GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 80, Race 16: Yas Marina GP(United Arab Emirates)

Ir para baixo

Season 80, Race 16: Yas Marina GP(United Arab Emirates) Empty Season 80, Race 16: Yas Marina GP(United Arab Emirates)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Mar 19, 2021 12:10 am

S80R16 - Yas Marina, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 40, Pista Livre Molhada: 60, Defeito: 0

Energia:
Início: 98% Fim: 0%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 94%

Energia Q2:
Início: 94% Fim: 88%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
769 | 749 | 444 | 581 | 221 | 416

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=110 lts, Fim=8 lts, Consumo da corrida=180,4 lts, Eficiencia=1,69 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1- 5 | Tyres change due to the weather change | HARD: | 89% ( 27,78Km, 207,05Km, 252,50Km) | 33,00°C | 90,80% | 93,6l (1,69Km/l) | 110 lts | 22,426s
6-35 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 3% (166,65Km, 140,88Km, 171,80Km) | 33,87°C | 89,07% | 18,0l (1,81Km/l) | 80 lts | 21,233s
36-55 | Race end | HARD: | 45% (111,10Km, 165,64Km, 202,00Km) | 34,00°C | 85,95% | 8,0l (1,54Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
59 | 71 | 59

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 6 | 0% | 15% | 15%
Engine 4 | 0% | 11% | 11%
Front Wing 5 | 26% | 50% | 24%
Rear Wing 5 | 25% | 53% | 28%
Underbody 5 | 0% | 20% | 20%
Sidepods 5 | 39% | 54% | 15%
Cooling 5 | 45% | 65% | 20%
Gearbox 3 | 27% | 55% | 28%
Brakes 6 | 0% | 28% | 28%
Suspension 6 | 0% | 20% | 20%
Electronics 5 | 32% | 47% | 15%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 3,0 | 1,0 | 1,0

Piloto:
Nome : Justin Pryce
Total : 114
Concentração : 170
Talento : 222
Agressividade : 3
Experiência : 92
Conhec. Técnico : 167
Resistência : 19
Carisma : 50
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 68
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 76
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 25 (MLT=28)

Experiência : 24
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 37
Tolerância à Pressão : 25
Concentração : 25
Eficiência : 25

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 20
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 31 | HARD | VERY_CLOUDY | 33C | 90% | 61% | 100% | -
1 | 1:56:693 | 26 | HARD | VERY_CLOUDY | 33C | 90% | 59% | 98% | -
2 | 1:45:099 | 25 | HARD | VERY_CLOUDY | 33C | 90% | 57% | 96% | -
3 | 1:44:613 | 24 | HARD | VERY_CLOUDY | 33C | 90% | 56% | 93% | -
4 | 2:10:963 | 17 | HARD | RAIN | 33C | 92% | 54% | 91% | -
5 | 2:17:848 | 15 | HARD | RAIN | 33C | 92% | 52% | 89% | Pit
6 | 2:36:563 | 27 | RAIN | RAIN | 33C | 92% | 59% | 97% | Driver mistake
7 | 2:00:141 | 24 | RAIN | RAIN | 33C | 92% | 57% | 94% | -
8 | 1:59:121 | 22 | RAIN | RAIN | 33C | 92% | 56% | 90% | -
9 | 2:05:214 | 21 | RAIN | RAIN | 33C | 92% | 54% | 87% | Driver mistake
10 | 1:57:377 | 21 | RAIN | RAIN | 34C | 92% | 52% | 84% | -
11 | 1:57:611 | 21 | RAIN | RAIN | 34C | 92% | 50% | 81% | -
12 | 1:58:201 | 20 | RAIN | RAIN | 34C | 92% | 48% | 77% | -
13 | 1:57:449 | 20 | RAIN | RAIN | 34C | 92% | 47% | 74% | -
14 | 1:57:168 | 20 | RAIN | RAIN | 34C | 92% | 45% | 71% | -
15 | 1:57:266 | 19 | RAIN | RAIN | 34C | 92% | 43% | 68% | -
16 | 1:57:033 | 18 | RAIN | RAIN | 34C | 91% | 41% | 64% | -
17 | 1:57:916 | 16 | RAIN | RAIN | 34C | 90% | 39% | 61% | -
18 | 1:57:838 | 15 | RAIN | RAIN | 34C | 90% | 37% | 58% | -
19 | 1:58:192 | 14 | RAIN | RAIN | 34C | 89% | 36% | 55% | -
20 | 1:57:260 | 12 | RAIN | RAIN | 34C | 88% | 34% | 51% | -
21 | 1:56:565 | 12 | RAIN | RAIN | 34C | 88% | 32% | 48% | -
22 | 1:56:843 | 11 | RAIN | RAIN | 34C | 87% | 30% | 45% | -
23 | 1:56:471 | 11 | RAIN | RAIN | 34C | 87% | 28% | 42% | -
24 | 1:56:452 | 11 | RAIN | RAIN | 34C | 87% | 26% | 39% | -
25 | 1:56:530 | 11 | RAIN | RAIN | 34C | 87% | 25% | 35% | -
26 | 1:56:256 | 9 | RAIN | RAIN | 34C | 87% | 23% | 32% | -
27 | 1:56:198 | 9 | RAIN | RAIN | 34C | 87% | 21% | 29% | -
28 | 1:56:420 | 9 | RAIN | RAIN | 34C | 87% | 19% | 26% | -
29 | 1:56:017 | 9 | RAIN | RAIN | 34C | 87% | 17% | 22% | -
30 | 1:56:194 | 8 | RAIN | RAIN | 34C | 87% | 16% | 19% | -
31 | 1:56:314 | 8 | RAIN | RAIN | 34C | 87% | 14% | 16% | -
32 | 1:55:751 | 4 | RAIN | RAIN | 34C | 87% | 12% | 13% | -
33 | 1:58:928 | 4 | RAIN | RAIN | 34C | 87% | 10% | 9% | Driver mistake
34 | 1:50:512 | 4 | RAIN | VERY_CLOUDY | 34C | 86% | 8% | 6% | -
35 | 2:02:477 | 5 | RAIN | VERY_CLOUDY | 34C | 86% | 6% | 3% | Pit
36 | 2:13:868 | 4 | HARD | VERY_CLOUDY | 34C | 86% | 43% | 97% | -
37 | 1:43:573 | 4 | HARD | VERY_CLOUDY | 34C | 86% | 41% | 95% | -
38 | 1:43:246 | 5 | HARD | VERY_CLOUDY | 34C | 86% | 39% | 92% | -
39 | 1:42:692 | 5 | HARD | VERY_CLOUDY | 34C | 86% | 37% | 89% | -
40 | 1:43:295 | 5 | HARD | VERY_CLOUDY | 34C | 86% | 35% | 86% | -
41 | 1:42:830 | 5 | HARD | VERY_CLOUDY | 34C | 86% | 34% | 83% | -
42 | 1:42:866 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 34C | 86% | 32% | 81% | -
43 | 1:42:859 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 34C | 86% | 30% | 78% | -
44 | 1:42:503 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 34C | 86% | 28% | 75% | -
45 | 1:42:703 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 34C | 86% | 26% | 72% | -
46 | 1:42:704 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 34C | 86% | 24% | 70% | -
47 | 1:42:792 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 34C | 86% | 23% | 67% | -
48 | 1:42:432 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 34C | 86% | 21% | 64% | -
49 | 1:42:857 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 34C | 86% | 19% | 61% | -
50 | 1:43:127 | 5 | HARD | VERY_CLOUDY | 34C | 86% | 17% | 59% | -
51 | 1:43:020 | 5 | HARD | VERY_CLOUDY | 34C | 86% | 15% | 56% | -
52 | 1:43:566 | 5 | HARD | VERY_CLOUDY | 34C | 86% | 13% | 53% | -
53 | 1:43:550 | 5 | HARD | VERY_CLOUDY | 34C | 86% | 12% | 50% | -
54 | 2:08:365 | 5 | HARD | RAIN | 34C | 86% | 10% | 48% | -
55 | 2:08:126 | 5 | HARD | RAIN | 34C | 85% | 8% | 45% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2111
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos