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Season 82, Race 12: Monte Carlo GP(Monaco)

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Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Jul 09, 2021 1:25 am

S82R12 - Monte Carlo, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 92%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 95%

Energia Q2:
Início: 95% Fim: 89%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
999 | 906 | 347 | 496 | 309 | 483

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=94 lts, Fim=6 lts, Consumo da corrida=180,2 lts, Eficiencia=1,46 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-40 | No more fuel was left | MEDIUM: | 13% (134,76Km, 127,02Km, 154,90Km) | 36,55°C | 13,63% | 1,8l (1,46Km/l) | 94 lts | 20,548s
41-78 | Race end | MEDIUM: | 15% (128,02Km, 123,50Km, 150,61Km) | 38,87°C | 14,74% | 6,0l (1,45Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
55 | 68 | 61

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 77% | 88% | 11%
Engine 2 | 74% | 86% | 12%
Front Wing 5 | 13% | 47% | 34%
Rear Wing 5 | 13% | 47% | 34%
Underbody 5 | 0% | 18% | 18%
Sidepods 6 | 64% | 72% | 8%
Cooling 6 | 56% | 67% | 11%
Gearbox 3 | 68% | 87% | 19%
Brakes 5 | 0% | 30% | 30%
Suspension 4 | 65% | 89% | 24%
Electronics 7 | 51% | 60% | 9%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 8,0 | 8,0 | 10,0

Piloto:
Nome : Henri Jarier
Total : 107
Concentração : 156
Talento : 205
Agressividade : 37
Experiência : 73
Conhec. Técnico : 114
Resistência : 46
Carisma : 36
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 68
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 93
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 26 (MLT=28)

Experiência : 25
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 39
Tolerância à Pressão : 25
Concentração : 25
Eficiência : 25

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 20
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 34 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 15% | 52% | 100% | -
1 | 1:41:311 | 34 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 15% | 51% | 98% | -
2 | 1:26:262 | 34 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 15% | 50% | 96% | -
3 | 1:26:205 | 34 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 15% | 48% | 93% | -
4 | 1:26:015 | 34 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 15% | 47% | 91% | -
5 | 1:26:741 | 34 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 15% | 46% | 89% | -
6 | 1:26:206 | 33 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 15% | 45% | 87% | -
7 | 1:25:949 | 33 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 15% | 43% | 85% | -
8 | 1:26:144 | 33 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 15% | 42% | 83% | -
9 | 1:25:405 | 33 | MEDIUM | SUNNY | 37C | 15% | 41% | 80% | -
10 | 1:25:848 | 33 | MEDIUM | SUNNY | 36C | 15% | 39% | 78% | -
11 | 1:25:891 | 33 | MEDIUM | SUNNY | 36C | 15% | 38% | 76% | -
12 | 1:26:136 | 33 | MEDIUM | SUNNY | 35C | 14% | 37% | 74% | -
13 | 1:26:068 | 33 | MEDIUM | SUNNY | 35C | 14% | 36% | 72% | -
14 | 1:25:940 | 33 | MEDIUM | SUNNY | 34C | 14% | 34% | 70% | -
15 | 1:26:015 | 33 | MEDIUM | SUNNY | 34C | 13% | 33% | 67% | -
16 | 1:25:668 | 33 | MEDIUM | SUNNY | 34C | 13% | 32% | 65% | -
17 | 1:25:803 | 32 | MEDIUM | SUNNY | 34C | 13% | 30% | 63% | -
18 | 1:25:730 | 32 | MEDIUM | SUNNY | 34C | 13% | 29% | 61% | -
19 | 1:25:458 | 32 | MEDIUM | SUNNY | 34C | 13% | 28% | 59% | -
20 | 1:25:757 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 34C | 13% | 27% | 57% | -
21 | 1:25:519 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 34C | 13% | 25% | 54% | -
22 | 1:25:412 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 34C | 13% | 24% | 52% | -
23 | 1:25:103 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 34C | 13% | 23% | 50% | -
24 | 1:25:568 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 34C | 13% | 21% | 48% | -
25 | 1:25:376 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 34C | 13% | 20% | 46% | -
26 | 1:25:413 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 34C | 13% | 19% | 43% | -
27 | 1:25:062 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 34C | 13% | 18% | 41% | -
28 | 1:25:000 | 29 | MEDIUM | SUNNY | 35C | 13% | 16% | 39% | -
29 | 1:25:270 | 29 | MEDIUM | SUNNY | 36C | 13% | 15% | 37% | -
30 | 1:24:607 | 28 | MEDIUM | SUNNY | 37C | 13% | 14% | 35% | -
31 | 1:25:214 | 28 | MEDIUM | SUNNY | 37C | 13% | 12% | 33% | -
32 | 1:25:346 | 28 | MEDIUM | SUNNY | 37C | 13% | 11% | 30% | -
33 | 1:24:979 | 28 | MEDIUM | SUNNY | 37C | 13% | 10% | 28% | -
34 | 1:24:769 | 28 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 13% | 9% | 26% | -
35 | 1:24:597 | 28 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 13% | 7% | 24% | -
36 | 1:24:931 | 28 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 13% | 6% | 22% | -
37 | 1:24:880 | 28 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 13% | 5% | 20% | -
38 | 1:25:120 | 28 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 13% | 3% | 17% | -
39 | 1:24:665 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 13% | 2% | 15% | -
40 | 1:34:620 | 22 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 13% | 1% | 13% | Pit
41 | 1:55:809 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 13% | 51% | 98% | -
42 | 1:26:240 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 13% | 50% | 96% | -
43 | 1:25:391 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 13% | 48% | 93% | -
44 | 1:25:456 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 14% | 47% | 91% | -
45 | 1:25:667 | 29 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 14% | 46% | 89% | -
46 | 1:27:416 | 29 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 14% | 45% | 87% | -
47 | 1:25:738 | 28 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 14% | 43% | 84% | -
48 | 1:25:295 | 28 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 15% | 42% | 82% | -
49 | 1:26:939 | 27 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 15% | 41% | 80% | -
50 | 1:25:578 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 15% | 39% | 78% | -
51 | 1:25:271 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 15% | 38% | 75% | -
52 | 1:25:115 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 15% | 37% | 73% | -
53 | 1:25:217 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 15% | 36% | 71% | -
54 | 1:25:634 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 15% | 34% | 69% | -
55 | 1:25:223 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 37C | 15% | 33% | 66% | -
56 | 1:25:045 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 15% | 32% | 64% | -
57 | 1:25:029 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 15% | 30% | 62% | -
58 | 1:25:115 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 15% | 29% | 60% | -
59 | 1:24:685 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 15% | 28% | 58% | -
60 | 1:25:318 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 15% | 27% | 55% | -
61 | 1:24:765 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 15% | 25% | 53% | -
62 | 1:25:386 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 15% | 24% | 51% | -
63 | 1:24:903 | 24 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 15% | 23% | 49% | -
64 | 1:25:111 | 24 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 15% | 21% | 46% | -
65 | 1:24:829 | 24 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 15% | 20% | 44% | -
66 | 1:25:178 | 24 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 15% | 19% | 42% | -
67 | 1:25:022 | 24 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 15% | 18% | 40% | -
68 | 1:24:851 | 24 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 15% | 16% | 37% | -
69 | 1:24:642 | 24 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 15% | 15% | 35% | -
70 | 1:25:462 | 24 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 39C | 15% | 14% | 33% | -
71 | 1:24:231 | 24 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 38C | 15% | 12% | 31% | -
72 | 1:24:716 | 24 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 15% | 11% | 28% | -
73 | 1:25:058 | 24 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 15% | 10% | 26% | -
74 | 1:24:443 | 24 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 15% | 9% | 24% | -
75 | 1:25:158 | 24 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 15% | 7% | 22% | -
76 | 1:25:956 | 25 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 15% | 6% | 19% | -
77 | 1:25:930 | 25 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 15% | 5% | 17% | -
78 | 1:26:613 | 29 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 37C | 15% | 3% | 15% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA

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