GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 66, Race 5: Spa GP(Belgium)

Ir para baixo

Season 66, Race 5: Spa GP(Belgium) Empty Season 66, Race 5: Spa GP(Belgium)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Ter Ago 28, 2018 1:07 am

S66R05 - Spa, correndo na Amateur - 85

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 50, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
457 | 585 | 822 | 371 | 575 | 489

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=81 lts, Fim=7 lts, Consumo da corrida=232,4 lts, Eficiencia=1,32 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-15 | No more fuel was left | SOFT: | 13% (104,52Km, 98,51Km, 120,14Km) | 18,07°C | 5,00% | 1,8l (1,32Km/l) | 81 lts | 21,199s
16-30 | No more fuel was left | SOFT: | 9% (104,52Km, 94,18Km, 114,86Km) | 21,27°C | 4,33% | 1,8l (1,32Km/l) | 81 lts | 20,694s
31-44 | Race end | SOFT: | 24% ( 97,55Km, 105,25Km, 128,36Km) | 20,21°C | 4,00% | 7,0l (1,32Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
66 | 95 | 81

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 8 | 0% | 24% | 24%
Engine 3 | 31% | 69% | 38%
Front Wing 6 | 27% | 46% | 19%
Rear Wing 6 | 29% | 51% | 22%
Underbody 8 | 27% | 54% | 27%
Sidepods 6 | 13% | 27% | 14%
Cooling 6 | 15% | 27% | 12%
Gearbox 3 | 29% | 59% | 30%
Brakes 6 | 0% | 29% | 29%
Suspension 6 | 27% | 60% | 33%
Electronics 8 | 0% | 14% | 14%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 45,7 | 5,7 | 5,7
Pontos de Característica | 9,0 | 14,0 | 14,0

Piloto:
Nome : Tommy Lyons
Total : 100
Concentração : 123
Talento : 220
Agressividade : 10
Experiência : 67
Conhec. Técnico : 40
Resistência : 17
Carisma : 164
Motivação : 52
Reputação : 0
Peso : 91
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 116
Pistas Favoritas : Spa, Laguna Seca, Istanbul

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 34 (MLT=39)

Experiência : 16
Motivação : 7
Habilidade Técnica : 21
Tolerância à Pressão : 41
Concentração : 43
Eficiência : 42

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 39
Centro de Concepção de P&D : 39
Oficina de Engenharia : 39
Laboratório Químico : 40
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 22 | SOFT | SUNNY | 18C | 5% | 45% | 100% | -
1 | 2:07:603 | 20 | SOFT | SUNNY | 18C | 5% | 42% | 94% | -
2 | 1:57:852 | 19 | SOFT | SUNNY | 18C | 5% | 39% | 88% | -
3 | 1:57:200 | 19 | SOFT | SUNNY | 18C | 5% | 36% | 83% | -
4 | 1:56:133 | 18 | SOFT | SUNNY | 18C | 5% | 33% | 77% | -
5 | 1:56:540 | 18 | SOFT | SUNNY | 18C | 5% | 30% | 71% | -
6 | 1:55:905 | 17 | SOFT | SUNNY | 18C | 5% | 27% | 65% | -
7 | 1:55:537 | 17 | SOFT | SUNNY | 18C | 5% | 24% | 59% | -
8 | 1:56:089 | 17 | SOFT | SUNNY | 18C | 5% | 22% | 54% | -
9 | 1:55:577 | 17 | SOFT | SUNNY | 18C | 5% | 19% | 48% | -
10 | 1:55:051 | 16 | SOFT | SUNNY | 18C | 5% | 16% | 42% | -
11 | 1:54:915 | 16 | SOFT | SUNNY | 18C | 5% | 13% | 36% | -
12 | 1:55:032 | 9 | SOFT | SUNNY | 18C | 5% | 10% | 30% | -
13 | 1:54:978 | 4 | SOFT | SUNNY | 18C | 5% | 7% | 25% | -
14 | 1:55:049 | 4 | SOFT | SUNNY | 18C | 5% | 4% | 19% | -
15 | 2:01:364 | 7 | SOFT | SUNNY | 19C | 5% | 1% | 13% | Pit
16 | 2:24:608 | 14 | SOFT | SUNNY | 19C | 5% | 42% | 94% | -
17 | 1:56:712 | 14 | SOFT | SUNNY | 19C | 5% | 39% | 88% | -
18 | 1:56:000 | 14 | SOFT | SUNNY | 20C | 5% | 36% | 82% | -
19 | 1:56:316 | 13 | SOFT | SUNNY | 21C | 5% | 33% | 76% | -
20 | 1:56:010 | 12 | SOFT | SUNNY | 22C | 5% | 30% | 70% | -
21 | 1:55:806 | 12 | SOFT | SUNNY | 22C | 4% | 27% | 64% | -
22 | 1:55:173 | 12 | SOFT | SUNNY | 22C | 4% | 24% | 58% | -
23 | 1:55:054 | 9 | SOFT | SUNNY | 22C | 4% | 22% | 51% | -
24 | 1:54:390 | 9 | SOFT | SUNNY | 22C | 4% | 19% | 45% | -
25 | 1:54:094 | 7 | SOFT | SUNNY | 22C | 4% | 16% | 39% | -
26 | 1:54:239 | 7 | SOFT | SUNNY | 22C | 4% | 13% | 33% | -
27 | 1:53:941 | 7 | SOFT | SUNNY | 22C | 4% | 10% | 27% | -
28 | 1:53:814 | 7 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 4% | 7% | 21% | -
29 | 1:55:394 | 7 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 4% | 4% | 15% | -
30 | 2:03:413 | 7 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 4% | 1% | 9% | Pit
31 | 2:25:258 | 13 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 4% | 42% | 95% | -
32 | 1:57:445 | 13 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 4% | 39% | 89% | -
33 | 1:57:393 | 13 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 4% | 36% | 84% | -
34 | 1:57:173 | 11 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 4% | 33% | 78% | -
35 | 2:01:614 | 12 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 4% | 30% | 73% | Driver mistake
36 | 1:56:802 | 12 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 4% | 27% | 67% | -
37 | 1:57:118 | 11 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 4% | 24% | 62% | -
38 | 1:57:731 | 10 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 4% | 22% | 57% | -
39 | 1:56:799 | 12 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 4% | 19% | 51% | -
40 | 1:55:988 | 12 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 4% | 16% | 46% | -
41 | 1:56:628 | 12 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 4% | 13% | 40% | -
42 | 1:56:300 | 13 | SOFT | CLOUDY | 20C | 4% | 10% | 35% | -
43 | 1:56:308 | 13 | SOFT | CLOUDY | 20C | 4% | 7% | 29% | -
44 | 1:55:784 | 13 | SOFT | CLOUDY | 20C | 4% | 4% | 24% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.18.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2094
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos