Season 64, Race 4: Sepang GP(Malaysia)

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Season 64, Race 4: Sepang GP(Malaysia)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Sex Abr 20, 2018 3:51 am

S64R04 - Sepang, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 29, Defesa: 29, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
347 | 569 | 738 | 523 | 692 | 548

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=72 lts, Fim=5 lts, Consumo da corrida=215,4 lts, Eficiencia=1,44 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-18 | No more fuel was left | SOFT: | 28% (101,59Km, 115,70Km, 141,10Km) | 14,33°C | 28,00% | 1,8l (1,45Km/l) | 76 lts | 20,459s
19-37 | No more fuel was left | SOFT: | 21% (107,24Km, 111,31Km, 135,74Km) | 16,37°C | 26,68% | 1,8l (1,45Km/l) | 76 lts | 20,671s
38-55 | Race end | SOFT: | 22% (101,59Km, 106,80Km, 130,25Km) | 18,78°C | 26,00% | 5,0l (1,43Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
65 | 84 | 67

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 6 | 68% | 83% | 15%
Engine 3 | 0% | 27% | 27%
Front Wing 5 | 80% | 99% | *
Rear Wing 5 | 81% | 96% | 15%
Underbody 8 | 0% | 19% | 19%
Sidepods 7 | 73% | 84% | 11%
Cooling 8 | 0% | 19% | 19%
Gearbox 3 | 0% | 22% | 22%
Brakes 6 | 0% | 25% | 25%
Suspension 5 | 79% | 94% | 15%
Electronics 7 | 59% | 70% | 11%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 6,9 | 6,9 | 54,2
Pontos de Engenharia | 43,8 | 5,6 | 5,6
Pontos de Característica | 8,0 | 13,0 | 8,0

Piloto:
Nome : Kenny Brundle
Total : 123
Concentração : 154
Talento : 213
Agressividade : 0
Experiência : 87
Conhec. Técnico : 129
Resistência : 92
Carisma : 44
Motivação : 110
Reputação : 0
Peso : 64
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 87
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 35 (MLT=40)

Experiência : 14
Motivação : 35
Habilidade Técnica : 18
Tolerância à Pressão : 36
Concentração : 36
Eficiência : 36

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 40
Centro de Concepção de P&D : 40
Oficina de Engenharia : 40
Laboratório Químico : 40
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 3 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 13C | 28% | 40% | 100% | -
1 | 1:47:920 | 7 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 13C | 28% | 38% | 96% | -
2 | 1:44:026 | 7 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 13C | 28% | 36% | 92% | -
3 | 1:43:975 | 9 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 13C | 28% | 33% | 88% | -
4 | 1:43:235 | 9 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 13C | 28% | 31% | 84% | -
5 | 1:44:381 | 10 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 13C | 28% | 29% | 80% | -
6 | 1:43:474 | 10 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 13C | 28% | 27% | 76% | -
7 | 1:43:535 | 10 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 28% | 25% | 72% | -
8 | 1:43:445 | 10 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 15C | 28% | 23% | 68% | -
9 | 1:44:325 | 10 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 15C | 28% | 20% | 64% | -
10 | 1:42:827 | 10 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 15C | 28% | 18% | 60% | -
11 | 1:43:415 | 10 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 15C | 28% | 16% | 56% | -
12 | 1:43:075 | 11 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 15C | 28% | 14% | 52% | -
13 | 1:42:722 | 10 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 15C | 28% | 12% | 48% | -
14 | 1:42:747 | 7 | SOFT | CLOUDY | 15C | 28% | 10% | 44% | -
15 | 1:42:935 | 6 | SOFT | CLOUDY | 15C | 28% | 7% | 40% | -
16 | 1:42:722 | 6 | SOFT | CLOUDY | 15C | 28% | 5% | 36% | -
17 | 1:42:674 | 6 | SOFT | CLOUDY | 15C | 28% | 3% | 32% | -
18 | 1:54:127 | 13 | SOFT | CLOUDY | 16C | 28% | 1% | 28% | Pit
19 | 2:16:268 | 23 | SOFT | CLOUDY | 16C | 28% | 40% | 96% | -
20 | 1:48:536 | 18 | SOFT | CLOUDY | 16C | 28% | 38% | 92% | Driver mistake
21 | 1:43:701 | 15 | SOFT | CLOUDY | 16C | 28% | 36% | 88% | -
22 | 1:44:169 | 13 | SOFT | CLOUDY | 16C | 28% | 34% | 83% | -
23 | 1:43:682 | 13 | SOFT | CLOUDY | 16C | 28% | 31% | 79% | -
24 | 1:43:223 | 13 | SOFT | CLOUDY | 16C | 28% | 29% | 75% | -
25 | 1:43:060 | 13 | SOFT | CLOUDY | 16C | 27% | 27% | 71% | -
26 | 1:43:325 | 12 | SOFT | CLOUDY | 16C | 26% | 25% | 67% | -
27 | 1:42:818 | 12 | SOFT | CLOUDY | 16C | 26% | 23% | 63% | -
28 | 1:42:741 | 10 | SOFT | CLOUDY | 16C | 26% | 20% | 58% | -
29 | 1:42:131 | 8 | SOFT | CLOUDY | 16C | 26% | 18% | 54% | -
30 | 1:42:088 | 7 | SOFT | CLOUDY | 16C | 26% | 16% | 50% | -
31 | 1:42:391 | 7 | SOFT | CLOUDY | 17C | 26% | 14% | 46% | -
32 | 1:42:273 | 7 | SOFT | CLOUDY | 17C | 26% | 12% | 42% | -
33 | 1:42:321 | 7 | SOFT | CLOUDY | 17C | 26% | 10% | 38% | -
34 | 1:42:329 | 6 | SOFT | CLOUDY | 17C | 26% | 7% | 33% | -
35 | 1:42:647 | 6 | SOFT | CLOUDY | 17C | 26% | 5% | 29% | -
36 | 1:41:904 | 5 | SOFT | CLOUDY | 17C | 26% | 3% | 25% | -
37 | 1:54:318 | 9 | SOFT | CLOUDY | 17C | 26% | 1% | 21% | Pit
38 | 2:22:656 | 20 | SOFT | CLOUDY | 17C | 26% | 40% | 96% | Driver mistake
39 | 1:43:646 | 17 | SOFT | CLOUDY | 18C | 26% | 38% | 91% | -
40 | 1:43:194 | 14 | SOFT | CLOUDY | 18C | 26% | 36% | 87% | -
41 | 1:42:992 | 12 | SOFT | CLOUDY | 19C | 26% | 34% | 83% | -
42 | 1:42:894 | 10 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 26% | 31% | 78% | -
43 | 1:43:011 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 26% | 29% | 74% | -
44 | 1:43:057 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 26% | 27% | 70% | -
45 | 1:42:969 | 7 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 26% | 25% | 65% | -
46 | 1:42:617 | 7 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 26% | 23% | 61% | -
47 | 1:42:340 | 7 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 26% | 20% | 57% | -
48 | 1:41:953 | 7 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 26% | 18% | 52% | -
49 | 1:42:575 | 7 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 26% | 16% | 48% | -
50 | 1:41:698 | 7 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 26% | 14% | 44% | -
51 | 1:42:203 | 7 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 26% | 12% | 39% | -
52 | 1:41:812 | 7 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 26% | 10% | 35% | -
53 | 1:42:271 | 7 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 26% | 7% | 31% | -
54 | 1:42:077 | 6 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 26% | 5% | 26% | -
55 | 1:43:850 | 6 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 26% | 3% | 22% | Car problem

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.18.GA

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