Season 63, Race 12: Portimao GP (Portugal)

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ir em baixo

Season 63, Race 12: Portimao GP (Portugal)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Sex Mar 16, 2018 1:00 am

S63R12 - Portimao, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
752 | 752 | 428 | 506 | 427 | 328

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=52 lts, Fim=16 lts, Consumo da corrida=179,6 lts, Eficiencia=1,72 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1- 6 | Tyres change due to the weather change | HARD: | 89% ( 28,15Km, 209,86Km, 255,93Km) | 30,00°C | 63,83% | 32,4l (1,44Km/l) | 88 lts | 21,696s
7-39 | No more fuel was left | RAIN: | 42% (154,84Km, 218,91Km, 266,96Km) | 30,52°C | 64,61% | 0,0l (1,76Km/l) | 88 lts | 23,060s
40-66 | Race end | RAIN: | 60% (126,68Km, 259,70Km, 316,71Km) | 25,15°C | 67,04% | 16,0l (1,76Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
65 | 82 | 70

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 17% | 31% | 14%
Engine 3 | 24% | 37% | 13%
Front Wing 6 | 20% | 34% | 14%
Rear Wing 6 | 24% | 39% | 15%
Underbody 7 | 20% | 47% | 27%
Sidepods 6 | 61% | 74% | 13%
Cooling 6 | 62% | 75% | 13%
Gearbox 3 | 49% | 62% | 13%
Brakes 5 | 61% | 80% | 19%
Suspension 5 | 32% | 61% | 29%
Electronics 6 | 47% | 58% | 11%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 12,0 | 11,0 | 12,0

Piloto:
Nome : Kenny Brundle
Total : 109
Concentração : 145
Talento : 213
Agressividade : 0
Experiência : 77
Conhec. Técnico : 117
Resistência : 74
Carisma : 42
Motivação : 20
Reputação : 0
Peso : 62
Idade : 20 -20 = 0
Zona de satisfação : 92
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 32 (MLT=40)

Experiência : 13
Motivação : 6
Habilidade Técnica : 17
Tolerância à Pressão : 36
Concentração : 34
Eficiência : 35

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 40
Centro de Concepção de P&D : 40
Oficina de Engenharia : 40
Laboratório Químico : 40
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 17 | HARD | CLOUDY | 30C | 63% | 29% | 100% | -
1 | 1:42:206 | 11 | HARD | CLOUDY | 30C | 63% | 27% | 98% | -
2 | 1:33:753 | 11 | HARD | CLOUDY | 30C | 63% | 26% | 96% | -
3 | 1:32:959 | 12 | HARD | CLOUDY | 30C | 63% | 24% | 94% | -
4 | 1:32:259 | 12 | HARD | CLOUDY | 30C | 64% | 23% | 93% | -
5 | 1:58:304 | 9 | HARD | RAIN | 30C | 65% | 21% | 91% | -
6 | 2:05:200 | 12 | HARD | RAIN | 30C | 65% | 20% | 89% | Pit
7 | 2:18:927 | 23 | RAIN | RAIN | 30C | 65% | 47% | 98% | -
8 | 1:48:192 | 22 | RAIN | RAIN | 30C | 64% | 46% | 96% | -
9 | 1:48:448 | 22 | RAIN | RAIN | 31C | 64% | 44% | 95% | -
10 | 1:48:721 | 23 | RAIN | RAIN | 32C | 64% | 43% | 93% | -
11 | 1:48:006 | 22 | RAIN | RAIN | 32C | 64% | 41% | 91% | -
12 | 1:48:039 | 22 | RAIN | RAIN | 33C | 64% | 40% | 89% | -
13 | 1:48:664 | 21 | RAIN | RAIN | 33C | 64% | 38% | 88% | -
14 | 1:48:383 | 20 | RAIN | RAIN | 33C | 64% | 37% | 86% | -
15 | 1:51:107 | 20 | RAIN | RAIN | 33C | 64% | 35% | 84% | Driver mistake
16 | 1:47:605 | 20 | RAIN | RAIN | 33C | 64% | 34% | 82% | -
17 | 1:47:922 | 20 | RAIN | RAIN | 33C | 64% | 32% | 81% | -
18 | 1:48:057 | 20 | RAIN | RAIN | 33C | 64% | 31% | 79% | -
19 | 1:48:027 | 20 | RAIN | RAIN | 33C | 64% | 29% | 77% | -
20 | 1:48:070 | 20 | RAIN | RAIN | 33C | 64% | 28% | 75% | -
21 | 1:47:810 | 20 | RAIN | RAIN | 33C | 65% | 26% | 74% | -
22 | 1:47:501 | 19 | RAIN | RAIN | 32C | 65% | 25% | 72% | -
23 | 1:47:710 | 19 | RAIN | RAIN | 32C | 65% | 23% | 70% | -
24 | 1:46:909 | 19 | RAIN | RAIN | 32C | 65% | 22% | 68% | -
25 | 1:47:152 | 19 | RAIN | RAIN | 32C | 65% | 20% | 67% | -
26 | 1:47:453 | 18 | RAIN | RAIN | 31C | 65% | 19% | 65% | -
27 | 1:47:101 | 18 | RAIN | RAIN | 31C | 65% | 17% | 63% | -
28 | 1:47:165 | 17 | RAIN | RAIN | 30C | 65% | 16% | 61% | -
29 | 1:46:966 | 17 | RAIN | RAIN | 29C | 65% | 14% | 60% | -
30 | 1:47:354 | 15 | RAIN | RAIN | 28C | 65% | 13% | 58% | -
31 | 1:46:878 | 15 | RAIN | RAIN | 28C | 65% | 11% | 56% | -
32 | 1:46:147 | 15 | RAIN | RAIN | 27C | 65% | 10% | 54% | -
33 | 1:46:776 | 15 | RAIN | RAIN | 27C | 65% | 8% | 53% | -
34 | 1:46:573 | 15 | RAIN | RAIN | 27C | 65% | 7% | 51% | -
35 | 1:46:882 | 14 | RAIN | RAIN | 27C | 65% | 5% | 49% | -
36 | 1:46:821 | 15 | RAIN | RAIN | 27C | 65% | 4% | 47% | -
37 | 1:45:520 | 14 | RAIN | RAIN | 27C | 65% | 2% | 46% | -
38 | 1:46:102 | 14 | RAIN | RAIN | 27C | 65% | 1% | 44% | -
39 | 1:54:992 | 15 | RAIN | RAIN | 28C | 65% | -1% | 42% | Pit
40 | 2:18:847 | 18 | RAIN | RAIN | 28C | 65% | 47% | 99% | -
41 | 1:47:819 | 18 | RAIN | RAIN | 28C | 65% | 46% | 97% | -
42 | 1:47:583 | 18 | RAIN | RAIN | 27C | 66% | 44% | 96% | -
43 | 1:47:928 | 19 | RAIN | RAIN | 27C | 67% | 43% | 94% | -
44 | 1:47:260 | 19 | RAIN | RAIN | 27C | 67% | 41% | 93% | -
45 | 1:47:191 | 19 | RAIN | RAIN | 26C | 67% | 40% | 91% | -
46 | 1:46:915 | 19 | RAIN | RAIN | 25C | 67% | 38% | 90% | -
47 | 1:47:155 | 19 | RAIN | RAIN | 25C | 67% | 37% | 88% | -
48 | 1:47:502 | 18 | RAIN | RAIN | 25C | 67% | 35% | 87% | -
49 | 1:47:477 | 17 | RAIN | RAIN | 25C | 67% | 34% | 85% | -
50 | 1:47:252 | 17 | RAIN | RAIN | 25C | 67% | 32% | 84% | -
51 | 1:47:088 | 17 | RAIN | RAIN | 25C | 67% | 31% | 82% | -
52 | 1:47:610 | 15 | RAIN | RAIN | 25C | 67% | 29% | 81% | -
53 | 1:48:996 | 16 | RAIN | RAIN | 25C | 67% | 28% | 79% | Driver mistake
54 | 1:47:095 | 16 | RAIN | RAIN | 25C | 67% | 26% | 78% | -
55 | 1:46:475 | 16 | RAIN | RAIN | 25C | 67% | 25% | 76% | -
56 | 1:46:083 | 16 | RAIN | RAIN | 24C | 67% | 23% | 75% | -
57 | 1:46:562 | 16 | RAIN | RAIN | 24C | 67% | 22% | 73% | -
58 | 1:46:520 | 16 | RAIN | RAIN | 24C | 67% | 20% | 72% | -
59 | 1:46:347 | 16 | RAIN | RAIN | 24C | 67% | 19% | 70% | -
60 | 1:46:557 | 16 | RAIN | RAIN | 24C | 67% | 17% | 69% | -
61 | 1:46:114 | 16 | RAIN | RAIN | 24C | 68% | 16% | 67% | -
62 | 1:46:460 | 16 | RAIN | RAIN | 24C | 68% | 14% | 66% | -
63 | 1:45:896 | 16 | RAIN | RAIN | 24C | 68% | 13% | 64% | -
64 | 1:46:110 | 16 | RAIN | RAIN | 24C | 68% | 11% | 63% | -
65 | 1:45:548 | 16 | RAIN | RAIN | 25C | 68% | 10% | 61% | -
66 | 1:45:417 | 16 | RAIN | RAIN | 25C | 68% | 8% | 60% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 1044
Data de inscrição : 23/01/2014

http://equiperenegades.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico
 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum