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Season 75, Race 5: Sochi GP(Russian Federation)

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Season 75, Race 5: Sochi GP(Russian Federation) Empty Season 75, Race 5: Sochi GP(Russian Federation)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Ter Mar 31, 2020 1:05 am

S75R05 - Sochi, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 94%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 94%

Energia Q2:
Início: 94% Fim: 87%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
645 | 645 | 636 | 590 | 570 | 469

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=118 lts, Fim=10 lts, Consumo da corrida=220,2 lts, Eficiencia=1,41 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-28 | No more fuel was left | HARD: | 10% (163,83Km, 149,27Km, 182,03Km) | 34,04°C | 3,61% | 1,8l (1,41Km/l) | 114 lts | 25,538s
29-53 | Race end | HARD: | 22% (146,28Km, 153,78Km, 187,53Km) | 31,24°C | 0,64% | 10,0l (1,41Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
52 | 59 | 51

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 69% | 82% | 13%
Engine 3 | 10% | 37% | 27%
Front Wing 4 | 82% | 99% | *
Rear Wing 4 | 81% | 97% | 16%
Underbody 4 | 70% | 85% | 15%
Sidepods 6 | 67% | 77% | 10%
Cooling 6 | 71% | 83% | 12%
Gearbox 3 | 13% | 32% | 19%
Brakes 5 | 16% | 41% | 25%
Suspension 4 | 79% | 92% | 13%
Electronics 5 | 57% | 68% | 11%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 7,6 | 7,6 | 59,8
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 2,0 | 2,0 | 2,0

Piloto:
Nome : Paul Larrousse
Total : 99
Concentração : 147
Talento : 203
Agressividade : 3
Experiência : 69
Conhec. Técnico : 76
Resistência : 13
Carisma : 148
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 68
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 105
Pistas Favoritas : Fuji, Jyllands-Ringen

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 29 (MLT=33)

Experiência : 21
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 31
Tolerância à Pressão : 31
Concentração : 30
Eficiência : 32

Túnel de Vento : 39
Centro de Pits : 39
Oficina de P&D : 29
Centro de Concepção de P&D : 29
Oficina de Engenharia : 29
Laboratório Químico : 29
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 35 | HARD | SUNNY | 35C | 5% | 66% | 100% | -
1 | 2:12:148 | 37 | HARD | SUNNY | 35C | 5% | 63% | 97% | -
2 | 1:55:258 | 37 | HARD | SUNNY | 35C | 5% | 61% | 94% | -
3 | 1:54:656 | 36 | HARD | SUNNY | 35C | 5% | 59% | 90% | -
4 | 1:55:110 | 36 | HARD | SUNNY | 35C | 5% | 56% | 87% | -
5 | 1:55:323 | 36 | HARD | SUNNY | 35C | 4% | 54% | 84% | -
6 | 1:54:808 | 35 | HARD | SUNNY | 35C | 4% | 52% | 81% | -
7 | 1:55:616 | 35 | HARD | SUNNY | 35C | 4% | 49% | 78% | -
8 | 1:54:676 | 35 | HARD | SUNNY | 35C | 4% | 47% | 74% | -
9 | 1:54:442 | 35 | HARD | SUNNY | 35C | 4% | 45% | 71% | -
10 | 1:55:073 | 35 | HARD | SUNNY | 35C | 4% | 42% | 68% | -
11 | 1:53:529 | 33 | HARD | SUNNY | 35C | 4% | 40% | 65% | -
12 | 1:54:194 | 33 | HARD | SUNNY | 35C | 4% | 38% | 61% | -
13 | 1:54:123 | 32 | HARD | SUNNY | 35C | 4% | 36% | 58% | -
14 | 1:53:474 | 32 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 4% | 33% | 55% | -
15 | 1:53:297 | 30 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 4% | 31% | 52% | -
16 | 1:53:890 | 29 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 4% | 29% | 49% | -
17 | 1:52:888 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 4% | 26% | 45% | -
18 | 1:53:723 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 4% | 24% | 42% | -
19 | 1:53:435 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 4% | 22% | 39% | -
20 | 1:52:287 | 23 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 3% | 19% | 36% | -
21 | 1:53:072 | 23 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 3% | 17% | 33% | -
22 | 1:52:884 | 23 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 33C | 3% | 15% | 29% | -
23 | 1:53:269 | 22 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 2% | 12% | 26% | -
24 | 1:52:855 | 20 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 2% | 10% | 23% | -
25 | 1:53:270 | 21 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 2% | 8% | 20% | -
26 | 1:52:511 | 21 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 2% | 6% | 16% | -
27 | 1:52:922 | 20 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 2% | 3% | 13% | -
28 | 2:05:613 | 24 | HARD | CLOUDY | 29C | 2% | 1% | 10% | Pit
29 | 2:33:395 | 32 | HARD | CLOUDY | 29C | 2% | 61% | 97% | -
30 | 1:54:882 | 32 | HARD | CLOUDY | 29C | 2% | 59% | 94% | -
31 | 1:54:336 | 32 | HARD | CLOUDY | 29C | 2% | 56% | 91% | -
32 | 1:55:000 | 30 | HARD | CLOUDY | 29C | 2% | 54% | 88% | -
33 | 1:54:390 | 29 | HARD | CLOUDY | 29C | 2% | 52% | 84% | -
34 | 1:54:524 | 29 | HARD | CLOUDY | 29C | 1% | 49% | 81% | -
35 | 1:58:945 | 29 | HARD | CLOUDY | 29C | 1% | 47% | 78% | Driver mistake
36 | 1:54:924 | 29 | HARD | CLOUDY | 30C | 1% | 45% | 75% | -
37 | 1:54:045 | 26 | HARD | CLOUDY | 31C | 0% | 43% | 72% | -
38 | 1:54:119 | 25 | HARD | CLOUDY | 31C | 0% | 40% | 69% | -
39 | 1:53:876 | 25 | HARD | CLOUDY | 31C | 0% | 38% | 66% | -
40 | 1:54:308 | 26 | HARD | CLOUDY | 31C | 0% | 36% | 63% | -
41 | 1:52:909 | 26 | HARD | CLOUDY | 32C | 0% | 33% | 59% | -
42 | 1:53:201 | 26 | HARD | CLOUDY | 32C | 0% | 31% | 56% | -
43 | 1:52:940 | 26 | HARD | CLOUDY | 32C | 0% | 29% | 53% | -
44 | 1:53:149 | 26 | HARD | CLOUDY | 32C | 0% | 26% | 50% | -
45 | 1:52:467 | 26 | HARD | CLOUDY | 33C | 0% | 24% | 47% | -
46 | 1:52:636 | 25 | HARD | CLOUDY | 33C | 0% | 22% | 44% | -
47 | 1:54:243 | 25 | HARD | CLOUDY | 33C | 0% | 19% | 41% | -
48 | 1:53:485 | 23 | HARD | CLOUDY | 34C | 0% | 17% | 38% | -
49 | 1:53:540 | 22 | HARD | CLOUDY | 34C | 0% | 15% | 34% | -
50 | 1:53:600 | 22 | HARD | CLOUDY | 33C | 0% | 13% | 31% | -
51 | 1:53:200 | 22 | HARD | CLOUDY | 32C | 0% | 10% | 28% | -
52 | 1:53:655 | 22 | HARD | CLOUDY | 32C | 1% | 8% | 25% | -
53 | 1:53:412 | 22 | HARD | CLOUDY | 32C | 2% | 6% | 22% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.35.GA

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