Season 78, Race 1: Mugello GP(Italy)
Página 1 de 1
Season 78, Race 1: Mugello GP(Italy)
S78R01 - Mugello - correndo na Amateur - 3
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:24:241 | 0,086s | 1:24:155 | 572 | 572 | 929 | 999 | 795 | 673 | HARD | [BRA-]
2 | 1:24:935 | 0,137s | 1:24:798 | 530 | 530 | 887 | 871 | 753 | 631 | HARD | [ENG+, BRA+]
3 | 1:24:736 | 0,065s | 1:24:671 | 509 | 509 | 908 | 893 | 732 | 610 | HARD | [WNG+, GEA+, SUS+]
4 | 1:24:780 | 0,755s | 1:24:025 | 520 | 520 | 898 | 882 | 743 | 621 | XSOFT | [WNG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:24:514 | 0,516s | 1:23:998 | 525 | 525 | 893 | 888 | 748 | 626 | XSOFT | [WNG+, GEA+, SUS+]
6 | 1:24:417 | 0,403s | 1:24:014 | 528 | 528 | 890 | 885 | 751 | 629 | XSOFT | [BRA+, GEA+]
7 | 1:23:927 | 0,738s | 1:23:189 | 325 | 725 | 893 | 888 | 748 | 626 | XSOFT | [WNG+, GEA+, SUS+]
8 | 1:24:179 | 0,263s | 1:23:916 | 125 | 925 | 893 | 888 | 748 | 626 | XSOFT | [WNG+, GEA+, SUS+]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
364 ± 1 | 774 ± 1 | 931 ± 1 | 929 ± 1 | 794 ± 1 | 670 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:22:218 | 364 | 774 | 931 | 929 | 794 | 670 | XSOFT | Push the car to the limit
2 | 1:38:416 | 442 | 852 | 846 | 929 | 654 | 585 | RAIN | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
443 | 853 | 848 | 929 | 638 | 583
Combustível
Início: 105 lts
Pits : 90/90/90/90/90 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 40
Pista Livre Molhada : 40
Defeito : 0
Largada : mantenha sua posição
Estratégia de pneus:
No início : chuva
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 11%
Engine | 3 | 20%
Front Wing | 5 | 11%
Rear Wing | 5 | 14%
Underbody | 5 | 11%
Sidepods | 5 | 11%
Cooling | 5 | 11%
Gearbox | 3 | 17%
Brakes | 5 | 19%
Suspension | 5 | 11%
Electronics | 5 | 8%
P | H | A
57 | 71 | 61
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 56,1 | 7,2 | 7,2
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 8,0 | 7,0 | 7,0
Piloto
Nome : Paul Larrousse
Total : 130
Concentração : 170
Talento : 203
Aggressividade : 0
Experiência : 117
Conh. Tecnico : 124
Resistência : 90
Carisma : 159
Motivação : 56
Reputação : 0
Peso : 66
Idade : 24
Zona de satisfação : 86
Pistas Fav. : Fuji, Jyllands-Ringen
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:24:241 | 0,086s | 1:24:155 | 572 | 572 | 929 | 999 | 795 | 673 | HARD | [BRA-]
2 | 1:24:935 | 0,137s | 1:24:798 | 530 | 530 | 887 | 871 | 753 | 631 | HARD | [ENG+, BRA+]
3 | 1:24:736 | 0,065s | 1:24:671 | 509 | 509 | 908 | 893 | 732 | 610 | HARD | [WNG+, GEA+, SUS+]
4 | 1:24:780 | 0,755s | 1:24:025 | 520 | 520 | 898 | 882 | 743 | 621 | XSOFT | [WNG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:24:514 | 0,516s | 1:23:998 | 525 | 525 | 893 | 888 | 748 | 626 | XSOFT | [WNG+, GEA+, SUS+]
6 | 1:24:417 | 0,403s | 1:24:014 | 528 | 528 | 890 | 885 | 751 | 629 | XSOFT | [BRA+, GEA+]
7 | 1:23:927 | 0,738s | 1:23:189 | 325 | 725 | 893 | 888 | 748 | 626 | XSOFT | [WNG+, GEA+, SUS+]
8 | 1:24:179 | 0,263s | 1:23:916 | 125 | 925 | 893 | 888 | 748 | 626 | XSOFT | [WNG+, GEA+, SUS+]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
364 ± 1 | 774 ± 1 | 931 ± 1 | 929 ± 1 | 794 ± 1 | 670 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:22:218 | 364 | 774 | 931 | 929 | 794 | 670 | XSOFT | Push the car to the limit
2 | 1:38:416 | 442 | 852 | 846 | 929 | 654 | 585 | RAIN | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
443 | 853 | 848 | 929 | 638 | 583
Combustível
Início: 105 lts
Pits : 90/90/90/90/90 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 40
Pista Livre Molhada : 40
Defeito : 0
Largada : mantenha sua posição
Estratégia de pneus:
No início : chuva
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 11%
Engine | 3 | 20%
Front Wing | 5 | 11%
Rear Wing | 5 | 14%
Underbody | 5 | 11%
Sidepods | 5 | 11%
Cooling | 5 | 11%
Gearbox | 3 | 17%
Brakes | 5 | 19%
Suspension | 5 | 11%
Electronics | 5 | 8%
P | H | A
57 | 71 | 61
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 56,1 | 7,2 | 7,2
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 8,0 | 7,0 | 7,0
Piloto
Nome : Paul Larrousse
Total : 130
Concentração : 170
Talento : 203
Aggressividade : 0
Experiência : 117
Conh. Tecnico : 124
Resistência : 90
Carisma : 159
Motivação : 56
Reputação : 0
Peso : 66
Idade : 24
Zona de satisfação : 86
Pistas Fav. : Fuji, Jyllands-Ringen
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA
Tópicos semelhantes
» Season 78, Race 1: Mugello GP(Italy)
» Season 85, Race 11: Mugello GP(Italy)
» Season 85, Race 11: Mugello GP(Italy)
» Season 67, Race 8: Mugello GP(Italy)
» Season 67, Race 8: Mugello GP(Italy)
» Season 85, Race 11: Mugello GP(Italy)
» Season 85, Race 11: Mugello GP(Italy)
» Season 67, Race 8: Mugello GP(Italy)
» Season 67, Race 8: Mugello GP(Italy)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|