Season 77, Race 12: Brasilia GP(Brazil)
Página 1 de 1
Season 77, Race 12: Brasilia GP(Brazil)
S77R12 - Brasilia - correndo na Amateur - 3
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:59:277 | 0,283s | 1:58:994 | 685 | 685 | 366 | 712 | 695 | 758 | RAIN | [Car OK]
2 | 2:00:477 | 0,424s | 2:00:053 | 642 | 642 | 323 | 669 | 652 | 715 | RAIN | [Car OK]
3 | 2:02:224 | 0,607s | 2:01:617 | 620 | 620 | 301 | 647 | 630 | 693 | RAIN | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 2:01:361 | 0,630s | 2:00:731 | 631 | 631 | 312 | 658 | 641 | 704 | RAIN | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 2:00:561 | 0,043s | 2:00:518 | 626 | 626 | 318 | 664 | 647 | 710 | RAIN | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 2:01:260 | 0,940s | 2:00:320 | 629 | 629 | 321 | 667 | 650 | 713 | RAIN | [Car OK]
7 | 1:59:717 | 0,615s | 1:59:102 | 595 | 775 | 366 | 712 | 695 | 758 | RAIN | [Car OK]
8 | 1:59:895 | 0,389s | 1:59:506 | 505 | 865 | 366 | 712 | 695 | 758 | RAIN | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
659 ± 1 | 683 ± 1 | 363 ± 1 | 709 ± 1 | 692 ± 1 | 755 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:59:717 | 659 | 683 | 363 | 709 | 692 | 755 | RAIN | Push the car to the limit
2 | 2:01:449 | 660 | 684 | 368 | 729 | 652 | 750 | RAIN | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0
Combustível
Início: 110 lts
Pits : 84/80/80/80/80 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 40
Pista Livre Molhada : 40
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : chuva
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 64%
Engine | 3 | 0%
Front Wing | 4 | 76%
Rear Wing | 5 | 0%
Underbody | 5 | 27%
Sidepods | 4 | 72%
Cooling | 5 | 74%
Gearbox | 3 | 62%
Brakes | 5 | 0%
Suspension | 5 | 34%
Electronics | 5 | 39%
P | H | A
58 | 70 | 62
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 10,0 | 10,0 | 9,0
Piloto
Nome : Paul Larrousse
Total : 134
Concentração : 163
Talento : 203
Aggressividade : 0
Experiência : 112
Conh. Tecnico : 120
Resistência : 93
Carisma : 158
Motivação : 123
Reputação : 0
Peso : 59
Idade : 23
Zona de satisfação : 88
Pistas Fav. : Fuji, Jyllands-Ringen
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:59:277 | 0,283s | 1:58:994 | 685 | 685 | 366 | 712 | 695 | 758 | RAIN | [Car OK]
2 | 2:00:477 | 0,424s | 2:00:053 | 642 | 642 | 323 | 669 | 652 | 715 | RAIN | [Car OK]
3 | 2:02:224 | 0,607s | 2:01:617 | 620 | 620 | 301 | 647 | 630 | 693 | RAIN | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 2:01:361 | 0,630s | 2:00:731 | 631 | 631 | 312 | 658 | 641 | 704 | RAIN | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 2:00:561 | 0,043s | 2:00:518 | 626 | 626 | 318 | 664 | 647 | 710 | RAIN | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 2:01:260 | 0,940s | 2:00:320 | 629 | 629 | 321 | 667 | 650 | 713 | RAIN | [Car OK]
7 | 1:59:717 | 0,615s | 1:59:102 | 595 | 775 | 366 | 712 | 695 | 758 | RAIN | [Car OK]
8 | 1:59:895 | 0,389s | 1:59:506 | 505 | 865 | 366 | 712 | 695 | 758 | RAIN | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
659 ± 1 | 683 ± 1 | 363 ± 1 | 709 ± 1 | 692 ± 1 | 755 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:59:717 | 659 | 683 | 363 | 709 | 692 | 755 | RAIN | Push the car to the limit
2 | 2:01:449 | 660 | 684 | 368 | 729 | 652 | 750 | RAIN | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
0 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0
Combustível
Início: 110 lts
Pits : 84/80/80/80/80 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 40
Pista Livre Molhada : 40
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : chuva
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 64%
Engine | 3 | 0%
Front Wing | 4 | 76%
Rear Wing | 5 | 0%
Underbody | 5 | 27%
Sidepods | 4 | 72%
Cooling | 5 | 74%
Gearbox | 3 | 62%
Brakes | 5 | 0%
Suspension | 5 | 34%
Electronics | 5 | 39%
P | H | A
58 | 70 | 62
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 10,0 | 10,0 | 9,0
Piloto
Nome : Paul Larrousse
Total : 134
Concentração : 163
Talento : 203
Aggressividade : 0
Experiência : 112
Conh. Tecnico : 120
Resistência : 93
Carisma : 158
Motivação : 123
Reputação : 0
Peso : 59
Idade : 23
Zona de satisfação : 88
Pistas Fav. : Fuji, Jyllands-Ringen
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA
Tópicos semelhantes
» Season 62, Race 7: Brasilia GP (Brazil)
» Season 87, Race 9: Brasilia GP(Brazil)
» Season 92, Race 14: Brasilia GP(Brazil)
» Season 98, Race 15: Brasilia GP(Brazil)
» Season 66, Race 13: Brasilia GP(Brazil)
» Season 87, Race 9: Brasilia GP(Brazil)
» Season 92, Race 14: Brasilia GP(Brazil)
» Season 98, Race 15: Brasilia GP(Brazil)
» Season 66, Race 13: Brasilia GP(Brazil)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|