GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 89, Race 1: Slovakiaring GP(Slovakia)

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Season 89, Race 1: Slovakiaring GP(Slovakia) Empty Season 89, Race 1: Slovakiaring GP(Slovakia)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Qui Ago 18, 2022 11:08 pm

S89R01 - Slovakiaring, correndo na Amateur - 7

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 93% Fim: 88%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 91%

Energia Q2:
Início: 91% Fim: 86%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
900 | 824 | 407 | 682 | 359 | 386

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=124 lts, Fim=75 lts, Consumo da corrida=245,8 lts, Eficiencia=1,28 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-26 | No more fuel was left | HARD: | 11% (154,00Km, 141,89Km, 173,03Km) | 42,15°C | 20,81% | 3,6l (1,28Km/l) | 124 lts | 29,226s
27-52 | No more fuel was left | HARD: | 13% (154,00Km, 145,15Km, 177,01Km) | 39,31°C | 20,19% | 3,6l (1,28Km/l) | 80 lts | 25,862s
53-53 | Race end | HARD: | 97% ( 5,92Km, 161,90Km, 197,43Km) | 39,00°C | 19,00% | 75,0l (1,18Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
59 | 66 | 55

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 12% | 27% | 15%
Engine 3 | 10% | 39% | 29%
Front Wing 5 | 18% | 35% | 17%
Rear Wing 5 | 18% | 37% | 19%
Underbody 5 | 14% | 38% | 24%
Sidepods 4 | 12% | 25% | 13%
Cooling 4 | 16% | 28% | 12%
Gearbox 3 | 20% | 49% | 29%
Brakes 6 | 18% | 38% | 20%
Suspension 5 | 16% | 41% | 25%
Electronics 5 | 12% | 23% | 11%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 7,4 | 59,6 | 7,4
Pontos de P&D | 5,9 | 46,5 | 5,9
Pontos de Engenharia | 4,5 | 4,5 | 35,0
Pontos de Característica | 12,0 | 1,0 | 1,0

Piloto:
Nome : Vitor Moreno
Total : 105
Concentração : 182
Talento : 124
Agressividade : 0
Experiência : 24
Conhec. Técnico : 67
Resistência : 43
Carisma : 166
Motivação : 223
Reputação : 16
Peso : 66
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 112
Pistas Favoritas : Monza, A1-Ring

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 20 (MLT=27)

Experiência : 10
Motivação : 23
Habilidade Técnica : 11
Tolerância à Pressão : 10
Concentração : 10
Eficiência : 13

Túnel de Vento : 30
Centro de Pits : 30
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 30
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 29 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 20% | 69% | 100% | -
1 | 2:00:298 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 20% | 66% | 97% | -
2 | 1:47:357 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 20% | 64% | 93% | -
3 | 1:47:801 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 20% | 61% | 90% | -
4 | 1:47:256 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 20% | 59% | 86% | -
5 | 1:47:842 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 20% | 56% | 83% | -
6 | 1:47:016 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 21% | 53% | 79% | -
7 | 1:46:992 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 42C | 21% | 51% | 76% | -
8 | 1:46:942 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 43C | 21% | 48% | 73% | -
9 | 1:47:045 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 43C | 21% | 46% | 69% | -
10 | 1:46:619 | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 43C | 21% | 43% | 66% | -
11 | 1:46:631 | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 43C | 21% | 41% | 62% | -
12 | 1:46:445 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 43C | 21% | 38% | 59% | -
13 | 1:46:854 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 43C | 21% | 35% | 55% | -
14 | 1:46:091 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 43C | 21% | 33% | 52% | -
15 | 1:46:391 | 25 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 43C | 21% | 30% | 49% | -
16 | 1:45:691 | 24 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 43C | 21% | 28% | 45% | -
17 | 1:45:477 | 24 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 43C | 21% | 25% | 42% | -
18 | 1:45:608 | 22 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 43C | 21% | 23% | 38% | -
19 | 1:45:785 | 16 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 43C | 21% | 20% | 35% | -
20 | 1:45:758 | 14 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 43C | 21% | 17% | 32% | -
21 | 1:45:031 | 14 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 42C | 21% | 15% | 28% | -
22 | 1:44:960 | 14 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 42C | 21% | 12% | 25% | -
23 | 1:45:362 | 14 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 42C | 21% | 10% | 21% | -
24 | 1:45:578 | 14 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 21% | 7% | 18% | -
25 | 1:45:397 | 14 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 21% | 4% | 14% | -
26 | 1:56:179 | 19 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 21% | 2% | 11% | Pit
27 | 2:26:706 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 21% | 66% | 97% | -
28 | 1:52:423 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 21% | 64% | 93% | Driver mistake
29 | 1:47:798 | 25 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 21% | 61% | 90% | -
30 | 1:46:936 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 21% | 59% | 87% | -
31 | 1:46:776 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 21% | 56% | 83% | -
32 | 1:47:089 | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 21% | 53% | 80% | -
33 | 1:46:302 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 21% | 51% | 77% | -
34 | 1:46:852 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 21% | 48% | 73% | -
35 | 1:46:455 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 21% | 46% | 70% | -
36 | 1:45:983 | 24 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 21% | 43% | 67% | -
37 | 1:45:953 | 24 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 21% | 41% | 63% | -
38 | 1:46:160 | 24 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 21% | 38% | 60% | -
39 | 1:45:379 | 23 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 21% | 35% | 56% | -
40 | 1:45:961 | 23 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 21% | 33% | 53% | -
41 | 1:45:628 | 23 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 42C | 21% | 30% | 50% | -
42 | 1:45:109 | 23 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 20% | 28% | 46% | -
43 | 1:45:999 | 24 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 19% | 25% | 43% | -
44 | 1:45:811 | 24 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 19% | 23% | 40% | -
45 | 1:44:919 | 24 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 19% | 20% | 36% | -
46 | 1:45:174 | 24 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 19% | 17% | 33% | -
47 | 1:45:113 | 24 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 40C | 19% | 15% | 30% | -
48 | 1:44:926 | 24 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 19% | 12% | 26% | -
49 | 1:44:680 | 23 | HARD | SUNNY | 39C | 19% | 10% | 23% | -
50 | 1:44:753 | 23 | HARD | SUNNY | 39C | 19% | 7% | 20% | -
51 | 1:44:837 | 23 | HARD | SUNNY | 39C | 19% | 4% | 16% | -
52 | 1:55:012 | 24 | HARD | SUNNY | 39C | 19% | 2% | 13% | Pit
53 | 2:22:018 | 26 | HARD | SUNNY | 39C | 19% | 42% | 97% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2111
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos