Season 65, Race 14: Yeongam GP(South Korea)

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Season 65, Race 14: Yeongam GP(South Korea)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Qui Jul 26, 2018 3:20 pm

S65R14 - Yeongam, correndo na Pro - 23

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 30, Pista Livre Molhada: 30, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
822 | 798 | 531 | 769 | 489 | 423

Fornecedor de Pneu: Yokomama - Y okomama
Seco: 4
Molhado: 4
Durabilidade: 3
Aquecimento: 4
Pico: 27°


Combustível:
Início=80 lts, Fim=35 lts, Consumo da corrida=198,6 lts, Eficiencia=1,56 Km/lt.

Stints: 4
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1- 8 | Tyres change due to the weather change | HARD: | 79% ( 44,98Km, 175,62Km, 214,17Km) | 47,00°C | 96,88% | 50,4l (1,52Km/l) | 80 lts | 16,250s
9-22 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 36% ( 78,71Km, 100,84Km, 122,98Km) | 49,29°C | 95,71% | 34,2l (1,72Km/l) | 80 lts | 15,751s
23-43 | No more fuel was left | HARD: | 33% (118,06Km, 144,49Km, 176,21Km) | 47,33°C | 95,86% | 1,8l (1,51Km/l) | 80 lts | 18,509s
44-55 | Race end | HARD: | 62% ( 67,46Km, 145,58Km, 177,54Km) | 48,42°C | 94,50% | 35,0l (1,50Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
79 | 95 | 83

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 6 | 55% | 74% | 19%
Engine 4 | 0% | 30% | 30%
Front Wing 6 | 43% | 63% | 20%
Rear Wing 6 | 48% | 70% | 22%
Underbody 7 | 0% | 14% | 14%
Sidepods 7 | 41% | 56% | 15%
Cooling 7 | 13% | 29% | 16%
Gearbox 4 | 0% | 18% | 18%
Brakes 7 | 0% | 22% | 22%
Suspension 7 | 0% | 18% | 18%
Electronics 8 | 0% | 15% | 15%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 12,0 | 12,0 | 12,0

Piloto:
Nome : Kenny Brundle
Total : 132
Concentração : 162
Talento : 213
Agressividade : 9
Experiência : 115
Conhec. Técnico : 156
Resistência : 144
Carisma : 51
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 46
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 76
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Nome : Enzo Guiliani
Total : 72
Liderança : 77
P&D Mecânico : 127
P&D Eletrônico : 75
P&D Aerodinâmico : 58
Experiência : 56
Coord. de Pit : 111
Motivação : 0
Idade : 48
ZS Asas : 53
ZS Motor : 40
ZS Freio : 36
ZS Câmbio : 44
ZS Suspensão : 36

Pessoal & Instalações:
Total : 40 (MLT=51)

Experiência : 15
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 20
Tolerância à Pressão : 46
Concentração : 46
Eficiência : 46

Túnel de Vento : 60
Centro de Pits : 60
Oficina de P&D : 44
Centro de Concepção de P&D : 44
Oficina de Engenharia : 44
Laboratório Químico : 45
Comercial : 60


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 30 | HARD | CLOUDY | 47C | 97% | 44% | 100% | -
1 | 1:55:744 | 26 | HARD | CLOUDY | 47C | 97% | 42% | 97% | -
2 | 1:43:443 | 25 | HARD | CLOUDY | 47C | 97% | 40% | 95% | -
3 | 1:42:294 | 25 | HARD | CLOUDY | 47C | 97% | 38% | 92% | -
4 | 1:42:629 | 22 | HARD | CLOUDY | 47C | 97% | 36% | 89% | -
5 | 1:41:440 | 22 | HARD | CLOUDY | 47C | 97% | 34% | 87% | -
6 | 1:41:287 | 22 | HARD | CLOUDY | 47C | 96% | 32% | 84% | -
7 | 2:07:889 | 22 | HARD | RAIN | 47C | 97% | 30% | 82% | -
8 | 2:19:741 | 17 | HARD | RAIN | 47C | 97% | 28% | 79% | Pit
9 | 2:25:134 | 17 | RAIN | RAIN | 48C | 97% | 42% | 95% | -
10 | 2:03:902 | 19 | RAIN | RAIN | 48C | 97% | 40% | 91% | Driver mistake
11 | 1:57:115 | 19 | RAIN | RAIN | 48C | 97% | 38% | 86% | -
12 | 1:58:306 | 16 | RAIN | RAIN | 48C | 97% | 36% | 82% | -
13 | 1:57:872 | 14 | RAIN | RAIN | 49C | 97% | 34% | 77% | -
14 | 1:57:717 | 14 | RAIN | RAIN | 50C | 96% | 32% | 73% | -
15 | 1:58:431 | 14 | RAIN | RAIN | 50C | 95% | 30% | 68% | -
16 | 1:58:162 | 14 | RAIN | RAIN | 50C | 95% | 28% | 63% | -
17 | 1:57:572 | 13 | RAIN | RAIN | 50C | 95% | 26% | 59% | -
18 | 1:58:270 | 13 | RAIN | RAIN | 50C | 95% | 24% | 54% | -
19 | 1:57:844 | 12 | RAIN | RAIN | 50C | 95% | 22% | 50% | -
20 | 1:56:841 | 12 | RAIN | RAIN | 50C | 95% | 20% | 45% | -
21 | 1:48:392 | 12 | RAIN | CLOUDY | 50C | 94% | 18% | 41% | -
22 | 2:00:146 | 10 | RAIN | CLOUDY | 49C | 95% | 16% | 36% | Pit
23 | 2:08:809 | 12 | HARD | CLOUDY | 48C | 96% | 42% | 97% | -
24 | 1:40:960 | 12 | HARD | CLOUDY | 47C | 96% | 40% | 94% | -
25 | 1:41:193 | 12 | HARD | CLOUDY | 46C | 96% | 38% | 90% | -
26 | 1:41:515 | 12 | HARD | CLOUDY | 46C | 96% | 36% | 87% | -
27 | 1:40:799 | 12 | HARD | CLOUDY | 46C | 96% | 34% | 84% | -
28 | 1:41:697 | 13 | HARD | CLOUDY | 46C | 96% | 32% | 81% | -
29 | 1:41:820 | 13 | HARD | CLOUDY | 46C | 96% | 30% | 78% | -
30 | 1:41:394 | 14 | HARD | CLOUDY | 47C | 96% | 28% | 74% | -
31 | 1:41:132 | 15 | HARD | CLOUDY | 47C | 96% | 26% | 71% | -
32 | 1:41:646 | 15 | HARD | CLOUDY | 47C | 96% | 24% | 68% | -
33 | 1:40:625 | 15 | HARD | CLOUDY | 48C | 96% | 22% | 65% | -
34 | 1:40:620 | 15 | HARD | CLOUDY | 48C | 96% | 20% | 62% | -
35 | 1:41:207 | 14 | HARD | CLOUDY | 48C | 96% | 18% | 59% | -
36 | 1:41:127 | 14 | HARD | CLOUDY | 48C | 96% | 16% | 55% | -
37 | 1:40:985 | 14 | HARD | CLOUDY | 48C | 96% | 14% | 52% | -
38 | 1:46:880 | 14 | HARD | CLOUDY | 48C | 96% | 12% | 49% | Driver mistake
39 | 1:40:131 | 11 | HARD | CLOUDY | 48C | 96% | 10% | 46% | -
40 | 1:40:330 | 10 | HARD | CLOUDY | 48C | 96% | 8% | 43% | -
41 | 1:40:027 | 10 | HARD | CLOUDY | 48C | 95% | 6% | 39% | -
42 | 1:39:898 | 10 | HARD | CLOUDY | 48C | 95% | 4% | 36% | -
43 | 1:51:497 | 13 | HARD | CLOUDY | 48C | 95% | 2% | 33% | Pit
44 | 2:11:139 | 15 | HARD | CLOUDY | 48C | 95% | 42% | 97% | -
45 | 1:40:440 | 15 | HARD | CLOUDY | 48C | 95% | 40% | 94% | -
46 | 1:40:715 | 13 | HARD | CLOUDY | 48C | 95% | 38% | 90% | -
47 | 1:40:508 | 14 | HARD | CLOUDY | 48C | 95% | 36% | 87% | -
48 | 1:40:639 | 14 | HARD | CLOUDY | 48C | 95% | 34% | 84% | -
49 | 1:40:230 | 15 | HARD | CLOUDY | 48C | 95% | 32% | 81% | -
50 | 1:40:685 | 14 | HARD | CLOUDY | 48C | 95% | 30% | 78% | -
51 | 1:40:283 | 14 | HARD | CLOUDY | 48C | 95% | 28% | 75% | -
52 | 1:40:321 | 14 | HARD | CLOUDY | 48C | 95% | 26% | 71% | -
53 | 1:39:739 | 14 | HARD | CLOUDY | 49C | 94% | 24% | 68% | -
54 | 1:39:628 | 14 | HARD | CLOUDY | 50C | 93% | 22% | 65% | -
55 | 1:39:731 | 14 | HARD | CLOUDY | 50C | 92% | 20% | 62% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.18.GA

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