GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 75, Race 12: Laguna Seca GP(United States)

Ir para baixo

Season 75, Race 12: Laguna Seca GP(United States) Empty Season 75, Race 12: Laguna Seca GP(United States)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Abr 24, 2020 12:56 am

S75R12 - Laguna Seca, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 92%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 97%

Energia Q2:
Início: 97% Fim: 92%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
437 | 823 | 360 | 731 | 535 | 44

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=120 lts, Fim=18 lts, Consumo da corrida=220,2 lts, Eficiencia=1,29 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-43 | No more fuel was left | HARD: | 13% (154,84Km, 145,94Km, 177,98Km) | 47,93°C | 95,19% | 1,8l (1,31Km/l) | 120 lts | 28,366s
44-79 | Race end | HARD: | 23% (129,64Km, 138,05Km, 168,36Km) | 47,00°C | 91,39% | 18,0l (1,27Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
55 | 68 | 57

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 79% | 98% | 19%
Engine 3 | 35% | 58% | 23%
Front Wing 5 | 39% | 56% | 17%
Rear Wing 5 | 24% | 36% | 12%
Underbody 5 | 40% | 51% | 11%
Sidepods 5 | 44% | 55% | 11%
Cooling 5 | 50% | 66% | 16%
Gearbox 2 | 68% | 93% | 25%
Brakes 4 | 61% | 88% | 27%
Suspension 4 | 64% | 86% | 22%
Electronics 5 | 43% | 50% | 7%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 10,0 | 10,0 | 10,0

Piloto:
Nome : Paul Larrousse
Total : 107
Concentração : 147
Talento : 203
Agressividade : 5
Experiência : 77
Conhec. Técnico : 85
Resistência : 43
Carisma : 149
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 61
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 102
Pistas Favoritas : Fuji, Jyllands-Ringen

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 29 (MLT=33)

Experiência : 22
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 33
Tolerância à Pressão : 31
Concentração : 30
Eficiência : 32

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 29
Centro de Concepção de P&D : 29
Oficina de Engenharia : 29
Laboratório Químico : 29
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 21 | HARD | RAIN | 47C | 99% | 67% | 100% | -
1 | 1:52:486 | 23 | HARD | RAIN | 47C | 99% | 65% | 98% | -
2 | 1:41:170 | 23 | HARD | RAIN | 47C | 99% | 64% | 96% | -
3 | 1:39:987 | 23 | HARD | RAIN | 47C | 99% | 62% | 94% | -
4 | 1:40:986 | 23 | HARD | RAIN | 47C | 99% | 60% | 92% | -
5 | 1:40:345 | 21 | HARD | RAIN | 47C | 99% | 59% | 90% | -
6 | 1:20:213 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 97% | 57% | 88% | -
7 | 1:20:606 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 97% | 56% | 86% | -
8 | 1:20:532 | 17 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 96% | 54% | 84% | -
9 | 1:20:510 | 17 | HARD | VERY_CLOUDY | 49C | 96% | 53% | 82% | -
10 | 1:20:184 | 17 | HARD | VERY_CLOUDY | 50C | 95% | 51% | 80% | -
11 | 1:20:383 | 18 | HARD | VERY_CLOUDY | 51C | 95% | 50% | 78% | -
12 | 1:19:710 | 18 | HARD | VERY_CLOUDY | 52C | 95% | 48% | 76% | -
13 | 1:20:314 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 52C | 95% | 47% | 74% | -
14 | 1:19:713 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 52C | 95% | 45% | 72% | -
15 | 1:19:582 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 52C | 95% | 43% | 70% | -
16 | 1:20:145 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 52C | 95% | 42% | 68% | -
17 | 1:19:755 | 18 | HARD | VERY_CLOUDY | 52C | 95% | 40% | 66% | -
18 | 1:20:235 | 17 | HARD | VERY_CLOUDY | 52C | 95% | 39% | 64% | -
19 | 1:19:575 | 17 | HARD | VERY_CLOUDY | 52C | 95% | 37% | 62% | -
20 | 1:19:067 | 17 | HARD | VERY_CLOUDY | 52C | 95% | 36% | 60% | -
21 | 1:19:472 | 17 | HARD | VERY_CLOUDY | 51C | 95% | 34% | 58% | -
22 | 1:19:712 | 18 | HARD | VERY_CLOUDY | 50C | 95% | 33% | 55% | -
23 | 1:19:512 | 18 | HARD | VERY_CLOUDY | 49C | 95% | 31% | 53% | -
24 | 1:18:961 | 18 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 95% | 30% | 51% | -
25 | 1:19:311 | 18 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 95% | 28% | 49% | -
26 | 1:19:101 | 18 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 95% | 26% | 47% | -
27 | 1:19:546 | 18 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 95% | 25% | 45% | -
28 | 1:19:095 | 17 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 95% | 23% | 43% | -
29 | 1:19:010 | 17 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 95% | 22% | 41% | -
30 | 1:18:831 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 94% | 20% | 39% | -
31 | 1:18:589 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 94% | 19% | 37% | -
32 | 1:18:359 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 94% | 17% | 35% | -
33 | 1:18:295 | 13 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 94% | 16% | 33% | -
34 | 1:25:143 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 94% | 14% | 31% | Driver mistake
35 | 1:19:143 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 94% | 12% | 29% | -
36 | 1:18:768 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 94% | 11% | 27% | -
37 | 1:19:166 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 94% | 9% | 25% | -
38 | 1:18:319 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 94% | 8% | 23% | -
39 | 1:17:990 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 94% | 6% | 21% | -
40 | 1:18:887 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 93% | 5% | 19% | -
41 | 1:18:426 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 93% | 3% | 17% | -
42 | 1:19:383 | 13 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 93% | 2% | 15% | -
43 | 1:27:435 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 93% | 0% | 13% | Pit
44 | 1:57:516 | 22 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 93% | 65% | 98% | -
45 | 1:20:607 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 93% | 64% | 96% | -
46 | 1:20:631 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 93% | 62% | 94% | -
47 | 1:20:197 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 92% | 60% | 91% | -
48 | 1:20:021 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 92% | 59% | 89% | -
49 | 1:20:170 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 92% | 57% | 87% | -
50 | 1:19:846 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 92% | 56% | 85% | -
51 | 1:19:893 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 92% | 54% | 83% | -
52 | 1:20:001 | 22 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 92% | 53% | 81% | -
53 | 1:20:296 | 22 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 92% | 51% | 79% | -
54 | 1:19:503 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 92% | 50% | 76% | -
55 | 1:19:593 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 92% | 48% | 74% | -
56 | 1:19:727 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 92% | 47% | 72% | -
57 | 1:19:443 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 92% | 45% | 70% | -
58 | 1:19:557 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 92% | 43% | 68% | -
59 | 1:19:467 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 92% | 42% | 66% | -
60 | 1:19:353 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 92% | 40% | 64% | -
61 | 1:18:988 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 92% | 39% | 62% | -
62 | 1:19:005 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 92% | 37% | 59% | -
63 | 1:19:336 | 20 | HARD | CLOUDY | 47C | 92% | 36% | 57% | -
64 | 1:18:721 | 19 | HARD | CLOUDY | 47C | 91% | 34% | 55% | -
65 | 1:19:280 | 18 | HARD | CLOUDY | 47C | 91% | 33% | 53% | -
66 | 1:19:402 | 18 | HARD | CLOUDY | 47C | 91% | 31% | 51% | -
67 | 1:18:315 | 18 | HARD | CLOUDY | 47C | 91% | 30% | 49% | -
68 | 1:19:030 | 18 | HARD | CLOUDY | 47C | 91% | 28% | 47% | -
69 | 1:19:087 | 18 | HARD | CLOUDY | 47C | 91% | 26% | 44% | -
70 | 1:18:385 | 18 | HARD | CLOUDY | 47C | 91% | 25% | 42% | -
71 | 1:18:113 | 18 | HARD | CLOUDY | 47C | 90% | 23% | 40% | -
72 | 1:18:039 | 18 | HARD | CLOUDY | 47C | 90% | 22% | 38% | -
73 | 1:18:916 | 18 | HARD | CLOUDY | 47C | 90% | 20% | 36% | -
74 | 1:18:823 | 18 | HARD | CLOUDY | 47C | 90% | 19% | 34% | -
75 | 1:18:149 | 18 | HARD | CLOUDY | 47C | 90% | 17% | 32% | -
76 | 1:18:302 | 18 | HARD | CLOUDY | 47C | 90% | 16% | 29% | -
77 | 1:18:416 | 18 | HARD | CLOUDY | 47C | 90% | 14% | 27% | -
78 | 1:17:790 | 18 | HARD | CLOUDY | 47C | 90% | 12% | 25% | -
79 | 1:18:438 | 18 | HARD | CLOUDY | 47C | 90% | 11% | 23% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.35.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2108
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos