Season 65, Race 12: Istanbul GP(Turkey)

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Season 65, Race 12: Istanbul GP(Turkey)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Sex Jul 20, 2018 1:34 am

S65R12 - Istanbul, correndo na Pro - 23

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 30, Pista Livre Molhada: 30, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
423 | 407 | 678 | 599 | 528 | 793

Fornecedor de Pneu: Yokomama - Y okomama
Seco: 4
Molhado: 4
Durabilidade: 3
Aquecimento: 4
Pico: 27°


Combustível:
Início=78 lts, Fim=10 lts, Consumo da corrida=216,8 lts, Eficiencia=1,43 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-20 | No more fuel was left | SOFT: | 32% (106,68Km, 128,64Km, 156,88Km) | 16,05°C | 29,75% | 3,6l (1,43Km/l) | 78 lts | 15,707s
21-40 | No more fuel was left | SOFT: | 35% (106,68Km, 134,58Km, 164,12Km) | 13,00°C | 28,20% | 3,6l (1,43Km/l) | 78 lts | 17,228s
41-58 | Race end | SOFT: | 42% ( 96,01Km, 135,74Km, 165,54Km) | 13,17°C | 30,00% | 10,0l (1,41Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
68 | 92 | 78

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 6 | 18% | 36% | 18%
Engine 3 | 25% | 46% | 21%
Front Wing 6 | 18% | 29% | 11%
Rear Wing 6 | 20% | 33% | 13%
Underbody 7 | 82% | 95% | 13%
Sidepods 7 | 15% | 28% | 13%
Cooling 6 | 81% | 98% | 17%
Gearbox 3 | 28% | 43% | 15%
Brakes 6 | 21% | 49% | 28%
Suspension 7 | 72% | 85% | 13%
Electronics 7 | 57% | 68% | 11%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 13,0 | 13,0 | 14,0

Piloto:
Nome : Kenny Brundle
Total : 131
Concentração : 162
Talento : 213
Agressividade : 8
Experiência : 113
Conhec. Técnico : 154
Resistência : 140
Carisma : 51
Motivação : 5
Reputação : 0
Peso : 48
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 77
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Nome : Enzo Guiliani
Total : 72
Liderança : 77
P&D Mecânico : 127
P&D Eletrônico : 75
P&D Aerodinâmico : 58
Experiência : 54
Coord. de Pit : 111
Motivação : 0
Idade : 48
ZS Asas : 54
ZS Motor : 41
ZS Freio : 37
ZS Câmbio : 45
ZS Suspensão : 37

Pessoal & Instalações:
Total : 40 (MLT=51)

Experiência : 15
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 20
Tolerância à Pressão : 46
Concentração : 44
Eficiência : 46

Túnel de Vento : 60
Centro de Pits : 60
Oficina de P&D : 45
Centro de Concepção de P&D : 45
Oficina de Engenharia : 45
Laboratório Químico : 45
Comercial : 60


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 32 | SOFT | CLOUDY | 17C | 29% | 43% | 100% | -
1 | 1:47:140 | 30 | SOFT | CLOUDY | 17C | 29% | 41% | 97% | -
2 | 1:33:067 | 30 | SOFT | CLOUDY | 17C | 29% | 39% | 93% | -
3 | 1:33:611 | 31 | SOFT | CLOUDY | 17C | 29% | 37% | 90% | -
4 | 1:33:807 | 30 | SOFT | CLOUDY | 17C | 29% | 35% | 86% | -
5 | 1:31:957 | 29 | SOFT | CLOUDY | 17C | 29% | 33% | 83% | -
6 | 1:31:490 | 29 | SOFT | CLOUDY | 17C | 30% | 31% | 80% | -
7 | 1:31:515 | 29 | SOFT | CLOUDY | 17C | 30% | 29% | 76% | -
8 | 1:31:543 | 29 | SOFT | CLOUDY | 17C | 30% | 27% | 73% | -
9 | 1:31:317 | 29 | SOFT | CLOUDY | 17C | 30% | 25% | 69% | -
10 | 1:31:543 | 29 | SOFT | CLOUDY | 17C | 30% | 23% | 66% | -
11 | 1:31:367 | 29 | SOFT | CLOUDY | 17C | 30% | 20% | 63% | -
12 | 1:31:546 | 29 | SOFT | CLOUDY | 17C | 30% | 18% | 59% | -
13 | 1:31:230 | 28 | SOFT | CLOUDY | 17C | 30% | 16% | 56% | -
14 | 1:31:220 | 28 | SOFT | CLOUDY | 16C | 30% | 14% | 52% | -
15 | 1:30:966 | 28 | SOFT | CLOUDY | 15C | 30% | 12% | 49% | -
16 | 1:31:159 | 28 | SOFT | CLOUDY | 14C | 30% | 10% | 46% | -
17 | 1:30:920 | 28 | SOFT | CLOUDY | 14C | 30% | 8% | 42% | -
18 | 1:30:823 | 28 | SOFT | CLOUDY | 14C | 30% | 6% | 39% | -
19 | 1:31:407 | 26 | SOFT | CLOUDY | 14C | 30% | 4% | 35% | -
20 | 1:38:918 | 24 | SOFT | CLOUDY | 13C | 30% | 2% | 32% | Pit
21 | 1:55:996 | 25 | SOFT | CLOUDY | 13C | 30% | 41% | 97% | -
22 | 1:31:771 | 25 | SOFT | CLOUDY | 13C | 29% | 39% | 94% | -
23 | 1:32:425 | 24 | SOFT | CLOUDY | 13C | 28% | 37% | 90% | -
24 | 1:32:343 | 24 | SOFT | CLOUDY | 13C | 28% | 35% | 87% | -
25 | 1:31:564 | 24 | SOFT | CLOUDY | 13C | 28% | 33% | 84% | -
26 | 1:31:469 | 24 | SOFT | CLOUDY | 13C | 28% | 31% | 80% | -
27 | 1:31:534 | 24 | SOFT | CLOUDY | 13C | 28% | 29% | 77% | -
28 | 1:32:011 | 24 | SOFT | CLOUDY | 13C | 28% | 27% | 74% | -
29 | 1:31:611 | 24 | SOFT | CLOUDY | 13C | 28% | 25% | 71% | -
30 | 1:31:297 | 24 | SOFT | CLOUDY | 13C | 28% | 23% | 67% | -
31 | 1:31:508 | 24 | SOFT | CLOUDY | 13C | 28% | 20% | 64% | -
32 | 1:31:751 | 24 | SOFT | CLOUDY | 13C | 28% | 18% | 61% | -
33 | 1:31:321 | 24 | SOFT | CLOUDY | 13C | 28% | 16% | 58% | -
34 | 1:31:460 | 24 | SOFT | CLOUDY | 13C | 28% | 14% | 54% | -
35 | 1:30:827 | 24 | SOFT | CLOUDY | 13C | 28% | 12% | 51% | -
36 | 1:31:487 | 24 | SOFT | CLOUDY | 13C | 28% | 10% | 48% | -
37 | 1:31:406 | 24 | SOFT | CLOUDY | 13C | 28% | 8% | 45% | -
38 | 1:30:894 | 24 | SOFT | CLOUDY | 13C | 28% | 6% | 41% | -
39 | 1:30:591 | 22 | SOFT | CLOUDY | 13C | 28% | 4% | 38% | -
40 | 1:38:982 | 23 | SOFT | CLOUDY | 13C | 29% | 2% | 35% | Pit
41 | 1:56:932 | 25 | SOFT | CLOUDY | 13C | 30% | 41% | 97% | -
42 | 1:32:119 | 25 | SOFT | CLOUDY | 13C | 30% | 39% | 94% | -
43 | 1:31:417 | 24 | SOFT | CLOUDY | 13C | 30% | 37% | 90% | -
44 | 1:31:458 | 24 | SOFT | CLOUDY | 13C | 30% | 35% | 87% | -
45 | 1:31:269 | 24 | SOFT | CLOUDY | 13C | 30% | 33% | 84% | -
46 | 1:31:642 | 24 | SOFT | CLOUDY | 13C | 30% | 31% | 81% | -
47 | 1:31:560 | 24 | SOFT | CLOUDY | 13C | 30% | 29% | 77% | -
48 | 1:31:270 | 24 | SOFT | CLOUDY | 13C | 30% | 27% | 74% | -
49 | 1:31:779 | 23 | SOFT | CLOUDY | 13C | 30% | 25% | 71% | -
50 | 1:31:201 | 23 | SOFT | CLOUDY | 13C | 30% | 23% | 68% | -
51 | 1:31:004 | 23 | SOFT | CLOUDY | 13C | 30% | 20% | 65% | -
52 | 1:30:562 | 23 | SOFT | CLOUDY | 13C | 30% | 18% | 61% | -
53 | 1:31:123 | 23 | SOFT | CLOUDY | 13C | 30% | 16% | 58% | -
54 | 1:30:394 | 23 | SOFT | CLOUDY | 13C | 30% | 14% | 55% | -
55 | 1:30:654 | 23 | SOFT | CLOUDY | 13C | 30% | 12% | 52% | -
56 | 1:30:513 | 23 | SOFT | CLOUDY | 14C | 30% | 10% | 48% | -
57 | 1:29:974 | 23 | SOFT | CLOUDY | 14C | 30% | 8% | 45% | -
58 | 1:29:969 | 23 | SOFT | CLOUDY | 14C | 30% | 6% | 42% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.18.GA

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