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Season 87, Race 7: Miami GP(United States)

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Season 87, Race 7: Miami GP(United States) Empty Season 87, Race 7: Miami GP(United States)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Qui maio 05, 2022 11:59 pm

S87R07 - Miami, correndo na Amateur - 50

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 98% Fim: 92%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 92%

Energia Q2:
Início: 92% Fim: 85%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
698 | 826 | 641 | 626 | 331 | 723

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=120 lts, Fim=54 lts, Consumo da corrida=197,6 lts, Eficiencia=1,56 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-19 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 57% (102,81Km, 196,05Km, 239,09Km) | 27,37°C | 54,79% | 66,6l (1,93Km/l) | 100 lts | 20,713s
20-45 | No more fuel was left | SOFT: | 5% (140,69Km, 121,43Km, 148,09Km) | 24,62°C | 52,27% | 1,8l (1,43Km/l) | 100 lts | 26,051s
46-57 | Race end | SOFT: | 58% ( 64,93Km, 126,77Km, 154,60Km) | 22,00°C | 54,00% | 54,0l (1,41Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
46 | 63 | 52

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 0% | 18% | 18%
Engine 3 | 18% | 46% | 28%
Front Wing 5 | 19% | 36% | 17%
Rear Wing 5 | 19% | 38% | 19%
Underbody 5 | 17% | 30% | 13%
Sidepods 4 | 0% | 12% | 12%
Cooling 4 | 0% | 16% | 16%
Gearbox 3 | 18% | 36% | 18%
Brakes 5 | 21% | 42% | 21%
Suspension 5 | 17% | 29% | 12%
Electronics 4 | 0% | 10% | 10%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0

Piloto:
Nome : Alex Sharp
Total : 97
Concentração : 176
Talento : 44
Agressividade : 67
Experiência : 90
Conhec. Técnico : 89
Resistência : 57
Carisma : 172
Motivação : 145
Reputação : 0
Peso : 71
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 99
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 16 (MLT=22)

Experiência : 10
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 10
Tolerância à Pressão : 14
Concentração : 14
Eficiência : 14

Túnel de Vento : 39
Centro de Pits : 39
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 39
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 33 | RAIN | RAIN | 27C | 55% | 67% | 100% | -
1 | 2:08:583 | 29 | RAIN | RAIN | 27C | 55% | 65% | 98% | -
2 | 1:56:114 | 28 | RAIN | RAIN | 27C | 55% | 63% | 95% | -
3 | 1:54:246 | 28 | RAIN | RAIN | 27C | 55% | 61% | 93% | -
4 | 1:54:111 | 27 | RAIN | RAIN | 27C | 55% | 59% | 91% | -
5 | 1:54:175 | 27 | RAIN | RAIN | 27C | 55% | 57% | 89% | -
6 | 1:54:140 | 27 | RAIN | RAIN | 27C | 55% | 55% | 86% | -
7 | 1:55:438 | 27 | RAIN | RAIN | 27C | 55% | 53% | 84% | -
8 | 1:54:246 | 27 | RAIN | RAIN | 27C | 55% | 51% | 82% | -
9 | 1:53:152 | 27 | RAIN | RAIN | 27C | 55% | 49% | 80% | -
10 | 1:55:025 | 27 | RAIN | RAIN | 27C | 55% | 47% | 77% | -
11 | 1:54:849 | 27 | RAIN | RAIN | 27C | 55% | 45% | 75% | -
12 | 1:55:413 | 27 | RAIN | RAIN | 27C | 55% | 44% | 73% | -
13 | 1:53:921 | 27 | RAIN | RAIN | 27C | 55% | 42% | 71% | -
14 | 1:55:243 | 27 | RAIN | RAIN | 27C | 55% | 40% | 68% | -
15 | 1:52:597 | 27 | RAIN | RAIN | 28C | 55% | 38% | 66% | -
16 | 1:54:728 | 27 | RAIN | RAIN | 28C | 55% | 36% | 64% | -
17 | 1:53:362 | 27 | RAIN | RAIN | 28C | 55% | 34% | 62% | -
18 | 1:43:057 | 27 | RAIN | CLOUDY | 29C | 53% | 32% | 59% | -
19 | 1:50:861 | 25 | RAIN | CLOUDY | 29C | 53% | 30% | 57% | Pit
20 | 2:06:607 | 27 | SOFT | CLOUDY | 29C | 53% | 54% | 96% | -
21 | 1:37:383 | 27 | SOFT | CLOUDY | 28C | 53% | 52% | 93% | -
22 | 1:37:163 | 27 | SOFT | CLOUDY | 28C | 53% | 50% | 89% | -
23 | 1:37:109 | 27 | SOFT | CLOUDY | 28C | 53% | 48% | 85% | -
24 | 1:37:163 | 27 | SOFT | CLOUDY | 27C | 53% | 46% | 82% | -
25 | 1:36:769 | 27 | SOFT | CLOUDY | 26C | 52% | 44% | 78% | -
26 | 1:36:591 | 27 | SOFT | CLOUDY | 26C | 52% | 42% | 74% | -
27 | 1:36:641 | 27 | SOFT | CLOUDY | 25C | 52% | 40% | 71% | -
28 | 1:36:411 | 27 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 25C | 52% | 38% | 67% | -
29 | 1:37:003 | 27 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 25C | 52% | 36% | 63% | -
30 | 1:36:211 | 27 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 25C | 52% | 34% | 60% | -
31 | 1:36:690 | 27 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 25C | 52% | 32% | 56% | -
32 | 1:36:628 | 27 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 25C | 52% | 31% | 52% | -
33 | 1:36:019 | 27 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 25C | 52% | 29% | 49% | -
34 | 1:35:940 | 27 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 25C | 52% | 27% | 45% | -
35 | 1:36:310 | 27 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 52% | 25% | 42% | -
36 | 1:35:995 | 27 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 52% | 23% | 38% | -
37 | 1:36:880 | 27 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 52% | 21% | 34% | -
38 | 1:36:104 | 26 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 52% | 19% | 31% | -
39 | 1:36:247 | 26 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 52% | 17% | 27% | -
40 | 1:36:016 | 26 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 52% | 15% | 23% | -
41 | 1:35:798 | 26 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 52% | 13% | 20% | -
42 | 1:36:188 | 26 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 52% | 11% | 16% | -
43 | 1:36:692 | 26 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 52% | 9% | 12% | -
44 | 1:37:347 | 26 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 53% | 7% | 9% | -
45 | 1:46:954 | 26 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 53% | 5% | 5% | Pit
46 | 2:12:761 | 28 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 54% | 54% | 97% | -
47 | 1:37:411 | 28 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 54% | 52% | 93% | -
48 | 1:37:219 | 28 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 54% | 50% | 90% | -
49 | 1:36:768 | 28 | SOFT | CLOUDY | 22C | 54% | 48% | 86% | -
50 | 1:36:930 | 28 | SOFT | CLOUDY | 22C | 54% | 46% | 83% | -
51 | 1:37:154 | 28 | SOFT | CLOUDY | 22C | 54% | 44% | 79% | -
52 | 1:36:640 | 28 | SOFT | CLOUDY | 22C | 54% | 42% | 75% | -
53 | 1:36:295 | 28 | SOFT | CLOUDY | 22C | 54% | 40% | 72% | -
54 | 1:36:529 | 28 | SOFT | CLOUDY | 22C | 54% | 38% | 68% | -
55 | 1:36:797 | 27 | SOFT | CLOUDY | 22C | 54% | 36% | 65% | -
56 | 1:36:323 | 27 | SOFT | CLOUDY | 22C | 54% | 34% | 61% | -
57 | 1:36:585 | 27 | SOFT | CLOUDY | 22C | 54% | 32% | 58% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

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