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Season 90, Race 14: Magny Cours GP(France)

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Mensagem por Yashio ¤ Admin Ter Dez 06, 2022 12:22 am

S90R14 - Magny Cours, correndo na Amateur - 7

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 92%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 94%

Energia Q2:
Início: 94% Fim: 90%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
657 | 473 | 599 | 288 | 566 | 600

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=80 lts, Fim=11 lts, Consumo da corrida=225,4 lts, Eficiencia=1,36 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-25 | No more fuel was left | MEDIUM: | 31% (106,18Km, 126,18Km, 153,88Km) | 25,48°C | 59,92% | 1,8l (1,36Km/l) | 80 lts | 21,919s
26-50 | No more fuel was left | MEDIUM: | 32% (106,18Km, 128,03Km, 156,14Km) | 24,68°C | 58,80% | 1,8l (1,36Km/l) | 80 lts | 21,742s
51-72 | Race end | MEDIUM: | 43% ( 93,43Km, 134,41Km, 163,92Km) | 20,73°C | 57,41% | 11,0l (1,35Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
57 | 72 | 63

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 61% | 77% | 16%
Engine 3 | 61% | 90% | 29%
Front Wing 5 | 8% | 28% | 20%
Rear Wing 5 | 7% | 25% | 18%
Underbody 5 | 7% | 26% | 19%
Sidepods 5 | 7% | 22% | 15%
Cooling 5 | 0% | 15% | 15%
Gearbox 3 | 59% | 84% | 25%
Brakes 5 | 25% | 58% | 33%
Suspension 5 | 70% | 96% | 26%
Electronics 5 | 84% | 94% | 10%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 8,0 | 8,0 | 9,0

Piloto:
Nome : Vitor Moreno
Total : 105
Concentração : 190
Talento : 124
Agressividade : 3
Experiência : 53
Conhec. Técnico : 97
Resistência : 102
Carisma : 172
Motivação : 10
Reputação : 0
Peso : 55
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 101
Pistas Favoritas : Monza, A1-Ring

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 20 (MLT=25)

Experiência : 12
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 13
Tolerância à Pressão : 22
Concentração : 23
Eficiência : 23

Túnel de Vento : 28
Centro de Pits : 28
Oficina de P&D : 19
Centro de Concepção de P&D : 19
Oficina de Engenharia : 19
Laboratório Químico : 28
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 34 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 24C | 61% | 44% | 100% | -
1 | 1:38:270 | 30 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 24C | 61% | 43% | 97% | -
2 | 1:23:808 | 30 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 24C | 61% | 41% | 94% | -
3 | 1:23:312 | 30 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 24C | 61% | 39% | 92% | -
4 | 1:22:653 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 24C | 61% | 37% | 89% | -
5 | 1:21:715 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 24C | 61% | 36% | 86% | -
6 | 1:23:351 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 24C | 61% | 34% | 83% | -
7 | 1:23:233 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 25C | 61% | 32% | 81% | -
8 | 1:22:964 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 61% | 31% | 78% | -
9 | 1:22:778 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 61% | 29% | 75% | -
10 | 1:23:260 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 61% | 27% | 72% | -
11 | 1:23:145 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 61% | 25% | 70% | -
12 | 1:22:914 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 60% | 24% | 67% | -
13 | 1:23:056 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 59% | 22% | 64% | -
14 | 1:22:977 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 59% | 20% | 61% | -
15 | 1:21:307 | 28 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 59% | 18% | 59% | -
16 | 1:21:209 | 28 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 59% | 17% | 56% | -
17 | 1:21:230 | 28 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 59% | 15% | 53% | -
18 | 1:21:252 | 28 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 59% | 13% | 50% | -
19 | 1:21:356 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 59% | 11% | 48% | -
20 | 1:20:857 | 24 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 59% | 10% | 45% | -
21 | 1:21:179 | 24 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 59% | 8% | 42% | -
22 | 1:20:885 | 22 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 59% | 6% | 39% | -
23 | 1:20:527 | 22 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 59% | 4% | 37% | -
24 | 1:21:116 | 20 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 59% | 3% | 34% | -
25 | 1:29:564 | 19 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 59% | 1% | 31% | Pit
26 | 1:52:919 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 59% | 43% | 97% | -
27 | 1:22:060 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 59% | 41% | 95% | -
28 | 1:21:636 | 28 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 59% | 39% | 92% | -
29 | 1:21:404 | 28 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 59% | 37% | 89% | -
30 | 1:22:205 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 59% | 36% | 86% | -
31 | 1:21:219 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 59% | 34% | 84% | -
32 | 1:21:084 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 59% | 32% | 81% | -
33 | 1:21:280 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 59% | 31% | 78% | -
34 | 1:21:480 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 59% | 29% | 76% | -
35 | 1:21:619 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 59% | 27% | 73% | -
36 | 1:21:368 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 59% | 25% | 70% | -
37 | 1:21:170 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 25C | 59% | 24% | 67% | -
38 | 1:21:003 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 24C | 59% | 22% | 65% | -
39 | 1:21:577 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 24C | 59% | 20% | 62% | -
40 | 1:21:129 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 24C | 59% | 18% | 59% | -
41 | 1:20:811 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 24C | 59% | 17% | 56% | -
42 | 1:21:032 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 24C | 59% | 15% | 54% | -
43 | 1:20:745 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 24C | 59% | 13% | 51% | -
44 | 1:20:717 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 23C | 59% | 11% | 48% | -
45 | 1:21:034 | 22 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 23C | 59% | 10% | 46% | -
46 | 1:20:988 | 21 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 58% | 8% | 43% | -
47 | 1:20:810 | 20 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 21C | 58% | 6% | 40% | -
48 | 1:20:973 | 19 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 58% | 4% | 37% | -
49 | 1:20:848 | 17 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 58% | 3% | 35% | -
50 | 1:29:847 | 18 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 58% | 1% | 32% | Pit
51 | 1:52:973 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 58% | 43% | 97% | -
52 | 1:21:911 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 58% | 41% | 95% | -
53 | 1:21:985 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 58% | 39% | 92% | -
54 | 1:21:761 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 58% | 37% | 90% | -
55 | 1:21:462 | 24 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 58% | 36% | 87% | -
56 | 1:21:587 | 24 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 58% | 34% | 84% | -
57 | 1:21:665 | 22 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 21C | 58% | 32% | 82% | -
58 | 1:21:667 | 21 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 21C | 58% | 31% | 79% | -
59 | 1:21:090 | 20 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 21C | 58% | 29% | 77% | -
60 | 1:21:546 | 20 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 57% | 27% | 74% | -
61 | 1:20:906 | 20 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 57% | 25% | 71% | -
62 | 1:20:778 | 20 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 23C | 57% | 24% | 69% | -
63 | 1:21:222 | 20 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 23C | 57% | 22% | 66% | -
64 | 1:20:718 | 20 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 23C | 57% | 20% | 64% | -
65 | 1:20:944 | 20 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 57% | 18% | 61% | -
66 | 1:20:755 | 20 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 21C | 57% | 17% | 59% | -
67 | 1:20:778 | 19 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 21C | 57% | 15% | 56% | -
68 | 1:20:760 | 19 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 57% | 13% | 53% | -
69 | 1:20:743 | 19 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 19C | 57% | 11% | 51% | -
70 | 1:20:668 | 18 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 19C | 57% | 10% | 48% | -
71 | 1:20:907 | 16 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 19C | 57% | 8% | 46% | -
72 | 1:20:766 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 19C | 57% | 6% | 43% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

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