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Season 97, Race 7: Fiorano GP(Italy)

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Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Jan 26, 2024 1:38 am

S97R07 - Fiorano, correndo na Rookie - 71

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 92%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 96%

Energia Q2:
Início: 96% Fim: 91%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
544 | 694 | 640 | 464 | 280 | 832

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=105 lts, Fim=8 lts, Consumo da corrida=202,0 lts, Eficiencia=1,18 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-41 | No more fuel was left | HARD: | 27% (123,82Km, 139,09Km, 169,62Km) | 39,32°C | 79,17% | 0,0l (1,18Km/l) | 105 lts | 25,022s
42-79 | Race end | HARD: | 34% (114,76Km, 142,58Km, 173,88Km) | 35,84°C | 78,68% | 8,0l (1,18Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
46 | 47 | 47

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 3 | 0% | 19% | 19%
Engine 3 | 0% | 29% | 29%
Front Wing 3 | 0% | 19% | 19%
Rear Wing 2 | 57% | 78% | 21%
Underbody 3 | 16% | 33% | 17%
Sidepods 2 | 76% | 91% | 15%
Cooling 2 | 68% | 84% | 16%
Gearbox 3 | 46% | 70% | 24%
Brakes 3 | 56% | 86% | 30%
Suspension 3 | 63% | 85% | 22%
Electronics 2 | 39% | 55% | 16%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 9,0 | 11,0

Piloto:
Nome : Marcel Ziggel
Total : 107
Concentração : 222
Talento : 62
Agressividade : 0
Experiência : 77
Conhec. Técnico : 52
Resistência : 95
Carisma : 149
Motivação : 241
Reputação : 30
Peso : 59
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 112
Pistas Favoritas : Suzuka, Singapore, Poznan

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 11 (MLT=11)

Experiência : 10
Motivação : 16
Habilidade Técnica : 11
Tolerância à Pressão : 10
Concentração : 10
Eficiência : 10

Túnel de Vento : 20
Centro de Pits : 20
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 20
Comercial : 20


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 1 | HARD | CLOUDY | 40C | 80% | 58% | 100% | -
1 | 1:09:608 | 2 | HARD | CLOUDY | 40C | 80% | 57% | 98% | -
2 | 1:07:455 | 2 | HARD | CLOUDY | 40C | 80% | 55% | 96% | -
3 | 1:07:170 | 2 | HARD | CLOUDY | 40C | 80% | 54% | 95% | -
4 | 1:06:553 | 2 | HARD | CLOUDY | 40C | 80% | 53% | 93% | -
5 | 1:06:669 | 2 | HARD | CLOUDY | 40C | 80% | 51% | 91% | -
6 | 1:06:679 | 2 | HARD | CLOUDY | 40C | 80% | 50% | 89% | -
7 | 1:06:838 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 80% | 48% | 88% | -
8 | 1:05:871 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 79% | 47% | 86% | -
9 | 1:05:908 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 79% | 46% | 84% | -
10 | 1:05:843 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 79% | 44% | 82% | -
11 | 1:05:895 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 79% | 43% | 80% | -
12 | 1:05:807 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 79% | 41% | 79% | -
13 | 1:06:313 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 79% | 40% | 77% | -
14 | 1:06:565 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 79% | 38% | 75% | -
15 | 1:06:702 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 79% | 37% | 73% | -
16 | 1:05:786 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 79% | 36% | 72% | -
17 | 1:06:193 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 79% | 34% | 70% | -
18 | 1:06:369 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 37C | 79% | 33% | 68% | -
19 | 1:06:233 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 37C | 79% | 31% | 66% | -
20 | 1:05:742 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 37C | 79% | 30% | 64% | -
21 | 1:06:225 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 79% | 29% | 63% | -
22 | 1:05:993 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 79% | 27% | 61% | -
23 | 1:05:960 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 79% | 26% | 59% | -
24 | 1:06:384 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 79% | 24% | 57% | -
25 | 1:05:728 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 79% | 23% | 55% | -
26 | 1:05:603 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 79% | 21% | 54% | -
27 | 1:06:198 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 79% | 20% | 52% | -
28 | 1:05:692 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 79% | 19% | 50% | -
29 | 1:05:124 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 79% | 17% | 48% | -
30 | 1:05:091 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 79% | 16% | 47% | -
31 | 1:05:562 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 79% | 14% | 45% | -
32 | 1:05:436 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 79% | 13% | 43% | -
33 | 1:05:482 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 79% | 11% | 41% | -
34 | 1:09:771 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 79% | 10% | 39% | Driver mistake
35 | 1:04:826 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 79% | 9% | 38% | -
36 | 1:04:826 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 79% | 7% | 36% | -
37 | 1:04:931 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 79% | 6% | 34% | -
38 | 1:04:833 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 79% | 4% | 32% | -
39 | 1:04:823 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 79% | 3% | 31% | -
40 | 1:04:680 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 79% | 2% | 29% | -
41 | 1:12:939 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 79% | 0% | 27% | Pit
42 | 1:39:952 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 79% | 57% | 98% | -
43 | 1:06:313 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 79% | 55% | 97% | -
44 | 1:06:203 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 37C | 79% | 54% | 95% | -
45 | 1:05:855 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 79% | 53% | 93% | -
46 | 1:05:742 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 79% | 51% | 91% | -
47 | 1:05:779 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 35C | 79% | 50% | 90% | -
48 | 1:05:725 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 35C | 79% | 48% | 88% | -
49 | 1:05:594 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 35C | 79% | 47% | 86% | -
50 | 1:05:755 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 35C | 79% | 46% | 84% | -
51 | 1:05:702 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 35C | 79% | 44% | 83% | -
52 | 1:05:630 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 35C | 79% | 43% | 81% | -
53 | 1:05:627 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 35C | 79% | 41% | 79% | -
54 | 1:05:485 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 35C | 79% | 40% | 77% | -
55 | 1:05:408 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 35C | 79% | 38% | 76% | -
56 | 1:05:237 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 35C | 79% | 37% | 74% | -
57 | 1:05:296 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 35C | 79% | 36% | 72% | -
58 | 1:05:228 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 79% | 34% | 70% | -
59 | 1:05:247 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 79% | 33% | 69% | -
60 | 1:05:074 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 79% | 31% | 67% | -
61 | 1:05:104 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 79% | 30% | 65% | -
62 | 1:04:896 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 79% | 29% | 64% | -
63 | 1:04:835 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 79% | 27% | 62% | -
64 | 1:05:023 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 79% | 26% | 60% | -
65 | 1:04:750 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 79% | 24% | 58% | -
66 | 1:04:753 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 79% | 23% | 57% | -
67 | 1:04:612 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 79% | 21% | 55% | -
68 | 1:04:790 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 79% | 20% | 53% | -
69 | 1:04:569 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 79% | 19% | 51% | -
70 | 1:04:570 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 79% | 17% | 50% | -
71 | 1:04:379 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 79% | 16% | 48% | -
72 | 1:04:588 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 78% | 14% | 46% | -
73 | 1:04:323 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 78% | 13% | 44% | -
74 | 1:04:337 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 78% | 11% | 43% | -
75 | 1:04:336 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 78% | 10% | 41% | -
76 | 1:04:367 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 77% | 9% | 39% | -
77 | 1:04:053 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 77% | 7% | 37% | -
78 | 1:04:219 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 77% | 6% | 36% | -
79 | 1:04:123 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 77% | 4% | 34% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.54.GA

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