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Season 75, Race 11: Shanghai GP(China)

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Season 75, Race 11: Shanghai GP(China) Empty Season 75, Race 11: Shanghai GP(China)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Abr 20, 2020 11:40 pm

S75R11 - Shanghai, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 94%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 95%

Energia Q2:
Início: 95% Fim: 92%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
436 | 426 | 646 | 544 | 359 | 277

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=128 lts, Fim=10 lts, Consumo da corrida=244,2 lts, Eficiencia=1,25 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-29 | No more fuel was left | HARD: | 40% (158,05Km, 216,00Km, 263,42Km) | 11,45°C | 18,10% | 1,8l (1,25Km/l) | 128 lts | 32,087s
30-56 | Race end | HARD: | 44% (147,15Km, 215,47Km, 262,77Km) | 11,89°C | 18,33% | 10,0l (1,25Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
60 | 75 | 65

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 80% | 93% | 13%
Engine 3 | 0% | 35% | 35%
Front Wing 5 | 18% | 39% | 21%
Rear Wing 5 | 0% | 24% | 24%
Underbody 5 | 19% | 40% | 21%
Sidepods 5 | 27% | 44% | 17%
Cooling 5 | 34% | 50% | 16%
Gearbox 3 | 57% | 81% | 24%
Brakes 5 | 45% | 72% | 27%
Suspension 5 | 46% | 76% | 30%
Electronics 5 | 31% | 43% | 12%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 11,0 | 11,0 | 11,0

Piloto:
Nome : Paul Larrousse
Total : 106
Concentração : 147
Talento : 203
Agressividade : 5
Experiência : 76
Conhec. Técnico : 84
Resistência : 41
Carisma : 149
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 62
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 102
Pistas Favoritas : Fuji, Jyllands-Ringen

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 29 (MLT=33)

Experiência : 22
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 33
Tolerância à Pressão : 31
Concentração : 30
Eficiência : 32

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 29
Centro de Concepção de P&D : 29
Oficina de Engenharia : 29
Laboratório Químico : 30
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 29 | HARD | CLOUDY | 8C | 17% | 71% | 100% | -
1 | 1:58:766 | 33 | HARD | CLOUDY | 8C | 17% | 69% | 98% | -
2 | 1:44:833 | 31 | HARD | CLOUDY | 8C | 17% | 66% | 96% | -
3 | 1:43:677 | 29 | HARD | CLOUDY | 8C | 17% | 64% | 94% | -
4 | 1:43:961 | 28 | HARD | CLOUDY | 8C | 17% | 61% | 92% | -
5 | 1:44:037 | 28 | HARD | CLOUDY | 8C | 17% | 59% | 90% | -
6 | 1:43:084 | 28 | HARD | CLOUDY | 8C | 17% | 57% | 88% | -
7 | 1:43:877 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 9C | 18% | 54% | 86% | -
8 | 1:42:624 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 10C | 18% | 52% | 83% | -
9 | 1:43:320 | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 18% | 49% | 81% | -
10 | 1:43:161 | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 18% | 47% | 79% | -
11 | 1:43:353 | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 18% | 44% | 77% | -
12 | 1:42:927 | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 18% | 42% | 75% | -
13 | 1:42:521 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 12C | 18% | 40% | 73% | -
14 | 1:42:528 | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 12C | 18% | 37% | 71% | -
15 | 1:42:309 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 12C | 18% | 35% | 69% | -
16 | 1:42:763 | 25 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 12C | 18% | 32% | 67% | -
17 | 1:42:112 | 24 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 12C | 18% | 30% | 65% | -
18 | 1:41:509 | 24 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 12C | 18% | 28% | 63% | -
19 | 1:41:888 | 22 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 12C | 18% | 25% | 61% | -
20 | 1:41:854 | 21 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 12C | 18% | 23% | 59% | -
21 | 1:41:422 | 20 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 13C | 19% | 20% | 57% | -
22 | 1:41:365 | 19 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 19% | 18% | 54% | -
23 | 1:41:166 | 19 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 19% | 15% | 52% | -
24 | 1:41:020 | 19 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 19% | 13% | 50% | -
25 | 1:41:461 | 19 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 19% | 11% | 48% | -
26 | 1:40:784 | 18 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 19% | 8% | 46% | -
27 | 1:40:696 | 18 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 19% | 6% | 44% | -
28 | 1:41:420 | 17 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 19% | 3% | 42% | -
29 | 1:53:088 | 21 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 19% | 1% | 40% | Pit
30 | 2:27:991 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 19% | 69% | 98% | -
31 | 1:42:686 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 19% | 66% | 96% | -
32 | 1:42:853 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 13C | 19% | 64% | 94% | -
33 | 1:42:562 | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 13C | 19% | 61% | 92% | -
34 | 1:43:504 | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 13C | 19% | 59% | 90% | -
35 | 1:42:871 | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 13C | 19% | 57% | 88% | -
36 | 1:42:780 | 25 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 13C | 19% | 54% | 85% | -
37 | 1:43:048 | 24 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 13C | 19% | 52% | 83% | -
38 | 1:43:091 | 24 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 13C | 19% | 49% | 81% | -
39 | 1:42:277 | 24 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 13C | 18% | 47% | 79% | -
40 | 1:42:571 | 24 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 13C | 18% | 44% | 77% | -
41 | 1:42:642 | 24 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 13C | 18% | 42% | 75% | -
42 | 1:41:963 | 24 | HARD | CLOUDY | 13C | 18% | 40% | 73% | -
43 | 1:41:475 | 24 | HARD | CLOUDY | 13C | 18% | 37% | 71% | -
44 | 1:42:041 | 24 | HARD | CLOUDY | 12C | 18% | 35% | 69% | -
45 | 1:46:288 | 26 | HARD | CLOUDY | 12C | 18% | 32% | 67% | Driver mistake
46 | 1:41:044 | 26 | HARD | CLOUDY | 12C | 18% | 30% | 65% | -
47 | 1:42:055 | 26 | HARD | CLOUDY | 11C | 18% | 28% | 63% | -
48 | 1:41:263 | 26 | HARD | CLOUDY | 10C | 18% | 25% | 61% | -
49 | 1:42:046 | 26 | HARD | CLOUDY | 10C | 18% | 23% | 59% | -
50 | 1:41:472 | 26 | HARD | CLOUDY | 10C | 18% | 20% | 56% | -
51 | 1:41:844 | 25 | HARD | CLOUDY | 10C | 18% | 18% | 54% | -
52 | 1:40:643 | 25 | HARD | CLOUDY | 10C | 18% | 15% | 52% | -
53 | 1:40:659 | 24 | HARD | CLOUDY | 10C | 18% | 13% | 50% | -
54 | 1:41:437 | 24 | HARD | CLOUDY | 10C | 18% | 11% | 48% | -
55 | 1:40:421 | 23 | HARD | CLOUDY | 10C | 18% | 8% | 46% | -
56 | 1:40:382 | 23 | HARD | CLOUDY | 10C | 18% | 6% | 44% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.35.GA

Yashio ¤ Admin
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