 | 17 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 41% | 30% | 48% | -
24 | 1:20:394 | 16 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 41% | 28% | 45% | -
25 | 1:19:671 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 41% | 26% | 43% | -
26 | 1:20:090 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 41% | 25% | 41% | -
27 | 1:20:035 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 41% | 23% | 38% | -
28 | 1:19:422 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 41% | 21% | 36% | -
29 | 1:19:850 | 14 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 41% | 20% | 34% | -
30 | 1:19:897 | 12 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 41% | 18% | 32% | -
31 | 1:18:907 | 12 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 41% | 17% | 29% | -
32 | 1:19:140 | 12 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 41% | 15% | 27% | -
33 | 1:18:815 | 10 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 41% | 13% | 25% | -
34 | 1:18:933 | 9 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 41% | 12% | 22% | -
35 | 1:19:551 | 8 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 41% | 10% | 20% | -
36 | 1:20:088 | 8 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 41% | 9% | 18% | -
37 | 1:20:847 | 8 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 41% | 7% | 16% | -
38 | 1:20:769 | 7 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 41% | 5% | 13% | -
39 | 1:32:381 | 7 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 41% | 4% | 11% | Pit
40 | 1:59:731 | 21 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 41% | 65% | 98% | -
41 | 1:24:563 | 22 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 41% | 63% | 96% | Driver mistake
42 | 1:20:357 | 22 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 41% | 62% | 93% | -
43 | 1:20:009 | 22 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 41% | 60% | 91% | -
44 | 1:19:920 | 22 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 41% | 59% | 89% | -
45 | 1:19:957 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 41% | 57% | 87% | -
46 | 1:19:847 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 41% | 55% | 84% | -
47 | 1:19:479 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 41% | 54% | 82% | -
48 | 1:19:544 | 20 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 41% | 52% | 80% | -
49 | 1:19:415 | 20 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 21C | 41% | 51% | 78% | -
50 | 1:39:237 | 18 | MEDIUM | RAIN | 22C | 42% | 49% | 75% | -
51 | 1:51:699 | 17 | MEDIUM | RAIN | 22C | 42% | 47% | 73% | Pit
52 | 2:09:164 | 18 | RAIN | RAIN | 22C | 42% | 65% | 99% | -
53 | 1:33:636 | 17 | RAIN | RAIN | 22C | 42% | 63% | 98% | -
54 | 1:33:071 | 18 | RAIN | RAIN | 22C | 42% | 62% | 97% | -
55 | 1:32:711 | 18 | RAIN | RAIN | 22C | 42% | 60% | 96% | -
56 | 1:32:523 | 17 | RAIN | RAIN | 21C | 42% | 59% | 95% | -
57 | 1:32:989 | 17 | RAIN | RAIN | 21C | 41% | 57% | 94% | -
58 | 1:33:230 | 18 | RAIN | RAIN | 20C | 40% | 55% | 93% | -
59 | 1:31:856 | 17 | RAIN | RAIN | 19C | 39% | 54% | 92% | -
60 | 1:31:699 | 17 | RAIN | RAIN | 19C | 39% | 52% | 90% | -
61 | 1:33:043 | 18 | RAIN | RAIN | 18C | 39% | 51% | 89% | -
62 | 1:32:187 | 18 | RAIN | RAIN | 18C | 39% | 49% | 88% | -
63 | 1:33:076 | 18 | RAIN | RAIN | 18C | 39% | 47% | 87% | -
64 | 1:32:837 | 18 | RAIN | RAIN | 18C | 39% | 46% | 86% | -
65 | 1:33:030 | 18 | RAIN | RAIN | 18C | 39% | 44% | 85% | -
66 | 1:32:053 | 17 | RAIN | RAIN | 18C | 39% | 42% | 84% | -
67 | 1:32:866 | 17 | RAIN | RAIN | 18C | 39% | 41% | 83% | -
68 | 1:31:922 | 17 | RAIN | RAIN | 18C | 39% | 39% | 82% | -
69 | 1:32:259 | 17 | RAIN | RAIN | 18C | 39% | 38% | 81% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.54.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2215
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos