Season 75, Race 11: Shanghai GP(China)
Página 1 de 1
Season 75, Race 11: Shanghai GP(China)
S75R11 - Shanghai - correndo na Amateur - 3
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:43:460 | 0,839s | 1:42:621 | 417 | 417 | 663 | 515 | 380 | 308 | HARD | [Car OK]
2 | 1:43:665 | 0,470s | 1:43:195 | 367 | 367 | 613 | 465 | 330 | 258 | HARD | [Car OK]
3 | 1:45:128 | 1,192s | 1:43:936 | 342 | 342 | 588 | 440 | 305 | 233 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:44:653 | 1,140s | 1:43:513 | 355 | 355 | 601 | 453 | 318 | 246 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:44:300 | 0,954s | 1:43:346 | 361 | 361 | 607 | 459 | 324 | 252 | HARD | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:44:068 | 0,762s | 1:43:306 | 358 | 358 | 610 | 462 | 327 | 255 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
7 | 1:42:956 | 0,335s | 1:42:621 | 427 | 407 | 663 | 515 | 380 | 308 | HARD | [Car OK]
8 | 1:43:407 | 0,784s | 1:42:623 | 437 | 397 | 663 | 515 | 380 | 308 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
415 ± 1 | 405 ± 1 | 662 ± 1 | 514 ± 1 | 379 ± 1 | 307 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:43:003 | 415 | 405 | 662 | 514 | 379 | 307 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:46:509 | 419 | 409 | 659 | 520 | 375 | 301 | HARD | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
436 | 426 | 646 | 544 | 359 | 277
Combustível
Início: 128 lts
Pits : 128/68/68/68/68 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 19
Defesa : 19
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 80%
Engine | 3 | 0%
Front Wing | 5 | 18%
Rear Wing | 5 | 0%
Underbody | 5 | 19%
Sidepods | 5 | 27%
Cooling | 5 | 34%
Gearbox | 3 | 57%
Brakes | 5 | 45%
Suspension | 5 | 46%
Electronics | 5 | 31%
P | H | A
60 | 75 | 65
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 11,0 | 11,0 | 11,0
Piloto
Nome : Paul Larrousse
Total : 106
Concentração : 147
Talento : 203
Aggressividade : 5
Experiência : 76
Conh. Tecnico : 84
Resistência : 41
Carisma : 149
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 62
Idade : 21
Zona de satisfação : 102
Pistas Fav. : Fuji, Jyllands-Ringen
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.35.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:43:460 | 0,839s | 1:42:621 | 417 | 417 | 663 | 515 | 380 | 308 | HARD | [Car OK]
2 | 1:43:665 | 0,470s | 1:43:195 | 367 | 367 | 613 | 465 | 330 | 258 | HARD | [Car OK]
3 | 1:45:128 | 1,192s | 1:43:936 | 342 | 342 | 588 | 440 | 305 | 233 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:44:653 | 1,140s | 1:43:513 | 355 | 355 | 601 | 453 | 318 | 246 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:44:300 | 0,954s | 1:43:346 | 361 | 361 | 607 | 459 | 324 | 252 | HARD | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:44:068 | 0,762s | 1:43:306 | 358 | 358 | 610 | 462 | 327 | 255 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
7 | 1:42:956 | 0,335s | 1:42:621 | 427 | 407 | 663 | 515 | 380 | 308 | HARD | [Car OK]
8 | 1:43:407 | 0,784s | 1:42:623 | 437 | 397 | 663 | 515 | 380 | 308 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
415 ± 1 | 405 ± 1 | 662 ± 1 | 514 ± 1 | 379 ± 1 | 307 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:43:003 | 415 | 405 | 662 | 514 | 379 | 307 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:46:509 | 419 | 409 | 659 | 520 | 375 | 301 | HARD | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
436 | 426 | 646 | 544 | 359 | 277
Combustível
Início: 128 lts
Pits : 128/68/68/68/68 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 19
Defesa : 19
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 80%
Engine | 3 | 0%
Front Wing | 5 | 18%
Rear Wing | 5 | 0%
Underbody | 5 | 19%
Sidepods | 5 | 27%
Cooling | 5 | 34%
Gearbox | 3 | 57%
Brakes | 5 | 45%
Suspension | 5 | 46%
Electronics | 5 | 31%
P | H | A
60 | 75 | 65
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 11,0 | 11,0 | 11,0
Piloto
Nome : Paul Larrousse
Total : 106
Concentração : 147
Talento : 203
Aggressividade : 5
Experiência : 76
Conh. Tecnico : 84
Resistência : 41
Carisma : 149
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 62
Idade : 21
Zona de satisfação : 102
Pistas Fav. : Fuji, Jyllands-Ringen
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.35.GA
Tópicos semelhantes
» Season 67, Race 6: Shanghai GP(China)
» Season 77, Race 8: Shanghai GP(China)
» Season 67, Race 6: Shanghai GP(China)
» Season 69, Race 15: Shanghai GP(China)
» Season 69, Race 15: Shanghai GP(China)
» Season 77, Race 8: Shanghai GP(China)
» Season 67, Race 6: Shanghai GP(China)
» Season 69, Race 15: Shanghai GP(China)
» Season 69, Race 15: Shanghai GP(China)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|