Season 67, Race 12: Irungattukottai GP(India)
Página 1 de 1
Season 67, Race 12: Irungattukottai GP(India)
S67R12 - Irungattukottai - correndo na Amateur - 85
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:46:981 | 0,909s | 1:46:072 | 751 | 751 | 432 | 660 | 342 | 471 | MEDIUM | [Car OK]
2 | 1:40:352 | 0,270s | 1:40:082 | 698 | 698 | 379 | 607 | 289 | 418 | RAIN | [BRA+]
3 | 1:40:690 | 0,059s | 1:40:631 | 672 | 672 | 353 | 634 | 263 | 392 | RAIN | [WNG+, ENG+, GEA+, SUS+]
4 | 1:40:549 | 0,243s | 1:40:306 | 686 | 686 | 367 | 621 | 277 | 406 | RAIN | [WNG+, ENG+, GEA+, SUS+]
5 | 1:40:598 | 0,454s | 1:40:144 | 693 | 693 | 374 | 615 | 284 | 413 | RAIN | [WNG+, ENG+, GEA+, SUS+]
6 | 1:40:439 | 0,356s | 1:40:083 | 696 | 696 | 377 | 612 | 287 | 416 | RAIN | [ENG+, GEA+]
7 | 1:40:820 | 1,321s | 1:39:499 | 578 | 818 | 379 | 607 | 289 | 418 | RAIN | [BRA+]
8 | 1:41:570 | 0,503s | 1:41:067 | 458 | 938 | 379 | 607 | 289 | 418 | RAIN | [BRA+]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
656 ± 1 | 840 ± 1 | 431 ± 1 | 663 ± 2 | 341 ± 1 | 468 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:37:498 | 656 | 840 | 431 | 663 | 341 | 468 | RAIN | Push the car to the limit
2 | 1:28:159 | 596 | 780 | 500 | 646 | 458 | 535 | MEDIUM | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
576 | 760 | 517 | 616 | 478 | 565
Combustível
Início: 75 lts
Pits : 75/75/75/75/75 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 9
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : médio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : médio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 0%
Engine | 3 | 13%
Front Wing | 5 | 0%
Rear Wing | 5 | 0%
Underbody | 5 | 13%
Sidepods | 5 | 59%
Cooling | 5 | 0%
Gearbox | 3 | 0%
Brakes | 5 | 0%
Suspension | 5 | 61%
Electronics | 5 | 37%
P | H | A
58 | 73 | 62
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 9,0 | 8,0
Piloto
Nome : Tommy Lyons
Total : 111
Concentração : 130
Talento : 220
Aggressividade : 3
Experiência : 90
Conh. Tecnico : 63
Resistência : 72
Carisma : 170
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 71
Idade : 23
Zona de satisfação : 107
Pistas Fav. : Spa, Laguna Seca, Istanbul
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.19.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:46:981 | 0,909s | 1:46:072 | 751 | 751 | 432 | 660 | 342 | 471 | MEDIUM | [Car OK]
2 | 1:40:352 | 0,270s | 1:40:082 | 698 | 698 | 379 | 607 | 289 | 418 | RAIN | [BRA+]
3 | 1:40:690 | 0,059s | 1:40:631 | 672 | 672 | 353 | 634 | 263 | 392 | RAIN | [WNG+, ENG+, GEA+, SUS+]
4 | 1:40:549 | 0,243s | 1:40:306 | 686 | 686 | 367 | 621 | 277 | 406 | RAIN | [WNG+, ENG+, GEA+, SUS+]
5 | 1:40:598 | 0,454s | 1:40:144 | 693 | 693 | 374 | 615 | 284 | 413 | RAIN | [WNG+, ENG+, GEA+, SUS+]
6 | 1:40:439 | 0,356s | 1:40:083 | 696 | 696 | 377 | 612 | 287 | 416 | RAIN | [ENG+, GEA+]
7 | 1:40:820 | 1,321s | 1:39:499 | 578 | 818 | 379 | 607 | 289 | 418 | RAIN | [BRA+]
8 | 1:41:570 | 0,503s | 1:41:067 | 458 | 938 | 379 | 607 | 289 | 418 | RAIN | [BRA+]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
656 ± 1 | 840 ± 1 | 431 ± 1 | 663 ± 2 | 341 ± 1 | 468 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:37:498 | 656 | 840 | 431 | 663 | 341 | 468 | RAIN | Push the car to the limit
2 | 1:28:159 | 596 | 780 | 500 | 646 | 458 | 535 | MEDIUM | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
576 | 760 | 517 | 616 | 478 | 565
Combustível
Início: 75 lts
Pits : 75/75/75/75/75 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 9
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : médio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : médio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 0%
Engine | 3 | 13%
Front Wing | 5 | 0%
Rear Wing | 5 | 0%
Underbody | 5 | 13%
Sidepods | 5 | 59%
Cooling | 5 | 0%
Gearbox | 3 | 0%
Brakes | 5 | 0%
Suspension | 5 | 61%
Electronics | 5 | 37%
P | H | A
58 | 73 | 62
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 9,0 | 8,0
Piloto
Nome : Tommy Lyons
Total : 111
Concentração : 130
Talento : 220
Aggressividade : 3
Experiência : 90
Conh. Tecnico : 63
Resistência : 72
Carisma : 170
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 71
Idade : 23
Zona de satisfação : 107
Pistas Fav. : Spa, Laguna Seca, Istanbul
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.19.GA
Tópicos semelhantes
» Season 98, Race 10: Irungattukottai GP(India)
» Season 98, Race 10: Irungattukottai GP(India)
» Season 89, Race 14: Irungattukottai GP(India)
» Season 62, Race 12: Irungattukottai GP (India)
» Season 89, Race 14: Irungattukottai GP(India)
» Season 98, Race 10: Irungattukottai GP(India)
» Season 89, Race 14: Irungattukottai GP(India)
» Season 62, Race 12: Irungattukottai GP (India)
» Season 89, Race 14: Irungattukottai GP(India)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|