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Season 72, Race 15: Melbourne GP(Australia)

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Season 72, Race 15: Melbourne GP(Australia) Empty Season 72, Race 15: Melbourne GP(Australia)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Out 21, 2019 11:22 pm

S72R15 - Melbourne, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 40, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 20%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 94%

Energia Q2:
Início: 94% Fim: 89%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
426 | 634 | 641 | 688 | 573 | 260

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=114 lts, Fim=3 lts, Consumo da corrida=221,4 lts, Eficiencia=1,39 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-29 | No more fuel was left | HARD: | 3% (153,79Km, 130,01Km, 158,54Km) | 44,83°C | 44,59% | 3,6l (1,39Km/l) | 114 lts | 27,921s
30-58 | Race end | HARD: | 2% (153,79Km, 128,68Km, 156,93Km) | 45,66°C | 42,10% | 3,0l (1,39Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
60 | 74 | 63

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 0% | 16% | 16%
Engine 3 | 0% | 37% | 37%
Front Wing 5 | 0% | 20% | 20%
Rear Wing 5 | 0% | 21% | 21%
Underbody 5 | 0% | 16% | 16%
Sidepods 5 | 0% | 16% | 16%
Cooling 5 | 0% | 15% | 15%
Gearbox 3 | 0% | 25% | 25%
Brakes 5 | 0% | 27% | 27%
Suspension 5 | 36% | 52% | 16%
Electronics 5 | 0% | 13% | 13%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 11,0 | 10,0 | 9,0

Piloto:
Nome : Tommy Carroll
Total : 110
Concentração : 145
Talento : 205
Agressividade : 1
Experiência : 76
Conhec. Técnico : 139
Resistência : 86
Carisma : 48
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 72
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 86
Pistas Favoritas : Adelaide, Brands Hatch

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 29 (MLT=33)

Experiência : 20
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 30
Tolerância à Pressão : 32
Concentração : 33
Eficiência : 34

Túnel de Vento : 35
Centro de Pits : 35
Oficina de P&D : 30
Centro de Concepção de P&D : 30
Oficina de Engenharia : 30
Laboratório Químico : 35
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 20 | HARD | SUNNY | 43C | 46% | 63% | 100% | -
1 | 1:45:983 | 19 | HARD | SUNNY | 43C | 46% | 61% | 97% | -
2 | 1:35:883 | 18 | HARD | SUNNY | 43C | 46% | 59% | 93% | -
3 | 1:36:178 | 18 | HARD | SUNNY | 43C | 46% | 57% | 90% | -
4 | 1:36:169 | 18 | HARD | SUNNY | 43C | 46% | 55% | 87% | -
5 | 1:36:529 | 18 | HARD | SUNNY | 43C | 46% | 53% | 83% | -
6 | 1:36:439 | 18 | HARD | SUNNY | 43C | 45% | 51% | 80% | -
7 | 1:36:039 | 18 | HARD | SUNNY | 43C | 45% | 48% | 77% | -
8 | 1:36:741 | 18 | HARD | SUNNY | 44C | 45% | 46% | 73% | -
9 | 1:36:015 | 18 | HARD | SUNNY | 44C | 45% | 44% | 70% | -
10 | 1:35:568 | 18 | HARD | SUNNY | 44C | 45% | 42% | 67% | -
11 | 1:35:978 | 16 | HARD | SUNNY | 45C | 45% | 40% | 63% | -
12 | 1:35:371 | 16 | HARD | SUNNY | 45C | 45% | 38% | 60% | -
13 | 1:35:058 | 16 | HARD | SUNNY | 45C | 45% | 36% | 57% | -
14 | 1:35:461 | 16 | HARD | SUNNY | 45C | 45% | 34% | 53% | -
15 | 1:35:385 | 16 | HARD | SUNNY | 45C | 45% | 32% | 50% | -
16 | 1:34:773 | 14 | HARD | SUNNY | 45C | 45% | 29% | 46% | -
17 | 1:35:536 | 14 | HARD | SUNNY | 45C | 45% | 27% | 43% | -
18 | 1:35:028 | 14 | HARD | SUNNY | 45C | 45% | 25% | 40% | -
19 | 1:35:294 | 14 | HARD | SUNNY | 45C | 45% | 23% | 36% | -
20 | 1:35:053 | 12 | HARD | SUNNY | 46C | 44% | 21% | 33% | -
21 | 1:34:946 | 8 | HARD | SUNNY | 46C | 44% | 19% | 30% | -
22 | 1:34:870 | 8 | HARD | SUNNY | 46C | 44% | 17% | 26% | -
23 | 1:34:786 | 8 | HARD | SUNNY | 46C | 43% | 15% | 23% | -
24 | 1:34:725 | 8 | HARD | SUNNY | 46C | 43% | 12% | 20% | -
25 | 1:34:758 | 8 | HARD | SUNNY | 46C | 43% | 10% | 16% | -
26 | 1:35:196 | 9 | HARD | SUNNY | 46C | 43% | 8% | 13% | -
27 | 1:35:587 | 11 | HARD | SUNNY | 46C | 43% | 6% | 10% | -
28 | 1:36:055 | 11 | HARD | SUNNY | 47C | 43% | 4% | 6% | -
29 | 1:44:808 | 12 | HARD | SUNNY | 47C | 43% | 2% | 3% | Pit
30 | 2:12:682 | 20 | HARD | SUNNY | 47C | 43% | 61% | 97% | -
31 | 1:35:983 | 17 | HARD | SUNNY | 47C | 43% | 59% | 93% | -
32 | 1:41:543 | 19 | HARD | SUNNY | 47C | 43% | 57% | 90% | Driver mistake
33 | 1:35:781 | 19 | HARD | SUNNY | 47C | 43% | 55% | 86% | -
34 | 1:35:101 | 19 | HARD | SUNNY | 47C | 43% | 53% | 83% | -
35 | 1:34:683 | 19 | HARD | SUNNY | 47C | 43% | 51% | 80% | -
36 | 1:35:331 | 19 | HARD | SUNNY | 47C | 43% | 48% | 76% | -
37 | 1:35:294 | 19 | HARD | SUNNY | 46C | 43% | 46% | 73% | -
38 | 1:35:362 | 19 | HARD | SUNNY | 45C | 43% | 44% | 70% | -
39 | 1:34:911 | 17 | HARD | SUNNY | 45C | 43% | 42% | 66% | -
40 | 1:35:202 | 14 | HARD | SUNNY | 44C | 43% | 40% | 63% | -
41 | 1:35:254 | 14 | HARD | SUNNY | 43C | 43% | 38% | 59% | -
42 | 1:34:850 | 14 | HARD | SUNNY | 43C | 43% | 36% | 56% | -
43 | 1:34:169 | 14 | HARD | SUNNY | 44C | 43% | 34% | 53% | -
44 | 1:33:963 | 14 | HARD | SUNNY | 45C | 43% | 32% | 49% | -
45 | 1:34:761 | 14 | HARD | SUNNY | 45C | 42% | 29% | 46% | -
46 | 1:34:122 | 13 | HARD | SUNNY | 46C | 42% | 27% | 43% | -
47 | 1:34:197 | 13 | HARD | SUNNY | 46C | 41% | 25% | 39% | -
48 | 1:34:323 | 13 | HARD | SUNNY | 46C | 41% | 23% | 36% | -
49 | 1:35:112 | 13 | HARD | SUNNY | 46C | 41% | 21% | 32% | -
50 | 1:34:626 | 13 | HARD | SUNNY | 46C | 41% | 19% | 29% | -
51 | 1:34:573 | 12 | HARD | SUNNY | 46C | 41% | 17% | 26% | -
52 | 1:33:190 | 12 | HARD | SUNNY | 46C | 41% | 15% | 22% | -
53 | 1:33:172 | 12 | HARD | SUNNY | 46C | 41% | 12% | 19% | -
54 | 1:34:312 | 12 | HARD | SUNNY | 46C | 41% | 10% | 16% | -
55 | 1:34:541 | 12 | HARD | SUNNY | 45C | 41% | 8% | 12% | -
56 | 1:35:043 | 12 | HARD | SUNNY | 45C | 41% | 6% | 9% | -
57 | 1:36:261 | 12 | HARD | SUNNY | 45C | 41% | 4% | 5% | -
58 | 1:36:628 | 12 | HARD | SUNNY | 46C | 41% | 2% | 2% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.34.GA

Yashio ¤ Admin
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