Season 89, Race 11: Brasilia GP(Brazil)
Página 1 de 1
Season 89, Race 11: Brasilia GP(Brazil)
S89R11 - Brasilia - correndo na Amateur - 7
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:46:776 | 0,539s | 1:46:237 | 706 | 706 | 404 | 706 | 747 | 882 | SOFT | [Car OK]
2 | 1:47:172 | 0,185s | 1:46:987 | 653 | 653 | 351 | 653 | 694 | 829 | SOFT | [Car OK]
3 | 1:47:791 | 0,220s | 1:47:571 | 626 | 626 | 324 | 626 | 667 | 802 | SOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:47:382 | 0,134s | 1:47:248 | 640 | 640 | 338 | 640 | 681 | 816 | SOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:47:258 | 0,153s | 1:47:105 | 647 | 647 | 345 | 647 | 688 | 823 | SOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:48:001 | 0,957s | 1:47:044 | 650 | 650 | 348 | 650 | 691 | 826 | SOFT | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
7 | 1:46:526 | 0,373s | 1:46:153 | 616 | 796 | 404 | 706 | 747 | 882 | SOFT | [Car OK]
8 | 1:46:297 | 0,080s | 1:46:217 | 526 | 886 | 404 | 706 | 747 | 882 | SOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
606 ± 1 | 798 ± 1 | 403 ± 1 | 705 ± 1 | 746 ± 1 | 881 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:46:891 | 606 | 798 | 403 | 705 | 746 | 881 | SOFT | Push the car to the limit
2 | 1:49:284 | 591 | 783 | 412 | 687 | 758 | 899 | SOFT |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
582 | 774 | 419 | 675 | 766 | 911
Combustível
Início: 84 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 2 | 84%
Engine | 3 | 37%
Front Wing | 5 | 70%
Rear Wing | 5 | 72%
Underbody | 4 | 47%
Sidepods | 4 | 0%
Cooling | 4 | 79%
Gearbox | 3 | 0%
Brakes | 4 | 0%
Suspension | 5 | 33%
Electronics | 5 | 55%
P | H | A
56 | 66 | 59
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 11,0 | 10,0 | 10,0
Piloto
Nome : Vitor Moreno
Total : 102
Concentração : 182
Talento : 124
Aggressividade : 0
Experiência : 35
Conh. Tecnico : 79
Resistência : 76
Carisma : 168
Motivação : 97
Reputação : 0
Peso : 57
Idade : 21
Zona de satisfação : 108
Pistas Fav. : Monza, A1-Ring
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:46:776 | 0,539s | 1:46:237 | 706 | 706 | 404 | 706 | 747 | 882 | SOFT | [Car OK]
2 | 1:47:172 | 0,185s | 1:46:987 | 653 | 653 | 351 | 653 | 694 | 829 | SOFT | [Car OK]
3 | 1:47:791 | 0,220s | 1:47:571 | 626 | 626 | 324 | 626 | 667 | 802 | SOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:47:382 | 0,134s | 1:47:248 | 640 | 640 | 338 | 640 | 681 | 816 | SOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:47:258 | 0,153s | 1:47:105 | 647 | 647 | 345 | 647 | 688 | 823 | SOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:48:001 | 0,957s | 1:47:044 | 650 | 650 | 348 | 650 | 691 | 826 | SOFT | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
7 | 1:46:526 | 0,373s | 1:46:153 | 616 | 796 | 404 | 706 | 747 | 882 | SOFT | [Car OK]
8 | 1:46:297 | 0,080s | 1:46:217 | 526 | 886 | 404 | 706 | 747 | 882 | SOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
606 ± 1 | 798 ± 1 | 403 ± 1 | 705 ± 1 | 746 ± 1 | 881 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:46:891 | 606 | 798 | 403 | 705 | 746 | 881 | SOFT | Push the car to the limit
2 | 1:49:284 | 591 | 783 | 412 | 687 | 758 | 899 | SOFT |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
582 | 774 | 419 | 675 | 766 | 911
Combustível
Início: 84 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 2 | 84%
Engine | 3 | 37%
Front Wing | 5 | 70%
Rear Wing | 5 | 72%
Underbody | 4 | 47%
Sidepods | 4 | 0%
Cooling | 4 | 79%
Gearbox | 3 | 0%
Brakes | 4 | 0%
Suspension | 5 | 33%
Electronics | 5 | 55%
P | H | A
56 | 66 | 59
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 11,0 | 10,0 | 10,0
Piloto
Nome : Vitor Moreno
Total : 102
Concentração : 182
Talento : 124
Aggressividade : 0
Experiência : 35
Conh. Tecnico : 79
Resistência : 76
Carisma : 168
Motivação : 97
Reputação : 0
Peso : 57
Idade : 21
Zona de satisfação : 108
Pistas Fav. : Monza, A1-Ring
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA
Tópicos semelhantes
» Season 85, Race 7: Brasilia GP(Brazil)
» Season 69, Race 10: Brasilia GP(Brazil)
» Season 85, Race 7: Brasilia GP(Brazil)
» Season 69, Race 10: Brasilia GP(Brazil)
» Season 97, Race 11: Brasilia GP(Brazil)
» Season 69, Race 10: Brasilia GP(Brazil)
» Season 85, Race 7: Brasilia GP(Brazil)
» Season 69, Race 10: Brasilia GP(Brazil)
» Season 97, Race 11: Brasilia GP(Brazil)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|