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Season 80, Race 4: Hungaroring GP(Hungary)

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Season 80, Race 4: Hungaroring GP(Hungary) Empty Season 80, Race 4: Hungaroring GP(Hungary)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Qui Fev 04, 2021 10:56 pm

S80R04 - Hungaroring, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 92%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 96%

Energia Q2:
Início: 96% Fim: 92%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
611 | 877 | 503 | 542 | 310 | 520

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=104 lts, Fim=14 lts, Consumo da corrida=188,2 lts, Eficiencia=1,62 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-42 | No more fuel was left | SOFT: | 3% (166,66Km, 140,88Km, 171,81Km) | 23,43°C | 34,69% | 1,8l (1,63Km/l) | 100 lts | 25,707s
43-77 | Race end | SOFT: | 20% (138,88Km, 142,35Km, 173,60Km) | 22,31°C | 32,80% | 14,0l (1,61Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
68 | 71 | 68

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 35% | 50% | 15%
Engine 4 | 63% | 84% | 21%
Front Wing 5 | 33% | 77% | 44%
Rear Wing 5 | 42% | 82% | 40%
Underbody 6 | 36% | 57% | 21%
Sidepods 6 | 20% | 32% | 12%
Cooling 6 | 22% | 32% | 10%
Gearbox 5 | 37% | 66% | 29%
Brakes 5 | 59% | 78% | 19%
Suspension 5 | 42% | 73% | 31%
Electronics 5 | 15% | 23% | 8%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 5,0 | 3,0 | 3,0

Piloto:
Nome : Justin Pryce
Total : 111
Concentração : 171
Talento : 222
Agressividade : 1
Experiência : 82
Conhec. Técnico : 159
Resistência : 19
Carisma : 35
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 68
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 79
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 25 (MLT=27)

Experiência : 24
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 37
Tolerância à Pressão : 28
Concentração : 27
Eficiência : 27

Túnel de Vento : 38
Centro de Pits : 38
Oficina de P&D : 19
Centro de Concepção de P&D : 19
Oficina de Engenharia : 19
Laboratório Químico : 19
Comercial : 38


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 25 | SOFT | CLOUDY | 22C | 36% | 58% | 100% | -
1 | 1:36:694 | 27 | SOFT | CLOUDY | 22C | 36% | 56% | 98% | -
2 | 1:24:411 | 27 | SOFT | CLOUDY | 22C | 36% | 55% | 95% | -
3 | 1:24:715 | 27 | SOFT | CLOUDY | 22C | 36% | 54% | 93% | -
4 | 1:24:304 | 26 | SOFT | CLOUDY | 22C | 36% | 52% | 91% | -
5 | 1:24:790 | 26 | SOFT | CLOUDY | 22C | 36% | 51% | 88% | -
6 | 1:24:908 | 26 | SOFT | CLOUDY | 22C | 35% | 50% | 86% | -
7 | 1:24:019 | 26 | SOFT | CLOUDY | 22C | 35% | 48% | 84% | -
8 | 1:24:478 | 26 | SOFT | CLOUDY | 22C | 35% | 47% | 82% | -
9 | 1:24:000 | 26 | SOFT | CLOUDY | 22C | 35% | 46% | 79% | -
10 | 1:24:644 | 26 | SOFT | CLOUDY | 22C | 35% | 44% | 77% | -
11 | 1:24:377 | 26 | SOFT | CLOUDY | 23C | 35% | 43% | 75% | -
12 | 1:23:823 | 25 | SOFT | CLOUDY | 23C | 35% | 41% | 72% | -
13 | 1:23:684 | 25 | SOFT | CLOUDY | 24C | 35% | 40% | 70% | -
14 | 1:24:029 | 25 | SOFT | CLOUDY | 24C | 35% | 39% | 68% | -
15 | 1:24:010 | 25 | SOFT | CLOUDY | 24C | 35% | 37% | 65% | -
16 | 1:23:755 | 25 | SOFT | CLOUDY | 24C | 35% | 36% | 63% | -
17 | 1:23:718 | 25 | SOFT | CLOUDY | 24C | 35% | 35% | 61% | -
18 | 1:23:577 | 25 | SOFT | CLOUDY | 24C | 35% | 33% | 58% | -
19 | 1:23:508 | 25 | SOFT | CLOUDY | 24C | 35% | 32% | 56% | -
20 | 1:23:604 | 25 | SOFT | CLOUDY | 24C | 35% | 31% | 54% | -
21 | 1:23:688 | 24 | SOFT | CLOUDY | 24C | 35% | 29% | 52% | -
22 | 1:23:963 | 23 | SOFT | CLOUDY | 24C | 35% | 28% | 49% | -
23 | 1:23:764 | 23 | SOFT | CLOUDY | 24C | 35% | 27% | 47% | -
24 | 1:24:199 | 23 | SOFT | CLOUDY | 24C | 35% | 25% | 45% | -
25 | 1:26:147 | 22 | SOFT | CLOUDY | 24C | 34% | 24% | 42% | -
26 | 1:23:790 | 18 | SOFT | CLOUDY | 24C | 34% | 22% | 40% | -
27 | 1:23:142 | 12 | SOFT | CLOUDY | 25C | 34% | 21% | 38% | -
28 | 1:23:474 | 10 | SOFT | CLOUDY | 25C | 34% | 20% | 35% | -
29 | 1:23:553 | 8 | SOFT | CLOUDY | 25C | 34% | 18% | 33% | -
30 | 1:23:352 | 8 | SOFT | CLOUDY | 25C | 34% | 17% | 31% | -
31 | 1:23:467 | 8 | SOFT | CLOUDY | 25C | 34% | 16% | 28% | -
32 | 1:22:823 | 8 | SOFT | CLOUDY | 25C | 34% | 14% | 26% | -
33 | 1:23:386 | 8 | SOFT | CLOUDY | 25C | 34% | 13% | 24% | -
34 | 1:23:341 | 8 | SOFT | CLOUDY | 25C | 34% | 12% | 21% | -
35 | 1:23:287 | 8 | SOFT | CLOUDY | 25C | 34% | 10% | 19% | -
36 | 1:23:553 | 8 | SOFT | CLOUDY | 25C | 34% | 9% | 17% | -
37 | 1:23:398 | 8 | SOFT | CLOUDY | 24C | 34% | 8% | 15% | -
38 | 1:24:168 | 8 | SOFT | CLOUDY | 23C | 34% | 6% | 12% | -
39 | 1:24:308 | 9 | SOFT | CLOUDY | 22C | 34% | 5% | 10% | -
40 | 1:24:870 | 9 | SOFT | CLOUDY | 21C | 34% | 3% | 8% | -
41 | 1:25:057 | 9 | SOFT | CLOUDY | 21C | 34% | 2% | 5% | -
42 | 1:33:913 | 13 | SOFT | CLOUDY | 21C | 34% | 1% | 3% | Pit
43 | 1:58:094 | 25 | SOFT | CLOUDY | 21C | 34% | 54% | 98% | -
44 | 1:24:386 | 24 | SOFT | CLOUDY | 21C | 34% | 53% | 95% | -
45 | 1:24:279 | 24 | SOFT | CLOUDY | 21C | 34% | 51% | 93% | -
46 | 1:24:290 | 23 | SOFT | CLOUDY | 20C | 34% | 50% | 91% | -
47 | 1:24:638 | 23 | SOFT | CLOUDY | 20C | 34% | 49% | 89% | -
48 | 1:24:080 | 23 | SOFT | CLOUDY | 20C | 34% | 47% | 86% | -
49 | 1:24:023 | 23 | SOFT | CLOUDY | 20C | 34% | 46% | 84% | -
50 | 1:24:090 | 23 | SOFT | CLOUDY | 20C | 34% | 45% | 82% | -
51 | 1:24:351 | 23 | SOFT | CLOUDY | 20C | 34% | 43% | 79% | -
52 | 1:24:384 | 22 | SOFT | CLOUDY | 20C | 33% | 42% | 77% | -
53 | 1:24:068 | 22 | SOFT | CLOUDY | 20C | 32% | 41% | 75% | -
54 | 1:24:018 | 22 | SOFT | CLOUDY | 20C | 32% | 39% | 73% | -
55 | 1:23:542 | 20 | SOFT | CLOUDY | 20C | 32% | 38% | 70% | -
56 | 1:23:503 | 20 | SOFT | CLOUDY | 21C | 32% | 37% | 68% | -
57 | 1:23:679 | 18 | SOFT | CLOUDY | 22C | 32% | 35% | 66% | -
58 | 1:23:233 | 18 | SOFT | CLOUDY | 23C | 32% | 34% | 63% | -
59 | 1:23:760 | 18 | SOFT | CLOUDY | 23C | 32% | 32% | 61% | -
60 | 1:23:461 | 18 | SOFT | CLOUDY | 24C | 32% | 31% | 59% | -
61 | 1:23:425 | 18 | SOFT | CLOUDY | 24C | 32% | 30% | 57% | -
62 | 1:23:144 | 18 | SOFT | CLOUDY | 25C | 32% | 28% | 54% | -
63 | 1:23:292 | 18 | SOFT | CLOUDY | 25C | 32% | 27% | 52% | -
64 | 1:22:833 | 18 | SOFT | CLOUDY | 25C | 32% | 26% | 50% | -
65 | 1:23:170 | 18 | SOFT | CLOUDY | 25C | 32% | 24% | 47% | -
66 | 1:24:989 | 18 | SOFT | CLOUDY | 25C | 32% | 23% | 45% | -
67 | 1:24:547 | 18 | SOFT | CLOUDY | 25C | 32% | 22% | 43% | -
68 | 1:25:076 | 20 | SOFT | CLOUDY | 25C | 32% | 20% | 41% | -
69 | 1:24:392 | 20 | SOFT | CLOUDY | 25C | 33% | 19% | 38% | -
70 | 1:25:382 | 20 | SOFT | CLOUDY | 24C | 33% | 18% | 36% | -
71 | 1:24:779 | 20 | SOFT | CLOUDY | 23C | 33% | 16% | 34% | -
72 | 1:24:741 | 20 | SOFT | CLOUDY | 23C | 33% | 15% | 31% | -
73 | 1:25:102 | 20 | SOFT | CLOUDY | 23C | 33% | 13% | 29% | -
74 | 1:24:922 | 20 | SOFT | CLOUDY | 22C | 33% | 12% | 27% | -
75 | 1:24:435 | 20 | SOFT | CLOUDY | 22C | 33% | 11% | 25% | -
76 | 1:22:825 | 19 | SOFT | CLOUDY | 22C | 33% | 9% | 22% | -
77 | 1:22:576 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 33% | 8% | 20% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA

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