Season 78, Race 17: Zandvoort GP(Netherlands)
Página 1 de 1
Season 78, Race 17: Zandvoort GP(Netherlands)
S78R17 - Zandvoort - correndo na Amateur - 3
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:14:920 | 0,973s | 1:13:947 | 602 | 602 | 653 | 466 | 710 | 739 | HARD | [Car OK]
2 | 1:15:511 | 0,930s | 1:14:581 | 560 | 560 | 611 | 424 | 668 | 697 | HARD | [Car OK]
3 | 1:15:722 | 0,746s | 1:14:976 | 536 | 539 | 590 | 403 | 647 | 676 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:15:239 | 0,474s | 1:14:765 | 549 | 549 | 601 | 414 | 658 | 687 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:14:744 | 0,073s | 1:14:671 | 555 | 555 | 606 | 419 | 663 | 692 | HARD | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:14:706 | 0,093s | 1:14:613 | 552 | 552 | 609 | 422 | 666 | 695 | HARD | [WNG+, BRA+, GEA+]
7 | 1:14:624 | 0,846s | 1:13:778 | 492 | 712 | 653 | 466 | 710 | 739 | HARD | [Car OK]
8 | 1:14:129 | 0,155s | 1:13:974 | 382 | 822 | 653 | 466 | 710 | 739 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
491 ± 1 | 701 ± 1 | 650 ± 1 | 465 ± 1 | 709 ± 1 | 736 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:13:282 | 491 | 701 | 650 | 465 | 709 | 736 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:17:103 | 475 | 685 | 663 | 441 | 725 | 760 | HARD | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
491 | 701 | 650 | 465 | 709 | 736
Combustível
Início: 108 lts
Pits : 108/75/75/75/75 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 19
Defesa : 19
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 83%
Engine | 3 | 49%
Front Wing | 5 | 90%
Rear Wing | 5 | 79%
Underbody | 5 | 100%
Sidepods | 5 | 48%
Cooling | 5 | 76%
Gearbox | 3 | 100%
Brakes | 5 | 45%
Suspension | 5 | 40%
Electronics | 5 | 100%
P | H | A
56 | 71 | 61
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 7,0 | 7,0 | 7,0
Piloto
Nome : Justin Pryce
Total : 102
Concentração : 142
Talento : 222
Aggressividade : 9
Experiência : 63
Conh. Tecnico : 141
Resistência : 12
Carisma : 30
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 69
Idade : 21
Zona de satisfação : 86
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:14:920 | 0,973s | 1:13:947 | 602 | 602 | 653 | 466 | 710 | 739 | HARD | [Car OK]
2 | 1:15:511 | 0,930s | 1:14:581 | 560 | 560 | 611 | 424 | 668 | 697 | HARD | [Car OK]
3 | 1:15:722 | 0,746s | 1:14:976 | 536 | 539 | 590 | 403 | 647 | 676 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:15:239 | 0,474s | 1:14:765 | 549 | 549 | 601 | 414 | 658 | 687 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:14:744 | 0,073s | 1:14:671 | 555 | 555 | 606 | 419 | 663 | 692 | HARD | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:14:706 | 0,093s | 1:14:613 | 552 | 552 | 609 | 422 | 666 | 695 | HARD | [WNG+, BRA+, GEA+]
7 | 1:14:624 | 0,846s | 1:13:778 | 492 | 712 | 653 | 466 | 710 | 739 | HARD | [Car OK]
8 | 1:14:129 | 0,155s | 1:13:974 | 382 | 822 | 653 | 466 | 710 | 739 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
491 ± 1 | 701 ± 1 | 650 ± 1 | 465 ± 1 | 709 ± 1 | 736 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:13:282 | 491 | 701 | 650 | 465 | 709 | 736 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:17:103 | 475 | 685 | 663 | 441 | 725 | 760 | HARD | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
491 | 701 | 650 | 465 | 709 | 736
Combustível
Início: 108 lts
Pits : 108/75/75/75/75 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 19
Defesa : 19
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 83%
Engine | 3 | 49%
Front Wing | 5 | 90%
Rear Wing | 5 | 79%
Underbody | 5 | 100%
Sidepods | 5 | 48%
Cooling | 5 | 76%
Gearbox | 3 | 100%
Brakes | 5 | 45%
Suspension | 5 | 40%
Electronics | 5 | 100%
P | H | A
56 | 71 | 61
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 7,0 | 7,0 | 7,0
Piloto
Nome : Justin Pryce
Total : 102
Concentração : 142
Talento : 222
Aggressividade : 9
Experiência : 63
Conh. Tecnico : 141
Resistência : 12
Carisma : 30
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 69
Idade : 21
Zona de satisfação : 86
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA
Tópicos semelhantes
» Season 83, Race 11: Zandvoort GP(Netherlands)
» Season 68, Race 9: Zandvoort GP(Netherlands)
» Season 83, Race 11: Zandvoort GP(Netherlands)
» Season 89, Race 5: Zandvoort GP(Netherlands)
» Season 89, Race 5: Zandvoort GP(Netherlands)
» Season 68, Race 9: Zandvoort GP(Netherlands)
» Season 83, Race 11: Zandvoort GP(Netherlands)
» Season 89, Race 5: Zandvoort GP(Netherlands)
» Season 89, Race 5: Zandvoort GP(Netherlands)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|