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Season 78, Race 2: Hockenheim GP(Germany)

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Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Set 25, 2020 1:17 am

S78R02 - Hockenheim, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 29, Defesa: 29, Pista Livre: 30, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 98% Fim: 46%

Energia Q1:
Início: 96% Fim: 91%

Energia Q2:
Início: 91% Fim: 88%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
262 | 640 | 777 | 269 | 794 | 457

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=72 lts, Fim=0 lts, Consumo da corrida=226,2 lts, Eficiencia=1,35 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-21 | No more fuel was left | SOFT: | 17% ( 96,03Km, 94,88Km, 115,70Km) | 19,00°C | 28,29% | 1,8l (1,37Km/l) | 78 lts | 21,232s
22-44 | No more fuel was left | SOFT: | 13% (105,18Km, 99,13Km, 120,90Km) | 16,13°C | 27,00% | 0,0l (1,35Km/l) | 78 lts | 21,584s
45-67 | Race end | SOFT: | 15% (105,18Km, 101,47Km, 123,74Km) | 14,30°C | 26,87% | 0,0l (1,35Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
56 | 71 | 60

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 38% | 58% | 20%
Engine 3 | 54% | 97% | 43%
Front Wing 5 | 40% | 54% | 14%
Rear Wing 5 | 41% | 56% | 15%
Underbody 5 | 41% | 57% | 16%
Sidepods 5 | 44% | 57% | 13%
Cooling 5 | 44% | 57% | 13%
Gearbox 3 | 62% | 88% | 26%
Brakes 5 | 59% | 91% | 32%
Suspension 5 | 41% | 58% | 17%
Electronics 5 | 28% | 40% | 12%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 7,0 | 54,2 | 7,0
Pontos de P&D | 52,6 | 6,8 | 6,7
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 7,0 | 7,0 | 6,0

Piloto:
Nome : Paul Larrousse
Total : 133
Concentração : 170
Talento : 203
Agressividade : 0
Experiência : 118
Conhec. Técnico : 126
Resistência : 93
Carisma : 159
Motivação : 82
Reputação : 0
Peso : 66
Idade : 24 -24 = 0
Zona de satisfação : 85
Pistas Favoritas : Fuji, Jyllands-Ringen

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 29 (MLT=30)

Experiência : 23
Motivação : 15
Habilidade Técnica : 36
Tolerância à Pressão : 31
Concentração : 30
Eficiência : 31

Túnel de Vento : 38
Centro de Pits : 38
Oficina de P&D : 25
Centro de Concepção de P&D : 25
Oficina de Engenharia : 25
Laboratório Químico : 26
Comercial : 38


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 10 | SOFT | CLOUDY | 19C | 29% | 40% | 100% | -
1 | 1:24:266 | 10 | SOFT | CLOUDY | 19C | 29% | 38% | 96% | -
2 | 1:17:450 | 10 | SOFT | CLOUDY | 19C | 29% | 36% | 92% | -
3 | 1:17:534 | 10 | SOFT | CLOUDY | 19C | 29% | 34% | 88% | -
4 | 1:17:311 | 9 | SOFT | CLOUDY | 19C | 29% | 32% | 84% | -
5 | 1:17:125 | 9 | SOFT | CLOUDY | 19C | 29% | 31% | 80% | -
6 | 1:16:892 | 9 | SOFT | CLOUDY | 19C | 29% | 29% | 76% | -
7 | 1:17:050 | 9 | SOFT | CLOUDY | 19C | 28% | 27% | 72% | -
8 | 1:17:382 | 9 | SOFT | CLOUDY | 19C | 28% | 25% | 68% | -
9 | 1:17:458 | 9 | SOFT | CLOUDY | 19C | 28% | 23% | 64% | -
10 | 1:17:232 | 9 | SOFT | CLOUDY | 19C | 28% | 21% | 60% | -
11 | 1:17:280 | 9 | SOFT | CLOUDY | 19C | 28% | 19% | 57% | -
12 | 1:16:554 | 9 | SOFT | CLOUDY | 19C | 28% | 17% | 53% | -
13 | 1:16:735 | 9 | SOFT | CLOUDY | 19C | 28% | 16% | 49% | -
14 | 1:16:608 | 9 | SOFT | CLOUDY | 19C | 28% | 14% | 45% | -
15 | 1:16:560 | 9 | SOFT | CLOUDY | 19C | 28% | 12% | 41% | -
16 | 1:16:694 | 9 | SOFT | CLOUDY | 19C | 28% | 10% | 37% | -
17 | 1:16:221 | 9 | SOFT | CLOUDY | 19C | 28% | 8% | 33% | -
18 | 1:16:272 | 9 | SOFT | CLOUDY | 19C | 28% | 6% | 29% | -
19 | 1:16:099 | 9 | SOFT | CLOUDY | 19C | 28% | 4% | 25% | -
20 | 1:15:909 | 9 | SOFT | CLOUDY | 19C | 28% | 2% | 21% | -
21 | 1:24:796 | 13 | SOFT | CLOUDY | 19C | 28% | 1% | 17% | Pit
22 | 1:47:023 | 24 | SOFT | CLOUDY | 19C | 28% | 41% | 96% | -
23 | 1:17:388 | 15 | SOFT | CLOUDY | 18C | 28% | 40% | 92% | -
24 | 1:17:233 | 12 | SOFT | CLOUDY | 17C | 28% | 38% | 89% | -
25 | 1:17:065 | 9 | SOFT | CLOUDY | 16C | 28% | 36% | 85% | -
26 | 1:17:078 | 8 | SOFT | CLOUDY | 15C | 28% | 34% | 81% | -
27 | 1:17:429 | 8 | SOFT | CLOUDY | 15C | 28% | 32% | 77% | -
28 | 1:16:990 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 28% | 30% | 74% | -
29 | 1:17:442 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 28% | 28% | 70% | -
30 | 1:16:636 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 28% | 26% | 66% | -
31 | 1:17:262 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 28% | 25% | 62% | -
32 | 1:16:985 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 28% | 23% | 58% | -
33 | 1:16:785 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 27% | 21% | 55% | -
34 | 1:17:355 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 26% | 19% | 51% | -
35 | 1:16:821 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 26% | 17% | 47% | -
36 | 1:16:660 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 26% | 15% | 43% | -
37 | 1:16:426 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 26% | 13% | 39% | -
38 | 1:16:556 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 26% | 11% | 36% | -
39 | 1:16:756 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 26% | 10% | 32% | -
40 | 1:16:561 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 26% | 8% | 28% | -
41 | 1:16:239 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 26% | 6% | 24% | -
42 | 1:16:563 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 26% | 4% | 21% | -
43 | 1:16:351 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 26% | 2% | 17% | -
44 | 1:25:321 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 26% | 0% | 13% | Pit
45 | 1:47:619 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 26% | 41% | 96% | -
46 | 1:16:695 | 13 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 26% | 40% | 93% | -
47 | 1:20:918 | 12 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 26% | 38% | 89% | Driver mistake
48 | 1:17:154 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 27% | 36% | 85% | -
49 | 1:17:082 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 27% | 34% | 82% | -
50 | 1:16:922 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 27% | 32% | 78% | -
51 | 1:16:934 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 27% | 30% | 74% | -
52 | 1:16:961 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 27% | 28% | 70% | -
53 | 1:17:180 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 27% | 26% | 67% | -
54 | 1:16:648 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 27% | 25% | 63% | -
55 | 1:16:814 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 27% | 23% | 59% | -
56 | 1:16:532 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 27% | 21% | 56% | -
57 | 1:16:423 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 13C | 27% | 19% | 52% | -
58 | 1:16:332 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 13C | 27% | 17% | 48% | -
59 | 1:16:657 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 27% | 15% | 45% | -
60 | 1:16:569 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 27% | 13% | 41% | -
61 | 1:16:247 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 27% | 11% | 37% | -
62 | 1:16:656 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 27% | 10% | 33% | -
63 | 1:16:041 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 27% | 8% | 30% | -
64 | 1:16:437 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 27% | 6% | 26% | -
65 | 1:15:947 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 27% | 4% | 22% | -
66 | 1:16:609 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 27% | 2% | 19% | -
67 | 1:16:906 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 13C | 27% | 0% | 15% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA

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