Season 78, Race 6: Oesterreichring GP(Austria)
Página 1 de 1
Season 78, Race 6: Oesterreichring GP(Austria)
S78R06 - Oesterreichring, correndo na Amateur - 3
Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0
Energia:
Início: 99% Fim: 94%
Energia Q1:
Início: 100% Fim: 95%
Energia Q2:
Início: 95% Fim: 89%
Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
566 | 554 | 608 | 484 | 624 | 474
Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Combustível:
Início=90 lts, Fim=0 lts, Consumo da corrida=163,2 lts, Eficiencia=1,89 Km/lt.
Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-28 | No more fuel was left | RAIN: | 58% (166,32Km, 324,72Km, 396,00Km) | 20,96°C | 47,11% | 1,8l (1,89Km/l) | 75 lts | 21,004s
29-52 | Race end | RAIN: | 60% (142,56Km, 292,25Km, 356,40Km) | 24,08°C | 51,67% | 0,0l (1,90Km/l) | No Refill | -
Carro:
P | H | A
57 | 75 | 60
Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 0% | 14% | 14%
Engine 3 | 39% | 69% | 30%
Front Wing 5 | 20% | 38% | 18%
Rear Wing 5 | 17% | 37% | 20%
Underbody 5 | 19% | 34% | 15%
Sidepods 5 | 0% | 14% | 14%
Cooling 5 | 0% | 15% | 15%
Gearbox 2 | 72% | 89% | 17%
Brakes 5 | 0% | 24% | 24%
Suspension 5 | 23% | 38% | 15%
Electronics 4 | 70% | 80% | 10%
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 12,0 | 12,0 | 12,0
Piloto:
Nome : Justin Pryce
Total : 93
Concentração : 124
Talento : 222
Agressividade : 0
Experiência : 52
Conhec. Técnico : 131
Resistência : 0
Carisma : 27
Motivação : 10
Reputação : 0
Peso : 75
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 90
Pistas Favoritas :
Diretor Técnico
Não contratado
Pessoal & Instalações:
Total : 30 (MLT=31)
Experiência : 24
Motivação : 23
Habilidade Técnica : 37
Tolerância à Pressão : 30
Concentração : 30
Eficiência : 30
Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 25
Centro de Concepção de P&D : 24
Oficina de Engenharia : 24
Laboratório Químico : 25
Comercial : 40
Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 31 | RAIN | RAIN | 22C | 45% | 50% | 100% | -
1 | 2:00:779 | 31 | RAIN | RAIN | 22C | 45% | 48% | 99% | -
2 | 1:46:060 | 31 | RAIN | RAIN | 22C | 45% | 47% | 97% | -
3 | 1:44:790 | 30 | RAIN | RAIN | 22C | 45% | 45% | 96% | -
4 | 1:44:987 | 30 | RAIN | RAIN | 22C | 46% | 43% | 94% | -
5 | 1:44:833 | 29 | RAIN | RAIN | 22C | 47% | 41% | 93% | -
6 | 1:44:383 | 28 | RAIN | RAIN | 22C | 47% | 40% | 91% | -
7 | 1:45:189 | 28 | RAIN | RAIN | 21C | 47% | 38% | 90% | -
8 | 1:45:036 | 27 | RAIN | RAIN | 21C | 47% | 36% | 88% | -
9 | 1:44:902 | 27 | RAIN | RAIN | 20C | 47% | 34% | 87% | -
10 | 1:44:967 | 27 | RAIN | RAIN | 20C | 47% | 33% | 85% | -
11 | 1:43:821 | 27 | RAIN | RAIN | 20C | 47% | 31% | 84% | -
12 | 1:44:014 | 27 | RAIN | RAIN | 20C | 47% | 29% | 82% | -
13 | 1:44:891 | 27 | RAIN | RAIN | 20C | 47% | 27% | 81% | -
14 | 1:43:562 | 25 | RAIN | RAIN | 20C | 47% | 26% | 79% | -
15 | 1:43:617 | 23 | RAIN | RAIN | 20C | 47% | 24% | 78% | -
16 | 1:44:241 | 23 | RAIN | RAIN | 20C | 47% | 22% | 76% | -
17 | 1:44:275 | 22 | RAIN | RAIN | 20C | 47% | 20% | 75% | -
18 | 1:43:480 | 22 | RAIN | RAIN | 20C | 47% | 19% | 73% | -
19 | 1:44:136 | 21 | RAIN | RAIN | 20C | 47% | 17% | 72% | -
20 | 1:44:321 | 21 | RAIN | RAIN | 20C | 47% | 15% | 70% | -
21 | 1:44:152 | 23 | RAIN | RAIN | 20C | 47% | 13% | 69% | -
22 | 1:43:808 | 21 | RAIN | RAIN | 20C | 47% | 12% | 67% | -
23 | 1:43:212 | 20 | RAIN | RAIN | 21C | 47% | 10% | 66% | -
24 | 1:43:416 | 20 | RAIN | RAIN | 21C | 48% | 8% | 64% | -
25 | 1:43:542 | 18 | RAIN | RAIN | 22C | 48% | 6% | 63% | -
26 | 1:43:988 | 16 | RAIN | RAIN | 23C | 49% | 5% | 61% | -
27 | 1:43:501 | 12 | RAIN | RAIN | 23C | 50% | 3% | 60% | -
28 | 1:53:624 | 13 | RAIN | RAIN | 23C | 50% | 1% | 58% | Pit
29 | 2:19:852 | 29 | RAIN | RAIN | 23C | 50% | 40% | 98% | Driver mistake
30 | 1:44:713 | 29 | RAIN | RAIN | 23C | 50% | 38% | 97% | -
31 | 1:44:914 | 29 | RAIN | RAIN | 23C | 50% | 36% | 95% | -
32 | 1:44:780 | 29 | RAIN | RAIN | 23C | 50% | 35% | 93% | -
33 | 1:44:476 | 28 | RAIN | RAIN | 23C | 50% | 33% | 92% | -
34 | 1:45:504 | 29 | RAIN | RAIN | 23C | 50% | 31% | 90% | -
35 | 1:44:037 | 28 | RAIN | RAIN | 23C | 50% | 29% | 88% | -
36 | 1:45:227 | 28 | RAIN | RAIN | 23C | 50% | 28% | 87% | -
37 | 1:45:310 | 28 | RAIN | RAIN | 23C | 50% | 26% | 85% | -
38 | 1:44:796 | 27 | RAIN | RAIN | 23C | 50% | 24% | 83% | -
39 | 1:45:149 | 27 | RAIN | RAIN | 23C | 50% | 22% | 82% | -
40 | 1:44:178 | 26 | RAIN | RAIN | 23C | 50% | 21% | 80% | -
41 | 1:44:667 | 26 | RAIN | RAIN | 23C | 50% | 19% | 78% | -
42 | 1:44:176 | 26 | RAIN | RAIN | 24C | 51% | 17% | 77% | -
43 | 1:44:837 | 26 | RAIN | RAIN | 24C | 51% | 16% | 75% | -
44 | 1:43:562 | 26 | RAIN | RAIN | 24C | 52% | 14% | 73% | -
45 | 1:44:265 | 26 | RAIN | RAIN | 25C | 53% | 12% | 72% | -
46 | 1:44:394 | 26 | RAIN | RAIN | 26C | 54% | 10% | 70% | -
47 | 1:44:429 | 26 | RAIN | RAIN | 26C | 54% | 9% | 68% | -
48 | 1:44:563 | 27 | RAIN | RAIN | 26C | 55% | 7% | 67% | -
49 | 1:44:006 | 27 | RAIN | RAIN | 26C | 55% | 5% | 65% | -
50 | 1:43:264 | 27 | RAIN | RAIN | 26C | 55% | 3% | 63% | -
51 | 1:44:066 | 27 | RAIN | RAIN | 26C | 55% | 2% | 62% | -
52 | 1:43:188 | 25 | RAIN | RAIN | 26C | 55% | 0% | 60% | -
* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.
>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA
Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0
Energia:
Início: 99% Fim: 94%
Energia Q1:
Início: 100% Fim: 95%
Energia Q2:
Início: 95% Fim: 89%
Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
566 | 554 | 608 | 484 | 624 | 474
Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Combustível:
Início=90 lts, Fim=0 lts, Consumo da corrida=163,2 lts, Eficiencia=1,89 Km/lt.
Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-28 | No more fuel was left | RAIN: | 58% (166,32Km, 324,72Km, 396,00Km) | 20,96°C | 47,11% | 1,8l (1,89Km/l) | 75 lts | 21,004s
29-52 | Race end | RAIN: | 60% (142,56Km, 292,25Km, 356,40Km) | 24,08°C | 51,67% | 0,0l (1,90Km/l) | No Refill | -
Carro:
P | H | A
57 | 75 | 60
Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 0% | 14% | 14%
Engine 3 | 39% | 69% | 30%
Front Wing 5 | 20% | 38% | 18%
Rear Wing 5 | 17% | 37% | 20%
Underbody 5 | 19% | 34% | 15%
Sidepods 5 | 0% | 14% | 14%
Cooling 5 | 0% | 15% | 15%
Gearbox 2 | 72% | 89% | 17%
Brakes 5 | 0% | 24% | 24%
Suspension 5 | 23% | 38% | 15%
Electronics 4 | 70% | 80% | 10%
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 12,0 | 12,0 | 12,0
Piloto:
Nome : Justin Pryce
Total : 93
Concentração : 124
Talento : 222
Agressividade : 0
Experiência : 52
Conhec. Técnico : 131
Resistência : 0
Carisma : 27
Motivação : 10
Reputação : 0
Peso : 75
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 90
Pistas Favoritas :
Diretor Técnico
Não contratado
Pessoal & Instalações:
Total : 30 (MLT=31)
Experiência : 24
Motivação : 23
Habilidade Técnica : 37
Tolerância à Pressão : 30
Concentração : 30
Eficiência : 30
Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 25
Centro de Concepção de P&D : 24
Oficina de Engenharia : 24
Laboratório Químico : 25
Comercial : 40
Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 31 | RAIN | RAIN | 22C | 45% | 50% | 100% | -
1 | 2:00:779 | 31 | RAIN | RAIN | 22C | 45% | 48% | 99% | -
2 | 1:46:060 | 31 | RAIN | RAIN | 22C | 45% | 47% | 97% | -
3 | 1:44:790 | 30 | RAIN | RAIN | 22C | 45% | 45% | 96% | -
4 | 1:44:987 | 30 | RAIN | RAIN | 22C | 46% | 43% | 94% | -
5 | 1:44:833 | 29 | RAIN | RAIN | 22C | 47% | 41% | 93% | -
6 | 1:44:383 | 28 | RAIN | RAIN | 22C | 47% | 40% | 91% | -
7 | 1:45:189 | 28 | RAIN | RAIN | 21C | 47% | 38% | 90% | -
8 | 1:45:036 | 27 | RAIN | RAIN | 21C | 47% | 36% | 88% | -
9 | 1:44:902 | 27 | RAIN | RAIN | 20C | 47% | 34% | 87% | -
10 | 1:44:967 | 27 | RAIN | RAIN | 20C | 47% | 33% | 85% | -
11 | 1:43:821 | 27 | RAIN | RAIN | 20C | 47% | 31% | 84% | -
12 | 1:44:014 | 27 | RAIN | RAIN | 20C | 47% | 29% | 82% | -
13 | 1:44:891 | 27 | RAIN | RAIN | 20C | 47% | 27% | 81% | -
14 | 1:43:562 | 25 | RAIN | RAIN | 20C | 47% | 26% | 79% | -
15 | 1:43:617 | 23 | RAIN | RAIN | 20C | 47% | 24% | 78% | -
16 | 1:44:241 | 23 | RAIN | RAIN | 20C | 47% | 22% | 76% | -
17 | 1:44:275 | 22 | RAIN | RAIN | 20C | 47% | 20% | 75% | -
18 | 1:43:480 | 22 | RAIN | RAIN | 20C | 47% | 19% | 73% | -
19 | 1:44:136 | 21 | RAIN | RAIN | 20C | 47% | 17% | 72% | -
20 | 1:44:321 | 21 | RAIN | RAIN | 20C | 47% | 15% | 70% | -
21 | 1:44:152 | 23 | RAIN | RAIN | 20C | 47% | 13% | 69% | -
22 | 1:43:808 | 21 | RAIN | RAIN | 20C | 47% | 12% | 67% | -
23 | 1:43:212 | 20 | RAIN | RAIN | 21C | 47% | 10% | 66% | -
24 | 1:43:416 | 20 | RAIN | RAIN | 21C | 48% | 8% | 64% | -
25 | 1:43:542 | 18 | RAIN | RAIN | 22C | 48% | 6% | 63% | -
26 | 1:43:988 | 16 | RAIN | RAIN | 23C | 49% | 5% | 61% | -
27 | 1:43:501 | 12 | RAIN | RAIN | 23C | 50% | 3% | 60% | -
28 | 1:53:624 | 13 | RAIN | RAIN | 23C | 50% | 1% | 58% | Pit
29 | 2:19:852 | 29 | RAIN | RAIN | 23C | 50% | 40% | 98% | Driver mistake
30 | 1:44:713 | 29 | RAIN | RAIN | 23C | 50% | 38% | 97% | -
31 | 1:44:914 | 29 | RAIN | RAIN | 23C | 50% | 36% | 95% | -
32 | 1:44:780 | 29 | RAIN | RAIN | 23C | 50% | 35% | 93% | -
33 | 1:44:476 | 28 | RAIN | RAIN | 23C | 50% | 33% | 92% | -
34 | 1:45:504 | 29 | RAIN | RAIN | 23C | 50% | 31% | 90% | -
35 | 1:44:037 | 28 | RAIN | RAIN | 23C | 50% | 29% | 88% | -
36 | 1:45:227 | 28 | RAIN | RAIN | 23C | 50% | 28% | 87% | -
37 | 1:45:310 | 28 | RAIN | RAIN | 23C | 50% | 26% | 85% | -
38 | 1:44:796 | 27 | RAIN | RAIN | 23C | 50% | 24% | 83% | -
39 | 1:45:149 | 27 | RAIN | RAIN | 23C | 50% | 22% | 82% | -
40 | 1:44:178 | 26 | RAIN | RAIN | 23C | 50% | 21% | 80% | -
41 | 1:44:667 | 26 | RAIN | RAIN | 23C | 50% | 19% | 78% | -
42 | 1:44:176 | 26 | RAIN | RAIN | 24C | 51% | 17% | 77% | -
43 | 1:44:837 | 26 | RAIN | RAIN | 24C | 51% | 16% | 75% | -
44 | 1:43:562 | 26 | RAIN | RAIN | 24C | 52% | 14% | 73% | -
45 | 1:44:265 | 26 | RAIN | RAIN | 25C | 53% | 12% | 72% | -
46 | 1:44:394 | 26 | RAIN | RAIN | 26C | 54% | 10% | 70% | -
47 | 1:44:429 | 26 | RAIN | RAIN | 26C | 54% | 9% | 68% | -
48 | 1:44:563 | 27 | RAIN | RAIN | 26C | 55% | 7% | 67% | -
49 | 1:44:006 | 27 | RAIN | RAIN | 26C | 55% | 5% | 65% | -
50 | 1:43:264 | 27 | RAIN | RAIN | 26C | 55% | 3% | 63% | -
51 | 1:44:066 | 27 | RAIN | RAIN | 26C | 55% | 2% | 62% | -
52 | 1:43:188 | 25 | RAIN | RAIN | 26C | 55% | 0% | 60% | -
* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.
>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA
Tópicos semelhantes
» Season 96, Race 17: Oesterreichring GP(Austria)
» Season 72, Race 11: Oesterreichring GP(Austria)
» Season 69, Race 17: Oesterreichring GP(Austria)
» Season 96, Race 17: Oesterreichring GP(Austria)
» Season 69, Race 17: Oesterreichring GP(Austria)
» Season 72, Race 11: Oesterreichring GP(Austria)
» Season 69, Race 17: Oesterreichring GP(Austria)
» Season 96, Race 17: Oesterreichring GP(Austria)
» Season 69, Race 17: Oesterreichring GP(Austria)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|