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Season 73, Race 2: Estoril GP(Portugal)

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Season 73, Race 2: Estoril GP(Portugal) Empty Season 73, Race 2: Estoril GP(Portugal)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Nov 08, 2019 12:53 am

S73R02 - Estoril, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 93%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 96%

Energia Q2:
Início: 96% Fim: 93%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
423 | 529 | 708 | 294 | 656 | 681

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=110 lts, Fim=6 lts, Consumo da corrida=214,0 lts, Eficiencia=1,43 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-36 | No more fuel was left | HARD: | 35% (156,96Km, 198,01Km, 241,48Km) | 23,75°C | 29,89% | 0,0l (1,43Km/l) | 110 lts | 25,921s
37-70 | Race end | HARD: | 37% (148,24Km, 192,95Km, 235,30Km) | 25,65°C | 27,79% | 6,0l (1,43Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
58 | 72 | 61

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 33% | 47% | 14%
Engine 3 | 63% | 93% | 30%
Front Wing 5 | 39% | 57% | 18%
Rear Wing 5 | 39% | 55% | 16%
Underbody 5 | 34% | 51% | 17%
Sidepods 5 | 34% | 47% | 13%
Cooling 5 | 28% | 38% | 10%
Gearbox 3 | 52% | 75% | 23%
Brakes 5 | 55% | 81% | 26%
Suspension 5 | 31% | 52% | 21%
Electronics 5 | 32% | 41% | 9%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 60,7 | 7,8 | 7,8
Pontos de P&D | 7,2 | 56,6 | 7,2
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 8,0 | 7,0

Piloto:
Nome : Tommy Carroll
Total : 112
Concentração : 153
Talento : 205
Agressividade : 0
Experiência : 80
Conhec. Técnico : 144
Resistência : 87
Carisma : 49
Motivação : 6
Reputação : 0
Peso : 74
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 84
Pistas Favoritas : Adelaide, Brands Hatch

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 29 (MLT=31)

Experiência : 20
Motivação : 13
Habilidade Técnica : 30
Tolerância à Pressão : 32
Concentração : 31
Eficiência : 33

Túnel de Vento : 34
Centro de Pits : 34
Oficina de P&D : 29
Centro de Concepção de P&D : 28
Oficina de Engenharia : 29
Laboratório Químico : 29
Comercial : 38


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 24 | HARD | CLOUDY | 22C | 30% | 61% | 100% | -
1 | 1:33:155 | 25 | HARD | CLOUDY | 22C | 30% | 59% | 98% | -
2 | 1:21:534 | 26 | HARD | CLOUDY | 22C | 30% | 58% | 96% | -
3 | 1:21:382 | 26 | HARD | CLOUDY | 22C | 30% | 56% | 95% | -
4 | 1:21:012 | 26 | HARD | CLOUDY | 22C | 30% | 54% | 93% | -
5 | 1:21:638 | 26 | HARD | CLOUDY | 22C | 30% | 53% | 91% | -
6 | 1:20:942 | 26 | HARD | CLOUDY | 22C | 30% | 51% | 89% | -
7 | 1:20:930 | 26 | HARD | CLOUDY | 22C | 30% | 49% | 87% | -
8 | 1:20:843 | 26 | HARD | CLOUDY | 23C | 30% | 48% | 86% | -
9 | 1:21:129 | 27 | HARD | CLOUDY | 23C | 30% | 46% | 84% | -
10 | 1:20:239 | 27 | HARD | CLOUDY | 23C | 30% | 44% | 82% | -
11 | 1:20:008 | 27 | HARD | CLOUDY | 24C | 30% | 42% | 80% | -
12 | 1:19:990 | 27 | HARD | CLOUDY | 24C | 30% | 41% | 78% | -
13 | 1:20:402 | 27 | HARD | CLOUDY | 24C | 30% | 39% | 77% | -
14 | 1:20:613 | 27 | HARD | CLOUDY | 23C | 30% | 37% | 75% | -
15 | 1:20:097 | 26 | HARD | CLOUDY | 23C | 30% | 36% | 73% | -
16 | 1:20:619 | 25 | HARD | CLOUDY | 23C | 30% | 34% | 71% | -
17 | 1:20:592 | 25 | HARD | CLOUDY | 23C | 30% | 32% | 69% | -
18 | 1:20:292 | 25 | HARD | CLOUDY | 23C | 30% | 31% | 67% | -
19 | 1:20:144 | 25 | HARD | CLOUDY | 23C | 30% | 29% | 66% | -
20 | 1:19:907 | 25 | HARD | CLOUDY | 23C | 30% | 27% | 64% | -
21 | 1:19:798 | 24 | HARD | CLOUDY | 23C | 30% | 25% | 62% | -
22 | 1:20:384 | 24 | HARD | CLOUDY | 23C | 30% | 24% | 60% | -
23 | 1:19:645 | 23 | HARD | CLOUDY | 23C | 30% | 22% | 58% | -
24 | 1:19:866 | 20 | HARD | CLOUDY | 23C | 30% | 20% | 57% | -
25 | 1:19:833 | 18 | HARD | CLOUDY | 23C | 30% | 19% | 55% | -
26 | 1:20:171 | 17 | HARD | CLOUDY | 23C | 30% | 17% | 53% | -
27 | 1:20:295 | 17 | HARD | CLOUDY | 23C | 30% | 15% | 51% | -
28 | 1:19:734 | 16 | HARD | CLOUDY | 23C | 30% | 14% | 49% | -
29 | 1:19:768 | 16 | HARD | CLOUDY | 24C | 30% | 12% | 48% | -
30 | 1:19:308 | 16 | HARD | CLOUDY | 25C | 30% | 10% | 46% | -
31 | 1:19:196 | 15 | HARD | CLOUDY | 26C | 30% | 8% | 44% | -
32 | 1:19:180 | 15 | HARD | CLOUDY | 27C | 30% | 7% | 42% | -
33 | 1:19:500 | 15 | HARD | CLOUDY | 27C | 29% | 5% | 40% | -
34 | 1:18:803 | 15 | HARD | CLOUDY | 28C | 29% | 3% | 39% | -
35 | 1:18:561 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 29C | 29% | 2% | 37% | -
36 | 1:30:439 | 24 | HARD | VERY_CLOUDY | 29C | 29% | 0% | 35% | Pit
37 | 1:58:509 | 27 | HARD | VERY_CLOUDY | 29C | 29% | 59% | 98% | -
38 | 1:21:157 | 27 | HARD | VERY_CLOUDY | 29C | 29% | 58% | 96% | -
39 | 1:20:895 | 27 | HARD | VERY_CLOUDY | 29C | 29% | 56% | 94% | -
40 | 1:19:986 | 28 | HARD | VERY_CLOUDY | 29C | 29% | 54% | 93% | -
41 | 1:20:080 | 28 | HARD | VERY_CLOUDY | 29C | 29% | 53% | 91% | -
42 | 1:20:652 | 27 | HARD | VERY_CLOUDY | 29C | 29% | 51% | 89% | -
43 | 1:20:179 | 27 | HARD | VERY_CLOUDY | 29C | 29% | 49% | 87% | -
44 | 1:20:097 | 28 | HARD | VERY_CLOUDY | 29C | 29% | 48% | 85% | -
45 | 1:19:509 | 28 | HARD | VERY_CLOUDY | 29C | 29% | 46% | 83% | -
46 | 1:19:604 | 28 | HARD | VERY_CLOUDY | 29C | 29% | 44% | 81% | -
47 | 1:19:878 | 28 | HARD | VERY_CLOUDY | 29C | 29% | 42% | 80% | -
48 | 1:19:680 | 26 | HARD | VERY_CLOUDY | 29C | 29% | 41% | 78% | -
49 | 1:19:618 | 25 | HARD | VERY_CLOUDY | 28C | 29% | 39% | 76% | -
50 | 1:19:186 | 24 | HARD | VERY_CLOUDY | 28C | 28% | 37% | 74% | -
51 | 1:19:700 | 24 | HARD | VERY_CLOUDY | 28C | 27% | 36% | 72% | -
52 | 1:22:756 | 24 | HARD | VERY_CLOUDY | 27C | 27% | 34% | 70% | Driver mistake
53 | 1:20:252 | 24 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 27% | 32% | 68% | -
54 | 1:19:558 | 24 | HARD | VERY_CLOUDY | 25C | 27% | 31% | 67% | -
55 | 1:19:985 | 24 | HARD | VERY_CLOUDY | 24C | 27% | 29% | 65% | -
56 | 1:19:893 | 23 | HARD | VERY_CLOUDY | 24C | 27% | 27% | 63% | -
57 | 1:19:722 | 23 | HARD | VERY_CLOUDY | 24C | 27% | 25% | 61% | -
58 | 1:19:941 | 23 | HARD | VERY_CLOUDY | 24C | 27% | 24% | 59% | -
59 | 1:19:335 | 23 | HARD | VERY_CLOUDY | 23C | 27% | 22% | 57% | -
60 | 1:19:409 | 23 | HARD | VERY_CLOUDY | 22C | 27% | 20% | 56% | -
61 | 1:19:530 | 23 | HARD | VERY_CLOUDY | 22C | 27% | 19% | 54% | -
62 | 1:19:913 | 23 | HARD | VERY_CLOUDY | 22C | 27% | 17% | 52% | -
63 | 1:19:820 | 23 | HARD | VERY_CLOUDY | 22C | 27% | 15% | 50% | -
64 | 1:19:613 | 23 | HARD | VERY_CLOUDY | 22C | 27% | 14% | 48% | -
65 | 1:18:900 | 23 | HARD | VERY_CLOUDY | 22C | 27% | 12% | 46% | -
66 | 1:18:779 | 23 | HARD | VERY_CLOUDY | 22C | 27% | 10% | 44% | -
67 | 1:19:088 | 23 | HARD | VERY_CLOUDY | 22C | 27% | 8% | 43% | -
68 | 1:18:804 | 23 | HARD | VERY_CLOUDY | 22C | 27% | 7% | 41% | -
69 | 1:18:699 | 23 | HARD | VERY_CLOUDY | 22C | 27% | 5% | 39% | -
70 | 1:19:238 | 22 | HARD | VERY_CLOUDY | 23C | 27% | 3% | 37% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.34.GA

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