Season 65, Race 13: Hockenheim GP(Germany)

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Season 65, Race 13: Hockenheim GP(Germany)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Seg Jul 23, 2018 9:31 pm

S65R13 - Hockenheim, correndo na Pro - 23

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 30, Pista Livre Molhada: 30, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
280 | 658 | 801 | 246 | 786 | 425

Fornecedor de Pneu: Yokomama - Y okomama
Seco: 4
Molhado: 4
Durabilidade: 3
Aquecimento: 4
Pico: 27°


Combustível:
Início=81 lts, Fim=19 lts, Consumo da corrida=220,4 lts, Eficiencia=1,39 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-24 | No more fuel was left | SOFT: | 16% (109,75Km, 107,14Km, 130,66Km) | 17,54°C | 28,46% | 1,8l (1,39Km/l) | 81 lts | 18,404s
25-48 | No more fuel was left | SOFT: | 18% (109,75Km, 109,75Km, 133,84Km) | 16,33°C | 26,96% | 1,8l (1,39Km/l) | 81 lts | 17,742s
49-67 | Race end | SOFT: | 37% ( 86,89Km, 113,09Km, 137,92Km) | 14,21°C | 26,74% | 19,0l (1,40Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
69 | 89 | 75

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 6 | 36% | 55% | 19%
Engine 3 | 46% | 89% | 43%
Front Wing 6 | 29% | 43% | 14%
Rear Wing 6 | 33% | 48% | 15%
Underbody 6 | 80% | 95% | 15%
Sidepods 7 | 28% | 41% | 13%
Cooling 7 | 0% | 13% | 13%
Gearbox 3 | 43% | 70% | 27%
Brakes 6 | 49% | 80% | 31%
Suspension 6 | 72% | 89% | 17%
Electronics 7 | 68% | 80% | 12%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 13,0 | 13,0 | 13,0

Piloto:
Nome : Kenny Brundle
Total : 131
Concentração : 162
Talento : 213
Agressividade : 8
Experiência : 114
Conhec. Técnico : 155
Resistência : 142
Carisma : 51
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 47
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 77
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Nome : Enzo Guiliani
Total : 72
Liderança : 77
P&D Mecânico : 127
P&D Eletrônico : 75
P&D Aerodinâmico : 58
Experiência : 55
Coord. de Pit : 111
Motivação : 0
Idade : 48
ZS Asas : 54
ZS Motor : 41
ZS Freio : 37
ZS Câmbio : 45
ZS Suspensão : 37

Pessoal & Instalações:
Total : 40 (MLT=51)

Experiência : 15
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 20
Tolerância à Pressão : 46
Concentração : 46
Eficiência : 46

Túnel de Vento : 60
Centro de Pits : 60
Oficina de P&D : 45
Centro de Concepção de P&D : 45
Oficina de Engenharia : 45
Laboratório Químico : 45
Comercial : 60


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 30 | SOFT | CLOUDY | 19C | 29% | 45% | 100% | -
1 | 1:29:742 | 32 | SOFT | CLOUDY | 19C | 29% | 43% | 97% | -
2 | 1:15:176 | 31 | SOFT | CLOUDY | 19C | 29% | 41% | 93% | -
3 | 1:15:494 | 31 | SOFT | CLOUDY | 19C | 29% | 40% | 89% | -
4 | 1:15:449 | 31 | SOFT | CLOUDY | 19C | 29% | 38% | 86% | -
5 | 1:15:383 | 32 | SOFT | CLOUDY | 19C | 29% | 36% | 82% | -
6 | 1:15:561 | 32 | SOFT | CLOUDY | 19C | 29% | 34% | 79% | -
7 | 1:16:106 | 32 | SOFT | CLOUDY | 18C | 29% | 32% | 75% | -
8 | 1:15:591 | 32 | SOFT | CLOUDY | 17C | 29% | 30% | 72% | -
9 | 1:15:962 | 32 | SOFT | CLOUDY | 17C | 29% | 29% | 68% | -
10 | 1:15:643 | 32 | SOFT | CLOUDY | 17C | 29% | 27% | 65% | -
11 | 1:15:161 | 32 | SOFT | CLOUDY | 17C | 29% | 25% | 61% | -
12 | 1:15:243 | 32 | SOFT | CLOUDY | 17C | 28% | 23% | 58% | -
13 | 1:15:067 | 32 | SOFT | CLOUDY | 17C | 28% | 21% | 54% | -
14 | 1:14:695 | 32 | SOFT | CLOUDY | 17C | 28% | 19% | 51% | -
15 | 1:14:920 | 32 | SOFT | CLOUDY | 17C | 28% | 18% | 47% | -
16 | 1:15:040 | 31 | SOFT | CLOUDY | 17C | 28% | 16% | 44% | -
17 | 1:14:666 | 29 | SOFT | CLOUDY | 17C | 28% | 14% | 40% | -
18 | 1:14:932 | 27 | SOFT | CLOUDY | 17C | 28% | 12% | 37% | -
19 | 1:15:882 | 25 | SOFT | CLOUDY | 17C | 28% | 10% | 33% | -
20 | 1:14:560 | 25 | SOFT | CLOUDY | 17C | 28% | 8% | 30% | -
21 | 1:15:154 | 25 | SOFT | CLOUDY | 17C | 28% | 7% | 26% | -
22 | 1:14:769 | 23 | SOFT | CLOUDY | 17C | 28% | 5% | 23% | -
23 | 1:14:344 | 19 | SOFT | CLOUDY | 17C | 28% | 3% | 19% | -
24 | 1:23:041 | 16 | SOFT | CLOUDY | 17C | 28% | 1% | 16% | Pit
25 | 1:42:318 | 28 | SOFT | CLOUDY | 17C | 28% | 43% | 97% | -
26 | 1:20:964 | 30 | SOFT | CLOUDY | 17C | 28% | 41% | 93% | Driver mistake
27 | 1:15:062 | 30 | SOFT | CLOUDY | 17C | 28% | 40% | 90% | -
28 | 1:15:390 | 30 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 28% | 38% | 86% | -
29 | 1:15:194 | 30 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 28% | 36% | 83% | -
30 | 1:15:171 | 30 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 28% | 34% | 79% | -
31 | 1:15:108 | 30 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 28% | 32% | 76% | -
32 | 1:14:853 | 30 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 28% | 30% | 73% | -
33 | 1:14:843 | 29 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 28% | 29% | 69% | -
34 | 1:15:560 | 28 | SOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 27% | 27% | 66% | -
35 | 1:15:113 | 28 | SOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 27% | 25% | 62% | -
36 | 1:14:715 | 28 | SOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 27% | 23% | 59% | -
37 | 1:14:821 | 27 | SOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 27% | 21% | 56% | -
38 | 1:14:760 | 28 | SOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 27% | 19% | 52% | -
39 | 1:15:105 | 28 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 26% | 18% | 49% | -
40 | 1:15:156 | 28 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 26% | 16% | 45% | -
41 | 1:14:896 | 28 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 26% | 14% | 42% | -
42 | 1:14:669 | 28 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 26% | 12% | 38% | -
43 | 1:14:392 | 28 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 26% | 10% | 35% | -
44 | 1:14:939 | 27 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 26% | 8% | 32% | -
45 | 1:14:170 | 26 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 26% | 7% | 28% | -
46 | 1:14:615 | 22 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 26% | 5% | 25% | -
47 | 1:14:780 | 21 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 26% | 3% | 21% | -
48 | 1:23:064 | 21 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 26% | 1% | 18% | Pit
49 | 1:41:815 | 28 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 26% | 43% | 97% | -
50 | 1:15:055 | 28 | SOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 26% | 41% | 93% | -
51 | 1:15:161 | 28 | SOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 26% | 40% | 90% | -
52 | 1:14:919 | 27 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 26% | 38% | 87% | -
53 | 1:15:317 | 27 | SOFT | VERY_CLOUDY | 13C | 26% | 36% | 83% | -
54 | 1:14:838 | 27 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 27% | 34% | 80% | -
55 | 1:15:094 | 27 | SOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 27% | 32% | 77% | -
56 | 1:15:156 | 27 | SOFT | VERY_CLOUDY | 13C | 27% | 30% | 73% | -
57 | 1:14:528 | 27 | SOFT | VERY_CLOUDY | 13C | 27% | 29% | 70% | -
58 | 1:15:060 | 27 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 27% | 27% | 67% | -
59 | 1:14:762 | 27 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 27% | 25% | 64% | -
60 | 1:14:606 | 27 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 27% | 23% | 60% | -
61 | 1:14:357 | 27 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 27% | 21% | 57% | -
62 | 1:14:237 | 27 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 27% | 19% | 54% | -
63 | 1:14:808 | 28 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 27% | 18% | 50% | -
64 | 1:13:937 | 28 | SOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 27% | 16% | 47% | -
65 | 1:13:993 | 28 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 27% | 14% | 44% | -
66 | 1:13:757 | 27 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 27% | 12% | 40% | -
67 | 1:13:567 | 27 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 27% | 10% | 37% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.18.GA

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