GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 91, Race 3: Estoril GP(Portugal)

Ir para baixo

Season 91, Race 3: Estoril GP(Portugal) Empty Season 91, Race 3: Estoril GP(Portugal)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Qui Dez 29, 2022 10:05 pm

S91R03 - Estoril, correndo na Amateur - 7

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 93%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 97%

Energia Q2:
Início: 97% Fim: 92%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
505 | 619 | 652 | 319 | 598 | 644

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=114 lts, Fim=7 lts, Consumo da corrida=219,2 lts, Eficiencia=1,39 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-36 | No more fuel was left | HARD: | 27% (156,96Km, 176,31Km, 215,01Km) | 31,67°C | 17,53% | 1,8l (1,40Km/l) | 114 lts | 28,526s
37-70 | Race end | HARD: | 33% (148,24Km, 181,43Km, 221,25Km) | 29,47°C | 16,00% | 7,0l (1,39Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
49 | 69 | 57

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 69% | 84% | 15%
Engine 2 | 62% | 94% | 32%
Front Wing 5 | 64% | 83% | 19%
Rear Wing 5 | 63% | 80% | 17%
Underbody 5 | 70% | 89% | 19%
Sidepods 5 | 59% | 73% | 14%
Cooling 5 | 50% | 61% | 11%
Gearbox 3 | 0% | 24% | 24%
Brakes 5 | 0% | 28% | 28%
Suspension 5 | 0% | 22% | 22%
Electronics 5 | 44% | 55% | 11%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 62,6 | 7,8 | 7,8
Pontos de P&D | 7,0 | 7,0 | 55,6
Pontos de Engenharia | 5,4 | 43,6 | 5,4
Pontos de Característica | 6,0 | 6,0 | 6,0

Piloto:
Nome : Vitor Moreno
Total : 107
Concentração : 198
Talento : 124
Agressividade : 0
Experiência : 58
Conhec. Técnico : 104
Resistência : 111
Carisma : 174
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 59
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 98
Pistas Favoritas : Monza, A1-Ring

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 22 (MLT=26)

Experiência : 12
Motivação : 9
Habilidade Técnica : 13
Tolerância à Pressão : 22
Concentração : 23
Eficiência : 23

Túnel de Vento : 29
Centro de Pits : 29
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 29
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 10 | HARD | SUNNY | 30C | 18% | 63% | 100% | -
1 | 1:28:111 | 11 | HARD | SUNNY | 30C | 18% | 62% | 98% | -
2 | 1:20:435 | 11 | HARD | SUNNY | 30C | 18% | 60% | 96% | -
3 | 1:19:447 | 11 | HARD | SUNNY | 30C | 18% | 58% | 94% | -
4 | 1:20:020 | 12 | HARD | SUNNY | 30C | 18% | 56% | 92% | -
5 | 1:20:062 | 12 | HARD | SUNNY | 30C | 18% | 55% | 90% | -
6 | 1:19:928 | 12 | HARD | SUNNY | 30C | 18% | 53% | 88% | -
7 | 1:19:346 | 11 | HARD | SUNNY | 30C | 18% | 51% | 86% | -
8 | 1:20:155 | 12 | HARD | SUNNY | 30C | 18% | 49% | 84% | -
9 | 1:19:549 | 12 | HARD | SUNNY | 30C | 18% | 48% | 82% | -
10 | 1:19:517 | 12 | HARD | SUNNY | 31C | 18% | 46% | 80% | -
11 | 1:19:043 | 12 | HARD | SUNNY | 32C | 18% | 44% | 78% | -
12 | 1:19:730 | 12 | HARD | SUNNY | 33C | 18% | 42% | 76% | -
13 | 1:19:285 | 12 | HARD | SUNNY | 34C | 18% | 41% | 74% | -
14 | 1:19:647 | 14 | HARD | SUNNY | 34C | 18% | 39% | 72% | -
15 | 1:18:890 | 13 | HARD | SUNNY | 34C | 18% | 37% | 70% | -
16 | 1:19:228 | 13 | HARD | SUNNY | 34C | 18% | 35% | 68% | -
17 | 1:19:038 | 13 | HARD | SUNNY | 34C | 18% | 34% | 66% | -
18 | 1:19:397 | 14 | HARD | SUNNY | 34C | 18% | 32% | 63% | -
19 | 1:18:960 | 14 | HARD | SUNNY | 34C | 18% | 30% | 61% | -
20 | 1:18:451 | 14 | HARD | SUNNY | 34C | 18% | 29% | 59% | -
21 | 1:19:311 | 13 | HARD | SUNNY | 33C | 18% | 27% | 57% | -
22 | 1:19:025 | 12 | HARD | SUNNY | 32C | 18% | 25% | 55% | -
23 | 1:18:897 | 11 | HARD | SUNNY | 31C | 18% | 23% | 53% | -
24 | 1:18:908 | 8 | HARD | SUNNY | 31C | 18% | 22% | 51% | -
25 | 1:18:826 | 6 | HARD | SUNNY | 30C | 18% | 20% | 49% | -
26 | 1:18:929 | 5 | HARD | SUNNY | 30C | 18% | 18% | 47% | -
27 | 1:18:784 | 5 | HARD | SUNNY | 30C | 18% | 16% | 45% | -
28 | 1:18:699 | 5 | HARD | SUNNY | 30C | 17% | 15% | 43% | -
29 | 1:18:938 | 4 | HARD | SUNNY | 30C | 16% | 13% | 41% | -
30 | 1:18:248 | 4 | HARD | SUNNY | 31C | 16% | 11% | 39% | -
31 | 1:18:126 | 4 | HARD | SUNNY | 32C | 16% | 9% | 37% | -
32 | 1:18:171 | 4 | HARD | SUNNY | 32C | 16% | 8% | 35% | -
33 | 1:18:317 | 4 | HARD | SUNNY | 33C | 16% | 6% | 33% | -
34 | 1:17:963 | 4 | HARD | SUNNY | 33C | 16% | 4% | 31% | -
35 | 1:18:397 | 4 | HARD | SUNNY | 32C | 16% | 2% | 29% | -
36 | 1:29:427 | 7 | HARD | SUNNY | 32C | 16% | 1% | 27% | Pit
37 | 2:00:142 | 17 | HARD | SUNNY | 31C | 16% | 62% | 98% | -
38 | 1:27:384 | 23 | HARD | SUNNY | 30C | 16% | 60% | 96% | Driver mistake
39 | 1:19:737 | 22 | HARD | SUNNY | 30C | 16% | 58% | 94% | -
40 | 1:19:738 | 21 | HARD | SUNNY | 29C | 16% | 56% | 92% | -
41 | 1:19:520 | 21 | HARD | SUNNY | 28C | 16% | 55% | 90% | -
42 | 1:19:449 | 22 | HARD | SUNNY | 28C | 16% | 53% | 88% | -
43 | 1:19:571 | 21 | HARD | SUNNY | 28C | 16% | 51% | 86% | -
44 | 1:19:901 | 20 | HARD | SUNNY | 28C | 16% | 49% | 84% | -
45 | 1:19:851 | 20 | HARD | SUNNY | 28C | 16% | 48% | 82% | -
46 | 1:19:691 | 18 | HARD | SUNNY | 28C | 16% | 46% | 80% | -
47 | 1:19:520 | 17 | HARD | SUNNY | 28C | 16% | 44% | 78% | -
48 | 1:19:477 | 15 | HARD | SUNNY | 28C | 16% | 42% | 76% | -
49 | 1:19:129 | 13 | HARD | SUNNY | 29C | 16% | 41% | 74% | -
50 | 1:19:367 | 14 | HARD | SUNNY | 30C | 16% | 39% | 72% | -
51 | 1:18:777 | 13 | HARD | SUNNY | 30C | 16% | 37% | 70% | -
52 | 1:19:688 | 13 | HARD | SUNNY | 30C | 16% | 35% | 68% | -
53 | 1:19:351 | 14 | HARD | SUNNY | 30C | 16% | 34% | 66% | -
54 | 1:18:563 | 14 | HARD | SUNNY | 30C | 16% | 32% | 65% | -
55 | 1:18:672 | 14 | HARD | SUNNY | 30C | 16% | 30% | 63% | -
56 | 1:18:457 | 13 | HARD | SUNNY | 30C | 16% | 29% | 61% | -
57 | 1:18:644 | 13 | HARD | SUNNY | 30C | 16% | 27% | 59% | -
58 | 1:18:359 | 13 | HARD | SUNNY | 30C | 16% | 25% | 57% | -
59 | 1:18:350 | 13 | HARD | SUNNY | 30C | 16% | 23% | 55% | -
60 | 1:18:285 | 13 | HARD | SUNNY | 30C | 16% | 22% | 53% | -
61 | 1:18:001 | 13 | HARD | SUNNY | 30C | 16% | 20% | 51% | -
62 | 1:18:519 | 13 | HARD | SUNNY | 30C | 16% | 18% | 49% | -
63 | 1:18:030 | 13 | HARD | SUNNY | 30C | 16% | 16% | 47% | -
64 | 1:18:616 | 13 | HARD | SUNNY | 30C | 16% | 15% | 45% | -
65 | 1:18:587 | 13 | HARD | SUNNY | 30C | 16% | 13% | 43% | -
66 | 1:17:515 | 13 | HARD | SUNNY | 30C | 16% | 11% | 41% | -
67 | 1:18:058 | 13 | HARD | SUNNY | 30C | 16% | 9% | 39% | -
68 | 1:18:243 | 13 | HARD | SUNNY | 30C | 16% | 8% | 37% | -
69 | 1:17:529 | 13 | HARD | SUNNY | 30C | 16% | 6% | 35% | -
70 | 1:18:200 | 13 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 16% | 4% | 33% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2111
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos