Season 63, Race 17: New Delhi GP (India)
Página 1 de 1
Season 63, Race 17: New Delhi GP (India)
S63R17 - New Delhi - correndo na Amateur - 21
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:30:962 | 0,936s | 1:30:026 | 681 | 681 | 596 | 623 | 582 | 156 | HARD | [Car OK]
2 | 1:32:852 | 1,003s | 1:31:849 | 637 | 637 | 552 | 579 | 538 | 201 | HARD | [GEA+]
3 | 1:32:916 | 0,505s | 1:32:411 | 615 | 615 | 530 | 557 | 560 | 223 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, SUS-]
4 | 1:32:344 | 0,219s | 1:32:125 | 626 | 626 | 541 | 568 | 549 | 212 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, SUS-]
5 | 1:32:738 | 0,761s | 1:31:977 | 632 | 632 | 547 | 574 | 544 | 207 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, SUS-]
6 | 1:32:799 | 0,895s | 1:31:904 | 635 | 635 | 550 | 577 | 541 | 204 | HARD | [SUS-]
7 | 1:29:669 | 0,573s | 1:29:096 | 486 | 876 | 596 | 623 | 582 | 156 | HARD | [Car OK]
8 | 1:30:459 | 0,873s | 1:29:586 | 363 | 999 | 596 | 623 | 582 | 156 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
494 ± 1 | 862 ± 1 | 593 ± 1 | 620 ± 1 | 584 ± 1 | 158 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:29:599 | 494 | 862 | 593 | 620 | 584 | 158 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:44:175 | 552 | 920 | 538 | 675 | 384 | 92 | RAIN | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
519 | 887 | 573 | 656 | 560 | 122
Combustível
Início: 92 lts
Pits : 92/92/92/92/92 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 29
Defesa : 29
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : chuva
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 33%
Engine | 4 | 62%
Front Wing | 6 | 37%
Rear Wing | 6 | 41%
Underbody | 7 | 28%
Sidepods | 7 | 41%
Cooling | 7 | 50%
Gearbox | 4 | 40%
Brakes | 6 | 73%
Suspension | 6 | 32%
Electronics | 7 | 24%
P | H | A
74 | 88 | 78
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 9,0 | 9,0
Piloto
Nome : Kenny Brundle
Total : 116
Concentração : 145
Talento : 213
Aggressividade : 0
Experiência : 82
Conh. Tecnico : 122
Resistência : 82
Carisma : 43
Motivação : 75
Reputação : 0
Peso : 58
Idade : 20
Zona de satisfação : 90
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:30:962 | 0,936s | 1:30:026 | 681 | 681 | 596 | 623 | 582 | 156 | HARD | [Car OK]
2 | 1:32:852 | 1,003s | 1:31:849 | 637 | 637 | 552 | 579 | 538 | 201 | HARD | [GEA+]
3 | 1:32:916 | 0,505s | 1:32:411 | 615 | 615 | 530 | 557 | 560 | 223 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, SUS-]
4 | 1:32:344 | 0,219s | 1:32:125 | 626 | 626 | 541 | 568 | 549 | 212 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, SUS-]
5 | 1:32:738 | 0,761s | 1:31:977 | 632 | 632 | 547 | 574 | 544 | 207 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, SUS-]
6 | 1:32:799 | 0,895s | 1:31:904 | 635 | 635 | 550 | 577 | 541 | 204 | HARD | [SUS-]
7 | 1:29:669 | 0,573s | 1:29:096 | 486 | 876 | 596 | 623 | 582 | 156 | HARD | [Car OK]
8 | 1:30:459 | 0,873s | 1:29:586 | 363 | 999 | 596 | 623 | 582 | 156 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
494 ± 1 | 862 ± 1 | 593 ± 1 | 620 ± 1 | 584 ± 1 | 158 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:29:599 | 494 | 862 | 593 | 620 | 584 | 158 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:44:175 | 552 | 920 | 538 | 675 | 384 | 92 | RAIN | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
519 | 887 | 573 | 656 | 560 | 122
Combustível
Início: 92 lts
Pits : 92/92/92/92/92 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 29
Defesa : 29
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : chuva
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 33%
Engine | 4 | 62%
Front Wing | 6 | 37%
Rear Wing | 6 | 41%
Underbody | 7 | 28%
Sidepods | 7 | 41%
Cooling | 7 | 50%
Gearbox | 4 | 40%
Brakes | 6 | 73%
Suspension | 6 | 32%
Electronics | 7 | 24%
P | H | A
74 | 88 | 78
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 9,0 | 9,0
Piloto
Nome : Kenny Brundle
Total : 116
Concentração : 145
Talento : 213
Aggressividade : 0
Experiência : 82
Conh. Tecnico : 122
Resistência : 82
Carisma : 43
Motivação : 75
Reputação : 0
Peso : 58
Idade : 20
Zona de satisfação : 90
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA
Tópicos semelhantes
» Season 63, Race 17: New Delhi GP (India)
» Season 66, Race 14: New Delhi GP(India)
» Season 71, Race 14: New Delhi GP(India)
» Season 71, Race 14: New Delhi GP(India)
» Season 68, Race 16: New Delhi GP(India)
» Season 66, Race 14: New Delhi GP(India)
» Season 71, Race 14: New Delhi GP(India)
» Season 71, Race 14: New Delhi GP(India)
» Season 68, Race 16: New Delhi GP(India)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|