Season 67, Race 16: Brno GP(Czech Republic)

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Season 67, Race 16: Brno GP(Czech Republic)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Qui Dez 06, 2018 8:48 pm

S67R16 - Brno, correndo na Amateur - 85

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
440 | 564 | 567 | 359 | 424 | 560

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=77 lts, Fim=3 lts, Consumo da corrida=220,8 lts, Eficiencia=1,39 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-19 | No more fuel was left | MEDIUM: | 22% (102,68Km, 107,94Km, 131,64Km) | 31,00°C | 58,84% | 3,6l (1,40Km/l) | 77 lts | 19,852s
20-38 | No more fuel was left | MEDIUM: | 22% (102,68Km, 107,94Km, 131,64Km) | 30,79°C | 59,11% | 3,6l (1,40Km/l) | 77 lts | 19,969s
39-57 | Race end | MEDIUM: | 24% (102,68Km, 110,78Km, 135,10Km) | 28,05°C | 59,79% | 3,0l (1,39Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
56 | 71 | 61

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 65% | 81% | 16%
Engine 3 | 14% | 41% | 27%
Front Wing 5 | 81% | 98% | 17%
Rear Wing 5 | 86% | 100% | *
Underbody 5 | 28% | 45% | 17%
Sidepods 5 | 14% | 30% | 16%
Cooling 5 | 66% | 81% | 15%
Gearbox 3 | 15% | 34% | 19%
Brakes 5 | 20% | 41% | 21%
Suspension 5 | 51% | 68% | 17%
Electronics 5 | 92% | 100% | *
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 7,0 | 7,0 | 7,0

Piloto:
Nome : Tommy Lyons
Total : 113
Concentração : 130
Talento : 220
Agressividade : 2
Experiência : 94
Conhec. Técnico : 66
Resistência : 80
Carisma : 171
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 67
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 106
Pistas Favoritas : Spa, Laguna Seca, Istanbul

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 31 (MLT=37)

Experiência : 16
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 23
Tolerância à Pressão : 37
Concentração : 37
Eficiência : 37

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 35
Centro de Concepção de P&D : 35
Oficina de Engenharia : 35
Laboratório Químico : 40
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 58% | 43% | 100% | -
1 | 1:56:486 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 58% | 41% | 96% | -
2 | 1:44:318 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 58% | 38% | 92% | -
3 | 1:43:790 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 58% | 36% | 88% | -
4 | 1:44:449 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 59% | 34% | 84% | -
5 | 1:43:467 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 59% | 32% | 79% | -
6 | 1:43:525 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 59% | 30% | 75% | -
7 | 1:42:891 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 59% | 28% | 71% | -
8 | 1:43:482 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 59% | 26% | 67% | -
9 | 1:43:375 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 59% | 23% | 63% | -
10 | 1:43:803 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 59% | 21% | 59% | -
11 | 1:43:260 | 27 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 59% | 19% | 55% | -
12 | 1:42:470 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 59% | 17% | 51% | -
13 | 1:42:431 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 59% | 15% | 47% | -
14 | 1:43:261 | 23 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 59% | 13% | 43% | -
15 | 1:43:147 | 22 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 59% | 10% | 38% | -
16 | 1:42:246 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 59% | 8% | 34% | -
17 | 1:43:161 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 59% | 6% | 30% | -
18 | 1:42:454 | 19 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 59% | 4% | 26% | -
19 | 1:48:830 | 19 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 59% | 2% | 22% | Pit
20 | 2:10:999 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 59% | 41% | 96% | -
21 | 1:44:307 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 59% | 38% | 92% | -
22 | 1:42:990 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 59% | 36% | 88% | -
23 | 1:44:004 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 59% | 34% | 84% | -
24 | 1:43:776 | 24 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 59% | 32% | 79% | -
25 | 1:42:642 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 59% | 30% | 75% | -
26 | 1:42:847 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 59% | 28% | 71% | -
27 | 1:43:040 | 22 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 59% | 26% | 67% | -
28 | 1:43:180 | 22 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 59% | 23% | 63% | -
29 | 1:43:046 | 22 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 59% | 21% | 59% | -
30 | 1:42:721 | 22 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 59% | 19% | 55% | -
31 | 1:42:736 | 19 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 59% | 17% | 51% | -
32 | 1:48:002 | 20 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 59% | 15% | 47% | Driver mistake
33 | 1:42:757 | 21 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 59% | 13% | 43% | -
34 | 1:42:715 | 21 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 59% | 10% | 38% | -
35 | 1:42:074 | 20 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 59% | 8% | 34% | -
36 | 1:42:393 | 19 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 59% | 6% | 30% | -
37 | 1:42:397 | 19 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 60% | 4% | 26% | -
38 | 1:49:591 | 21 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 60% | 2% | 22% | Pit
39 | 2:10:713 | 21 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 29C | 60% | 41% | 96% | -
40 | 1:43:981 | 21 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 60% | 38% | 92% | -
41 | 1:42:935 | 21 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 60% | 36% | 88% | -
42 | 1:43:083 | 20 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 60% | 34% | 84% | -
43 | 1:43:679 | 21 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 60% | 32% | 80% | -
44 | 1:42:686 | 21 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 60% | 30% | 76% | -
45 | 1:42:960 | 21 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 60% | 28% | 72% | -
46 | 1:42:654 | 21 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 60% | 26% | 68% | -
47 | 1:45:401 | 21 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 60% | 23% | 64% | Car problem
48 | 1:45:789 | 21 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 60% | 21% | 60% | Car problem
49 | 1:45:476 | 20 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 60% | 19% | 56% | Car problem
50 | 1:45:155 | 20 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 60% | 17% | 52% | Car problem
51 | 1:45:011 | 20 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 60% | 15% | 48% | Car problem
52 | 1:44:981 | 20 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 60% | 13% | 44% | Car problem
53 | 1:44:749 | 20 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 60% | 10% | 40% | Car problem
54 | 1:45:546 | 20 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 59% | 8% | 36% | Car problem
55 | 1:45:147 | 20 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 59% | 6% | 32% | Car problem
56 | 1:45:520 | 20 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 59% | 4% | 28% | Car problem
57 | 1:44:399 | 20 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 59% | 2% | 24% | Car problem

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.19.GA

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