Season 66, Race 6: Grobnik GP(Croatia)

Ir em baixo

Season 66, Race 6: Grobnik GP(Croatia)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Sex Ago 31, 2018 1:14 pm

S66R06 - Grobnik, correndo na Amateur - 85

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
631 | 651 | 369 | 586 | 681 | 489

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=73 lts, Fim=4 lts, Consumo da corrida=211,4 lts, Eficiencia=1,46 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-25 | No more fuel was left | HARD: | 35% (104,20Km, 131,45Km, 160,31Km) | 36,48°C | 28,00% | 1,8l (1,46Km/l) | 73 lts | 21,585s
26-50 | No more fuel was left | HARD: | 34% (104,20Km, 129,46Km, 157,88Km) | 38,28°C | 27,00% | 1,8l (1,46Km/l) | 73 lts | 20,734s
51-74 | Race end | HARD: | 35% (100,03Km, 126,19Km, 153,90Km) | 42,00°C | 25,00% | 4,0l (1,45Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
71 | 95 | 81

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 8 | 24% | 44% | 20%
Engine 3 | 69% | 88% | 19%
Front Wing 6 | 46% | 61% | 15%
Rear Wing 6 | 51% | 65% | 14%
Underbody 8 | 54% | 69% | 15%
Sidepods 6 | 27% | 46% | 19%
Cooling 6 | 27% | 44% | 17%
Gearbox 3 | 59% | 82% | 23%
Brakes 6 | 29% | 43% | 14%
Suspension 6 | 60% | 86% | 26%
Electronics 8 | 14% | 26% | 12%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 14,0 | 14,0 | 14,0

Piloto:
Nome : Tommy Lyons
Total : 101
Concentração : 123
Talento : 220
Agressividade : 10
Experiência : 68
Conhec. Técnico : 41
Resistência : 19
Carisma : 164
Motivação : 56
Reputação : 0
Peso : 90
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 116
Pistas Favoritas : Spa, Laguna Seca, Istanbul

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 33 (MLT=39)

Experiência : 16
Motivação : 3
Habilidade Técnica : 21
Tolerância à Pressão : 41
Concentração : 43
Eficiência : 42

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 38
Centro de Concepção de P&D : 38
Oficina de Engenharia : 38
Laboratório Químico : 39
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 28 | HARD | SUNNY | 35C | 28% | 41% | 100% | -
1 | 1:30:731 | 26 | HARD | SUNNY | 35C | 28% | 39% | 97% | -
2 | 1:18:470 | 26 | HARD | SUNNY | 35C | 28% | 37% | 95% | -
3 | 1:18:830 | 26 | HARD | SUNNY | 35C | 28% | 36% | 92% | -
4 | 1:18:181 | 26 | HARD | SUNNY | 35C | 28% | 34% | 90% | -
5 | 1:18:489 | 26 | HARD | SUNNY | 35C | 28% | 33% | 87% | -
6 | 1:18:087 | 26 | HARD | SUNNY | 35C | 28% | 31% | 84% | -
7 | 1:17:749 | 26 | HARD | SUNNY | 36C | 28% | 29% | 82% | -
8 | 1:17:660 | 26 | HARD | SUNNY | 37C | 28% | 28% | 79% | -
9 | 1:17:363 | 26 | HARD | SUNNY | 38C | 28% | 26% | 77% | -
10 | 1:18:255 | 26 | HARD | SUNNY | 38C | 28% | 25% | 74% | -
11 | 1:17:966 | 26 | HARD | SUNNY | 39C | 28% | 23% | 71% | -
12 | 1:17:821 | 26 | HARD | SUNNY | 39C | 28% | 22% | 69% | -
13 | 1:18:002 | 26 | HARD | SUNNY | 39C | 28% | 20% | 66% | -
14 | 1:17:665 | 25 | HARD | SUNNY | 38C | 28% | 18% | 64% | -
15 | 1:17:609 | 22 | HARD | SUNNY | 37C | 28% | 17% | 61% | -
16 | 1:17:793 | 23 | HARD | SUNNY | 37C | 28% | 15% | 58% | -
17 | 1:17:982 | 22 | HARD | SUNNY | 36C | 28% | 14% | 56% | -
18 | 1:17:415 | 22 | HARD | SUNNY | 36C | 28% | 12% | 53% | -
19 | 1:16:915 | 22 | HARD | SUNNY | 36C | 28% | 10% | 51% | -
20 | 1:17:053 | 21 | HARD | SUNNY | 36C | 28% | 9% | 48% | -
21 | 1:17:703 | 20 | HARD | SUNNY | 36C | 28% | 7% | 45% | -
22 | 1:17:790 | 20 | HARD | SUNNY | 36C | 28% | 6% | 43% | -
23 | 1:17:681 | 20 | HARD | SUNNY | 36C | 28% | 4% | 40% | -
24 | 1:16:972 | 20 | HARD | SUNNY | 36C | 28% | 2% | 38% | -
25 | 1:23:220 | 19 | HARD | SUNNY | 36C | 28% | 1% | 35% | Pit
26 | 1:46:507 | 29 | HARD | SUNNY | 36C | 28% | 39% | 97% | -
27 | 1:17:861 | 27 | HARD | SUNNY | 36C | 28% | 37% | 95% | -
28 | 1:18:179 | 25 | HARD | SUNNY | 36C | 28% | 36% | 92% | -
29 | 1:18:312 | 24 | HARD | SUNNY | 36C | 28% | 34% | 89% | -
30 | 1:18:409 | 23 | HARD | SUNNY | 36C | 28% | 33% | 87% | -
31 | 1:17:983 | 23 | HARD | SUNNY | 36C | 28% | 31% | 84% | -
32 | 1:17:286 | 23 | HARD | SUNNY | 36C | 28% | 29% | 82% | -
33 | 1:17:880 | 23 | HARD | SUNNY | 36C | 28% | 28% | 79% | -
34 | 1:17:973 | 23 | HARD | SUNNY | 36C | 28% | 26% | 76% | -
35 | 1:17:405 | 22 | HARD | SUNNY | 37C | 28% | 25% | 74% | -
36 | 1:17:165 | 22 | HARD | SUNNY | 37C | 28% | 23% | 71% | -
37 | 1:17:172 | 22 | HARD | SUNNY | 38C | 28% | 22% | 68% | -
38 | 1:16:741 | 22 | HARD | SUNNY | 39C | 28% | 20% | 66% | -
39 | 1:17:090 | 22 | HARD | SUNNY | 39C | 28% | 18% | 63% | -
40 | 1:17:162 | 21 | HARD | SUNNY | 40C | 28% | 17% | 60% | -
41 | 1:17:659 | 21 | HARD | SUNNY | 40C | 27% | 15% | 58% | -
42 | 1:17:710 | 21 | HARD | SUNNY | 40C | 26% | 14% | 55% | -
43 | 1:17:640 | 21 | HARD | SUNNY | 40C | 26% | 12% | 52% | -
44 | 1:17:337 | 21 | HARD | SUNNY | 40C | 26% | 10% | 50% | -
45 | 1:17:591 | 23 | HARD | SUNNY | 40C | 25% | 9% | 47% | -
46 | 1:17:216 | 22 | HARD | SUNNY | 40C | 25% | 7% | 45% | -
47 | 1:16:327 | 22 | HARD | SUNNY | 40C | 25% | 6% | 42% | -
48 | 1:16:456 | 22 | HARD | SUNNY | 40C | 25% | 4% | 39% | -
49 | 1:16:404 | 21 | HARD | SUNNY | 41C | 25% | 2% | 37% | -
50 | 1:23:347 | 20 | HARD | SUNNY | 42C | 25% | 1% | 34% | Pit
51 | 1:45:353 | 22 | HARD | SUNNY | 42C | 25% | 39% | 97% | -
52 | 1:17:257 | 22 | HARD | SUNNY | 42C | 25% | 37% | 95% | -
53 | 1:17:042 | 22 | HARD | SUNNY | 42C | 25% | 36% | 92% | -
54 | 1:18:207 | 22 | HARD | SUNNY | 42C | 25% | 34% | 89% | -
55 | 1:17:615 | 22 | HARD | SUNNY | 42C | 25% | 33% | 86% | -
56 | 1:17:636 | 22 | HARD | SUNNY | 42C | 25% | 31% | 84% | -
57 | 1:17:879 | 22 | HARD | SUNNY | 42C | 25% | 29% | 81% | -
58 | 1:16:928 | 21 | HARD | SUNNY | 42C | 25% | 28% | 78% | -
59 | 1:17:001 | 21 | HARD | SUNNY | 42C | 25% | 26% | 76% | -
60 | 1:17:269 | 20 | HARD | SUNNY | 42C | 25% | 25% | 73% | -
61 | 1:16:666 | 20 | HARD | SUNNY | 42C | 25% | 23% | 70% | -
62 | 1:17:254 | 20 | HARD | SUNNY | 42C | 25% | 22% | 67% | -
63 | 1:17:642 | 20 | HARD | SUNNY | 42C | 25% | 20% | 65% | -
64 | 1:17:604 | 20 | HARD | SUNNY | 42C | 25% | 18% | 62% | -
65 | 1:17:632 | 20 | HARD | SUNNY | 42C | 25% | 17% | 59% | -
66 | 1:17:064 | 20 | HARD | SUNNY | 42C | 25% | 15% | 57% | -
67 | 1:16:500 | 20 | HARD | SUNNY | 42C | 25% | 14% | 54% | -
68 | 1:16:696 | 20 | HARD | SUNNY | 42C | 25% | 12% | 51% | -
69 | 1:17:021 | 20 | HARD | SUNNY | 42C | 25% | 10% | 49% | -
70 | 1:16:170 | 20 | HARD | SUNNY | 42C | 25% | 9% | 46% | -
71 | 1:16:429 | 20 | HARD | SUNNY | 42C | 25% | 7% | 43% | -
72 | 1:16:974 | 20 | HARD | SUNNY | 42C | 25% | 6% | 40% | -
73 | 1:16:072 | 20 | HARD | SUNNY | 42C | 25% | 4% | 38% | -
74 | 1:16:743 | 20 | HARD | SUNNY | 42C | 25% | 2% | 35% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.18.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 23/01/2014

http://equiperenegades.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum